Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Não devores isso tudo de uma vez, depois vais sentir falta e agarraste aos tomates. :mrgreen:

É difícil não abrir o próximo episódio mal acaba o que estou a ver. Mas confesso que estava à espera de mais nesta segunda temporada, até agora só esse episódio do incêndio é que foi mesmo 5*, o das olimpíadas no escritório também foi engraçado, os 2 primeiros nem por isso. Mas também ainda só vou no 4º, espero que daqui para frente sejam todos como o do incêndio, esse pôs-me a rir do princípio ao fim. :mrgreen:

quando acabar a sétima temporada isso acalma :cry:

Só vou ver até à sétima. 8)

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Bom cliffhanger este final. Era melhor se já tivesse o próximo episodio comigo mas pronto.

Eu juro que gosto desta série mas a facilidade com que o Aram descobre coisas é ridicula. Só pegando neste episódio, aquela cena das caras pelas fotos. Really? lol Outra foi a da impressão digital apesar de ainda dar essa de barato. Still, podiam ir com mais calma nestas mrdinhas que aceleram a serie mas tambem sao uma parte meh dela.

Compartilhar este post

Link para o post

já ia abrir esse spoiler sem ter visto o ep :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

arrow ultimo epi

wtf.. não seria mais fácil aceitar a proposta do ra qlq coisa e dps acabar com a liga ? num epi qlq o ra qlq coisa disse que ele poderia mudar o rumo da liga bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta saudade daquela malta do The Office. :(

Compartilhar este post

Link para o post

True, vi e revi a série... Michael Scarn 4 ever.

Entretanto lembrei-me de Black Sails, tinha gostado da 1ª temporada mas esta 2ª (vi 2 episódios) promete!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o preview do próximo episódio de arrow.

Parece que vai ser bom

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Bom cliffhanger este final. Era melhor se já tivesse o próximo episodio comigo mas pronto.

Eu juro que gosto desta série mas a facilidade com que o Aram descobre coisas é ridicula. Só pegando neste episódio, aquela cena das caras pelas fotos. Really? lol Outra foi a da impressão digital apesar de ainda dar essa de barato. Still, podiam ir com mais calma nestas mrdinhas que aceleram a serie mas tambem sao uma parte meh dela.

Agree. Que é que achas que foi o responsável pelo tiro? O Tom ou um daqueles dois menes?

Compartilhar este post

Link para o post

Band of Brothers :prayer: que série fenomenal.

Vi e revi varias vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio da segunda season de Arrow e que brutalidade até agora. Espero que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio da segunda season de Arrow e que brutalidade até agora. Espero que continue assim.

A 2ª é muito boa. A 3ª é que coise.

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª é muito boa. A 3ª é que coise.

não me desanimes para a terceira :( :mrgreen:

mas estou mesmo a adorar, é episódio sim, episódio não, um grande plot-twist nos finais dos episódios. Obriga-me sempre à mentalidade "hoje vejo só mais um" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Band of Brothers :prayer: que série fenomenal.

Tenho um amigo que ta sempre a mandar-me ver isso e eu nunca ligo :funny:. Tenho mesmo de me por a ver isso um dia destes....

Compartilhar este post

Link para o post

Agree. Que é que achas que foi o responsável pelo tiro? O Tom ou um daqueles dois menes?

Eu por acaso evito pensar muito nisso fora da série mas diria que tinha alguma coisa a ver com o outro tipo velho da tal organização. O tal que o Red disse que ia caçar. O Tom não me agrada muito. Parece-me que ele quer mudar e isso ia mostrar que o gajo afinal era outro vira casacas do caneco. Portanto, diria o velho ou alguém da organização/contratado por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mikkelsen, ves forever certo?

O quanto markaste com o poster dos AK3?

Compartilhar este post

Link para o post

Forever

Por falar em Forever, vi o ultimo eps e curti muito. Acho que foi muito bem conseguida a intriga em volta dos hackers e, sinceramente, apanharam-me de surpresa, pois não estava à espera que aquela gaja fosse a assassina. Acho que a série está a um bom ritmo tanto a nível corrente como a nível do passado do Henry, mas espero por mais cenas do misterio entre ele e o arqui-inimigo.

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem vejo isso, por isso até posso estar enganado, mas isso não são possíveis spoilers? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem vejo isso, por isso até posso estar enganado, mas isso não são possíveis spoilers? :mrgreen:

lol quais spoilers? Vao ficar a saber tudo sobre o eps porque eu disse que era sobre hackers e porque disse que é uma assassina... Mais vale esperarem pelo prox eps, de facto, porque neste ja nao ha novidades :mrgreen:

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mikkelsen, ves forever certo?

O quanto markaste com o poster dos AK3?

ONDE, crl? Não vi :(

Por acaso até spoila 99% do episódio.

true :lol: mas esse gajo anda atrasado em não sei quantos episódios :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até spoila 99% do episódio.

Lol voces nao batem bem... :funny:

Mas ok, vou meter em spoiler so para ninguem chorar mais.

ONDE, crl? Não vi :(

true :lol: mas esse gajo anda atrasado em não sei quantos episódios :lol:

Não sei...eu tenho acompanhado pelo warez. Segundo os que estão la, o último que eu vi foi o penúltimo a sair (Social Engineering).

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

Lol voces nao batem bem... :funny:

Mas ok, vou meter em spoiler so para ninguem chorar mais.

mete tb o nome da série :mrgreen:

mas pa, é spoiler. então, vais dizer uma coisa que só se sabe no fim do episódio e que é uma parte fulcral do plot? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mete tb o nome da série :mrgreen:

mas pa, é spoiler. então, vais dizer uma coisa que só se sabe no fim do episódio e que é uma parte fulcral do plot? :mrgreen:

A cena é que é são varias gajas no plot... Não estou a dizer especificamente quem é, mas ok, assunto arrumado. O meu perdão aos supostos lesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...