xicantonio Publicado 16 Abril 2015 Fdx Gotham que m*rda é esta, 50 shades of Grey? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Abril 2015 agents of shield tá-lhe a dar bem. pena é já tar a ver alta mudança do nada na historia ou algo do género por causa do filme do ultron sair. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 meu deus, que filho da p*ta de spoiler que apanhei de arrow agora. vai para o crl, buzzfeed. odeio a internet. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Abril 2015 (editado) O Daredevil já tem 13 episódios disponives no warezztuga :maluco: Editado 16 Abril 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Abril 2015 meu deus, que filho da p*ta de spoiler que apanhei de arrow agora. vai para o crl, buzzfeed. odeio a internet. Prepara-te. Ainda há pior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 Sairam todos ao mesmo tempo nos US :mrgreen: Prepara-te. Ainda há pior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Abril 2015 House of Cards 13 episódios/cartas por temporada/naipe. 4 naipes/temporadas. Vai ainda haver um especial com 3 jokers. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Abril 2015 Silicon Valley voltou em grande Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Abril 2015 (editado) arrow WHAT THE HUGE FUCK Tal e qual a minha expressão. Primeiro com o Roy mas pensei 'Só mostraram a levar a naifada, ainda arranjam maneira de o safar'. Mas a Thea...cum crl. Está a ficar bonito isto, está. Edit Quem vai ficar contente é o xixo, logo dois personagens que ele não gosta de uma só vez. Era juntar a Laurel e era a cereja no topo do bolo para ele :mrgreen: Editado 16 Abril 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Abril 2015 Regresso bem fraquinho de Gotham. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Abril 2015 O fb de Arrow spoilou-me o episódio. :lol: Até perdi a vontade de ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 Supernatural eish :lol: vai tão dar m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Abril 2015 Black Sails :prayer: Vou a meio da segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 16 Abril 2015 O fb de Arrow spoilou-me o episódio. :lol: Até perdi a vontade de ver. É por isso que já não tenho gostos naa paginas das séries Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Abril 2015 Basta tirarem o visto das notificações que deixam de ter spoilers. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2015 Arrow 3x19 Eu não entendo, eles tão a tentar fazer o Oliver passar por um gajo burro para depois ter um climax mais dramático e tal? Não é que eu seja tão crítico quanto algumas pessoas da série por aqui, eu gosto, acho que a temporada tem sido boa, também não estou à espera que esteja aqui a próxima grande série, mas pela primeira vez estão a dar-me um bocado de comichão. Se calhar sou eu que estou a pensar demasiado, afinal, isto é uma série de super heróis, é normal que tenha as suas falhas, mas que sentido faz o Oliver não aceitar a proposta do Ras? Ele, literalmente, disse-lhe que o que ele fazia depois de estar no poder era com ele, que as pessoas iam segui-lo e por aí além. Se não tivesse acontecido esse diálogo, tudo bem. É por causa da Sarah? Do Merlin? Do passado da Liga? Tenho alguma dificuldade em atingir. :lol: O Ray é um personagem brutal :lol: E este episódio tem a melhor linha de sempre: "There's a decent chance you and Palmer are related." :lol: A luta entre o Ray e o outro foi horrível. A do Roy na prisão compensou, foi fixe. Roy :heart: :') Definitivamente não pensei que fossem matar a Thea. Holy shit. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Abril 2015 Arrow é pa festejar O episódio teve bons momentos, bastou darem mais tempo de antena à Felicity que agora faz dupla com o Ray e não darem tempo nenhum à Laurel, até o Oliver teve lá uma saída de génio :lol: Epa finalmente mataram aquela gaja, mas fdx já vai tarde, que personagem da piç* Agora por favor matem a Laurel e o pai, tava mesmo à espera que o Oliver lhe desse no focinho quando o gajo lhe dá a noticia da suposta morte do Roy E a juntar ao brilharete da morte da outra, o Roy vai embora (espero eu que não volte) E Shaft, essa cena não percebes tu nem ninguém, mas é só mais uma sem sentido Agora é ver o resto de Daredevil para voltar a meter o nível um bocado mais acima Aquela cena final do segundo episódio, sim senhora, mais uma vez vê-se logo a diferença de realização desta série com outras do género Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Abril 2015 a intro de daredevil é mesmo brutal :prayer: rivaliza com a de hannibal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Abril 2015 (editado) Arrow f*da-se que final ! Depois da cena do Roy não estava mesmo nada á espera que algo deste género fosse acontecer. Fiquei triste, porque até curtia do "casal" que o Roy e a Thea faziam. Gostei muito do episódio, sinceramente. Editado 16 Abril 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2015 Ontem papei 3 episódios de HoC, hoje vou ver o último episódio da 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Abril 2015 Arrow é pa festejar O episódio teve bons momentos, bastou darem mais tempo de antena à Felicity que agora faz dupla com o Ray e não darem tempo nenhum à Laurel, até o Oliver teve lá uma saída de génio :lol: Epa finalmente mataram aquela gaja, mas fdx já vai tarde, que personagem da piç* Agora por favor matem a Laurel e o pai, tava mesmo à espera que o Oliver lhe desse no focinho quando o gajo lhe dá a noticia da suposta morte do Roy E a juntar ao brilharete da morte da outra, o Roy vai embora (espero eu que não volte) E Shaft, essa cena não percebes tu nem ninguém, mas é só mais uma sem sentido Agora é ver o resto de Daredevil para voltar a meter o nível um bocado mais acima Aquela cena final do segundo episódio, sim senhora, mais uma vez vê-se logo a diferença de realização desta série com outras do género Lê o meu edit :mrgreen: Tal e qual a minha expressão. Primeiro com o Roy mas pensei 'Só mostraram a levar a naifada, ainda arranjam maneira de o safar'. Mas a Thea...cum crl. Está a ficar bonito isto, está. Edit Quem vai ficar contente é o xixo, logo dois personagens que ele não gosta de uma só vez. Era juntar a Laurel e era a cereja no topo do bolo para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Abril 2015 Daredevil está num patamar à parte das outras séries de super-heróis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2015 tu ver Arrow Shaft? bff's 4ever agora então Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Abril 2015 Já vi a 1ª season de Daredevil e não me lembro da última vez que curti tanto de uma série. Para além de ter uma história bem sólida adorei a atenção aos detalhes nas cenas de ação, tem lá uns mesmo muito bons. Para além disso o character development do Fisk é excelente Compartilhar este post Link para o post