Fajo Publicado 21 Abril 2015 Nem por isso mas entretém se não tiveres mais nada para fazer. A primeira temporada está a 1 euro na MM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Abril 2015 O pilot de Daredevil é incrível, se isto já foi assim, o resto da temporada deve ser mesmo top. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Abril 2015 gostei muito dos 2 primeiros de DD, espero que seja para continuar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2015 The Wire está a começar a deixar-me com vontade de ver os próximos episódios :D Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2015 Finalmente vi o que me faltava do Arrow: S03E18 Laurel a mandar-se do prédio cheia de confiança quando era a única sem uma cena para se segurar e depois a gritar quando os outros dois dispararam uma flecha para ampararem a queda. Ayy lmao :lol: De resto foi um episódio q.b. S03E19 Estava mesmo a ver que o Roy não ia morrer. De resto é menos um na cidade e o gajo pouco ou nada fazia na série, se bem que com esta ausência o tempo de antena da Laurel irá aumentar substancialmente. Mas sempre dá para rir um bocado. Finalmente a Thea dá o baza da série. Essa era outra que também já estava a irritar. Agora espero que consigam fazer um final de série no mínimo decente. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Abril 2015 Finalmente vi o que me faltava do Arrow: S03E18 Laurel a mandar-se do prédio cheia de confiança quando era a única sem uma cena para se segurar e depois a gritar quando os outros dois dispararam uma flecha para ampararem a queda. Ayy lmao :lol: De resto foi um episódio q.b. S03E19 Estava mesmo a ver que o Roy não ia morrer. De resto é menos um na cidade e o gajo pouco ou nada fazia na série, se bem que com esta ausência o tempo de antena da Laurel irá aumentar substancialmente. Mas sempre dá para rir um bocado. Finalmente a Thea dá o baza da série. Essa era outra que também já estava a irritar. Agora espero que consigam fazer um final de série no mínimo decente. Eu duvido que o Roy baze mesmo. Agora deve voltar para se vingar da Thea. Nem que seja so na prox season Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Abril 2015 Eu duvido que o Roy baze mesmo. Agora deve voltar para se vingar da Thea. Nem que seja so na prox season S03E19 O Roy deve voltar e se não for nesta temporada é na próxima mas de resto, se uma pessoa analisar a frio, o gajo não fazia falta na série neste momento. Os produtores/quem faz a série poderiam ter evoluído ou dado mais protagonismo à personagem dele mas aproveitaram para dar esse tempo de antena à Laurel e isso acabou por matar a lógica e o sentido da temporada. Aliás, basta ver que que várias personagens que dariam muito mais à história da série do que a Laurel (Felicity, o Roy ou até mesmo o Diggle) praticamente morreram e isso fez a série descer alguns níveis. Como já disseram aí atrás os melhores episódios são com o Diggle e a Felicity em grande destaque e isso não é à toa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Abril 2015 The Wire está a começar a deixar-me com vontade de ver os próximos episódios :D É, só a partir do 3º ou 4º episódio é que se começa a ganhar mais pica para ver. É capaz de ser a minha série preferida. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 21 Abril 2015 Acabei agora Daredevil, adorei! Que brutalidade de série :prayer: Vai haver continuação? No imdb não têm nada anunciado. Apenas o Daredevil,nunca antes de 2017(supostamente).Agora falta mais 3 series(Jessica Jones este ano, Luke Cage e Iron Fist em 2016).Em 2017 no primeiro semestre ele vai aparecer de certeza no Defenders(uma serie de 8 episodios em que o Daredevil,Jessica Jones,Luke Cage e Iron Fist vão se juntar e criar uma equipa). Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 21 Abril 2015 Gotham S1E20 Charada is coming. Só não percebi onde é que a Barbara se situa no meio disto com o Ogre. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Abril 2015 (editado) The Wire O McNulty e o parceiro dele a observarem a cena de crime (melhor tradução para crime scene?) no 4º episódio :lol: E logo no início eles a tentarem empurrar o móvel :mrgreen: Até agora estou a gostar, os pequenos pormenores fazem a diferença e para já sem poltas soltas, tudo muito bem pensado. Só acho é que isto ao início tem é muitas personagens e demora para ir interiorizando isto tudo. Editado 21 Abril 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Abril 2015 Sim, ao início é procedural mas o nível é sempre a subir. Só para dizer que, para mim, é a par de Game of Thrones a melhor série que anda para aí. Está num nível tremendo semana a semana. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 21 Abril 2015 Estou absolutamente rendido a Person of Interest. Bela surpresa... Já vou na 3ª temporada e tem sido sempre a subir. Muito bem estruturada e, acima de tudo, coerente. Espero não me desiludir. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Abril 2015 @Kratos acredita que eu ainda não sei algums nomes das personagens e já me falta uma temporada e meia para terminar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Abril 2015 E depois tens de parar para pensar se aquele já apareceu antes. Mas vale muito a pena! The Wire :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Abril 2015 Wilson Fisk foi só o primeiro.#Demolidor volta em 2016. Face do Daredevil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Abril 2015 Estou absolutamente rendido a Person of Interest. Bela surpresa... Já vou na 3ª temporada e tem sido sempre a subir. Muito bem estruturada e, acima de tudo, coerente. Espero não me desiludir. Não vais. Esta temporada tem estado a um nível altíssimo e, de episódio para episódio, a qualidade tem vindo a aumentar. O ultimo episódio então ... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2015 Porque é que a página da Netflix e as páginas das suas séries, só nos aparecem as páginas brasileiras? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Abril 2015 Estava a pensar seguir outra série ao mesmo tempo vou vendo The Wire. Daredevil só vai ter 1 season? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2015 Estava a pensar seguir outra série ao mesmo tempo vou vendo The Wire. Daredevil só vai ter 1 season? Acabaram de confirmar que haverá mais Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Abril 2015 Os últimos 5/10min do 3x20 de Person of Interest é das coisas mais perfeitas que já vi numa série :prayer: Isto está tão bom. Tenho de começar a dosear para não ficar sem episódios para ver Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Abril 2015 (editado) Acabaram de confirmar que haverá mais Nice, curto do Daredevil, a ver se curto da série. Btw não sei se alguma vez meteram aqui no tópico mas no reddit fizeram votação para eleger melhor série de sempre: Editado 22 Abril 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Abril 2015 Nice, curto do Daredevil, a ver se curto da série. Como podes ver pelos posts do pessoal daqui a serie está muito bem feita vais gostar de certeza. Quanto a essa votação, quando friends está em 46º acho que dá para ver que é ridicula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Abril 2015 True Detective tem uma temporada, logo melhor que BrBa Lost no top10 Votação limitada a pessoas com cromossoma extra Compartilhar este post Link para o post