Phil Publicado 7 Abril 2015 Shameless só em Janeiro?! fds tou a ver tudo de seguida agora (tinha parado antes), vou na season 4 e é top top top! Não me apetecia acabar tudo e ter de esperar quase um ano... paciência, vê isso de forma moderada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Abril 2015 paciência, vê isso de forma moderada :mrgreen: Tipo.... não dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2015 f*da-se fui o único que reparou nas parecenças entre ele e o Jack? :lol: Não acho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Abril 2015 Seinfeld é tão bom... pqp. Só não devorei tipo isto tudo porque estou a ver com calma devido à Faculdade... caso contrário acho que bateria o recorde que fiz quando devorei Friends... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2015 http://s.sidereel.com/tv_shows/57149/giant_2x/fotb.jpg[/img alguém vê? :lol: Nunca ouvi falar disso. Esse é o que fez de Kim Jong-un no "Entrevista"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Abril 2015 Nunca ouvi falar disso. Esse é o que fez de Kim Jong-un no "Entrevista"? :lol: É Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Abril 2015 :compinchas: Fui pesquisar também. É fixe longii? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Abril 2015 You are not Kevin Costner! :prayer: :mrgreen: BCS Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 :compinchas: Fui pesquisar também. É fixe longii? eu gosto :mrgreen: o puto é 5* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2015 BCS jeez Já não me lembrava disso :lol: é com cada referencia, gostei muito deste em especial da parte do Bingo Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Abril 2015 [youtubehd]BO934i9uO1c[/youtubehd :') :prayer: Ainda tenho esperança que ele volte. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Abril 2015 BCS jeez bateu uma saudade :( qd é que recomeça? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2015 (editado) The Office, S02 E17 :lol: O maior. Grande episódio no geral, já sentia falta de um destes. O Dwight foi o que vendeu mais em toda a empresa e tinha que discursar mas não sabia como o fazer e estava nervoso. Depois lá mais para o fim o Jim disse-lhe que os melhores oradores eram os líderes de guerra e que eles discursavam com gestos e a bater na mesa. Chega à sala e estava lá uma multidão e ele tremia que nem varas verdes. O Michael foi para lá a entreter o público mas só dizia m*rda, às tantas o Dwight toma o lugar dele e mete-se lá a falar de tácticas de guerra, com gestos meio retardados e a bater 5 ou 6 vezes seguidas na mesa, e o público todo a aplaudir. :lol: O Michael não conseguiu aguentar vê-lo a ser bem sucedido e foi-se embora. Depois no fim estavam os 2 no bar e o Michael inventou uma m*rda qualquer e o Dwight riu-se. Depois mostraram o Michael a discursar para a câmara e em vez de enaltecer o feito do colega preferiu dizer que era incrível ele ter conseguido entreter o homem que entreteu centenas de pessoas. Epá, genial. :lol: Editado 8 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2015 [youtubehd]BO934i9uO1c :') Tu percebes-me Que desilusão pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Abril 2015 bom episódio final de BCS, venha a próxima season fast Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Abril 2015 The Office, S02 E17 :lol: O maior. Grande episódio no geral, já sentia falta de um destes. O Dwight foi o que vendeu mais em toda a empresa e tinha que discursar mas não sabia como o fazer e estava nervoso. Depois lá mais para o fim o Jim disse-lhe que os melhores oradores eram os líderes de guerra e que eles discursavam com gestos e a bater na mesa. Chega à sala e estava lá uma multidão e ele tremia que nem varas verdes. O Michael foi para lá a entreter o público mas só dizia m*rda, às tantas o Dwight toma o lugar dele e mete-se lá a falar de tácticas de guerra, com gestos meio retardados e a bater 5 ou 6 vezes seguidas na mesa, e o público todo a aplaudir. :lol: O Michael não conseguiu aguentar vê-lo a ser bem sucedido e foi-se embora. Depois no fim estavam os 2 no bar e o Michael inventou uma m*rda qualquer e o Dwight riu-se. Depois mostraram o Michael a discursar para a câmara e em vez de enaltecer o feito do colega preferiu dizer que era incrível ele ter conseguido entreter o homem que entreteu centenas de pessoas. Epá, genial. :lol: Michael Scott being Michael Scott. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Abril 2015 f*da-se fui o único que reparou nas parecenças entre ele e o Jack? :lol: loool Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Abril 2015 (editado) Acabei a 4ª temporada de Shameless. A ver se esta semana vejo a 5ª... A série é bastante boa STEVE CRL!!!!!!!!! HE'S FUCKING BACK! Forever Boa telenovela que se está a tornar esta cena :lol: A cena final parece tirado da TVI, 10/10 Editado 9 Abril 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 9 Abril 2015 Para quem segue a serie, The Last Man on Earth renovada para a segunda season Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Abril 2015 Alguem ve Mad Men? Regressou agora para os últimos episódios Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Abril 2015 Arrow 2x20 Fodase, a crueldade do Slade ao matar a Moira :( Eu nem gostava muito dela por aí além, mas aquilo foi mau demais. E ele verdade seja dita, faz um vilão excelente, é que eu quero mesmo gajo que o gajo morra, consegue ser mais detestável que o Malcom :lol: e devo acabar a season hoje, muito bom mesmo isto. Compartilhar este post Link para o post