Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

agents of shield tá-lhe a dar bem.

pena é já tar a ver alta mudança do nada na historia ou algo do género por causa do filme do ultron sair.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, que filho da p*ta de spoiler que apanhei de arrow agora. vai para o crl, buzzfeed. odeio a internet.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daredevil já tem 13 episódios disponives no warezztuga :maluco:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, que filho da p*ta de spoiler que apanhei de arrow agora. vai para o crl, buzzfeed. odeio a internet.

Prepara-te. Ainda há pior. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sairam todos ao mesmo tempo nos US :mrgreen:

Prepara-te. Ainda há pior. :lol:

pWGtsnm.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

House of Cards

13 episódios/cartas por temporada/naipe.

4 naipes/temporadas.

Vai ainda haver um especial com 3 jokers.

Compartilhar este post

Link para o post

arrow

WHAT THE HUGE FUCK

Compartilhar este post

Link para o post

arrow

WHAT THE HUGE FUCK

Tal e qual a minha expressão.

Primeiro com o Roy mas pensei 'Só mostraram a levar a naifada, ainda arranjam maneira de o safar'. Mas a Thea...cum crl. Está a ficar bonito isto, está.

Edit

Quem vai ficar contente é o xixo, logo dois personagens que ele não gosta de uma só vez. Era juntar a Laurel e era a cereja no topo do bolo para ele :mrgreen:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso bem fraquinho de Gotham.

Compartilhar este post

Link para o post

O fb de Arrow spoilou-me o episódio. :lol: Até perdi a vontade de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

eish :lol: vai tão dar m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails :prayer:

Vou a meio da segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O fb de Arrow spoilou-me o episódio. :lol: Até perdi a vontade de ver.

É por isso que já não tenho gostos naa paginas das séries

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 3x19

Eu não entendo, eles tão a tentar fazer o Oliver passar por um gajo burro para depois ter um climax mais dramático e tal? Não é que eu seja tão crítico quanto algumas pessoas da série por aqui, eu gosto, acho que a temporada tem sido boa, também não estou à espera que esteja aqui a próxima grande série, mas pela primeira vez estão a dar-me um bocado de comichão. Se calhar sou eu que estou a pensar demasiado, afinal, isto é uma série de super heróis, é normal que tenha as suas falhas, mas que sentido faz o Oliver não aceitar a proposta do Ras? Ele, literalmente, disse-lhe que o que ele fazia depois de estar no poder era com ele, que as pessoas iam segui-lo e por aí além. Se não tivesse acontecido esse diálogo, tudo bem. É por causa da Sarah? Do Merlin? Do passado da Liga? Tenho alguma dificuldade em atingir. :lol:

O Ray é um personagem brutal :lol:

E este episódio tem a melhor linha de sempre: "There's a decent chance you and Palmer are related." :lol:

A luta entre o Ray e o outro foi horrível. A do Roy na prisão compensou, foi fixe.

Roy :heart: :')

Definitivamente não pensei que fossem matar a Thea. Holy shit.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow é pa festejar

O episódio teve bons momentos, bastou darem mais tempo de antena à Felicity que agora faz dupla com o Ray e não darem tempo nenhum à Laurel, até o Oliver teve lá uma saída de génio :lol:

Epa finalmente mataram aquela gaja, mas fdx já vai tarde, que personagem da piç*

Agora por favor matem a Laurel e o pai, tava mesmo à espera que o Oliver lhe desse no focinho quando o gajo lhe dá a noticia da suposta morte do Roy

E a juntar ao brilharete da morte da outra, o Roy vai embora (espero eu que não volte)

E Shaft, essa cena não percebes tu nem ninguém, mas é só mais uma sem sentido

Agora é ver o resto de Daredevil para voltar a meter o nível um bocado mais acima

Aquela cena final do segundo episódio, sim senhora, mais uma vez vê-se logo a diferença de realização desta série com outras do género

Compartilhar este post

Link para o post

a intro de daredevil é mesmo brutal :prayer: rivaliza com a de hannibal.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

f*da-se que final ! Depois da cena do Roy não estava mesmo nada á espera que algo deste género fosse acontecer. Fiquei triste, porque até curtia do "casal" que o Roy e a Thea faziam.

Gostei muito do episódio, sinceramente.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem papei 3 episódios de HoC, hoje vou ver o último episódio da 3ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow é pa festejar

O episódio teve bons momentos, bastou darem mais tempo de antena à Felicity que agora faz dupla com o Ray e não darem tempo nenhum à Laurel, até o Oliver teve lá uma saída de génio :lol:

Epa finalmente mataram aquela gaja, mas fdx já vai tarde, que personagem da piç*

Agora por favor matem a Laurel e o pai, tava mesmo à espera que o Oliver lhe desse no focinho quando o gajo lhe dá a noticia da suposta morte do Roy

E a juntar ao brilharete da morte da outra, o Roy vai embora (espero eu que não volte)

E Shaft, essa cena não percebes tu nem ninguém, mas é só mais uma sem sentido

Agora é ver o resto de Daredevil para voltar a meter o nível um bocado mais acima

Aquela cena final do segundo episódio, sim senhora, mais uma vez vê-se logo a diferença de realização desta série com outras do género

Lê o meu edit :mrgreen:

Tal e qual a minha expressão.

Primeiro com o Roy mas pensei 'Só mostraram a levar a naifada, ainda arranjam maneira de o safar'. Mas a Thea...cum crl. Está a ficar bonito isto, está.

Edit

Quem vai ficar contente é o xixo, logo dois personagens que ele não gosta de uma só vez. Era juntar a Laurel e era a cereja no topo do bolo para ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil está num patamar à parte das outras séries de super-heróis.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a 1ª season de Daredevil e não me lembro da última vez que curti tanto de uma série.

Para além de ter uma história bem sólida adorei a atenção aos detalhes nas cenas de ação, tem lá uns mesmo muito bons.

Para além disso o character development do Fisk é excelente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...