Kratosthegod Publicado 10 Abril 2015 (editado) Eu estou a falar do final da temporada 5 Em que eles matam o gajo que dava as palestras motivadoras, depois de terem morto os outros todos. Pá, acho que cena mais previsível não há. Ainda meteram uma cena nova, a da irmã dele estar quase a apanhá-los e o Dexter safar-se nem sabe como :lol: Ao menos a Lumen deve ter ido de vez da série. Editado 10 Abril 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Abril 2015 Da temporada ou da série? Da temporada já vi, boring as hell :( da série. O da temporada é prevísivel, como já viste. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Abril 2015 BCS só regressa para o ano? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DRocha Publicado 10 Abril 2015 Alguem me pode fazer um top de series para ver estilo acçao/crime ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Abril 2015 Alguem me pode fazer um top de series para ver estilo acçao/crime ? Breaking Bad The Wire Game of Thrones House of Cards True Detective Sopranos Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Abril 2015 Acrescento The Shield às recomendações do xixo Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Abril 2015 Muito bom o epi de Vikings, e os próximos prometem! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Abril 2015 Pqp BCS deixou-me a salivar por mais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Abril 2015 Entourage, que dizem? Estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 10 Abril 2015 Pqp BCS deixou-me a salivar por mais :prayer: só pro ano agora :| Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Abril 2015 Entourage, que dizem? Estou a gostar muito. Normal, uma das melhores. Em Julho vão lançar também um filme. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Abril 2015 Arrow/Flash MAYBE SPOILER! Parece que o Oliver vira mesmo Ra's. Adoro a vestimenta. :lol: Estou para ver como vão acabar a temporada. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Abril 2015 Parece que roubou a roupa ao Maseo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 11 Abril 2015 Comecei a ver The Last Man on Earth. Até é bem decente :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Abril 2015 Vou começar a ver Banshee já que o pessoal diz que é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Abril 2015 Parece que roubou a roupa ao Maseo. :lol: nao deve ter roubado mas é bastante semelhante, é a vestimenta da Leauge of Assassins. Com essa imagem presumo que ele tenha aceitado a proposta. Ja tinha reparado no trailer que lançaram para o resto da season Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Abril 2015 Normal, uma das melhores. Em Julho vão lançar também um filme. Agora sim, percebo o teu nick. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Abril 2015 BCS jeez :prayer: Também achei fantástica a referência a Belize durante o Bingo. E o pormenor do anel. Gostei do season finale. Se calhar esperava um bocadinho mais dado o episódio anterior, mas não deixou de ser muito bom. Cheio de detalhes. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 11 Abril 2015 Primeiros 3 episodios de Daredevil :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Abril 2015 uish obrigadão pelo lembrete !!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 12 Abril 2015 (editado) Episódio brutal de Vikings :prayer: Editado 12 Abril 2015 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Abril 2015 Depois de ver a malta a falar aqui tanta vez de Black Sails decidi começar a ver, vou no episódio 6, que série do crl. Compartilhar este post Link para o post