Che Publicado 24 Abril 2015 Ao fim do 5º deixei de ver, gotham tb perdeu o interesse... Não tenho nd para ver que me cative ultimamente. Eu tenho visto Community mas de resto estou como tu. O Supernatural nos últimos dois episódios teve plot, aproveitei e vi. De resto ainda vou ter que procurar outra série que me prenda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 (editado) Se gostares de drama f*dido vê Six Feet Under. :prayer: e o Matt Noble é a melhor cena desta season de Arrow. Editado 24 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Abril 2015 (editado) The Office S05E13 :lol: :heart: O maior. Editado 24 Abril 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Abril 2015 (editado) Daredevil só para quem viu tudo. O que menos gostei na série foi o fato de Daredevil. Preferia o preto e acho que podiam fazer um vermelho dentro daquele género e com os olhos tapados. Mas é assim a história na BD, pelo que me lembro. Há referências que ele ao início usava um fato de treino preto e uma venda qualquer nos olhos. Acho que a passagem para o "fato oficial" foi bem feita e está fiel à BD. Acabei ontem a temporada e achei interessante, apanhei algumas referências a outros super heróis mas há algumas que me escaparam por completo. :lol: É mesmo o Stan Lee? Magnífico Editado 24 Abril 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2015 Se gostares de drama f*dido vê Six Feet Under. :prayer: e o Matt Nable é a melhor cena desta season de Arrow. fix'd e true. acertaram em cheio no actor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2015 epa se alguém me fizesse o que o JN acabou de fazer, acho que no dia a seguir estava morto :lol: spoilers de grey's anatomy Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Abril 2015 Postar sobre Grey's Anatomy devia dar prisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Abril 2015 (editado) Arrow já só dá pena. Uma boa série e que tinha um excelente potencial acaba por ser estragada por uma terceira temporada absolutamente desastrosa e com zero de sentido. Espero que esta temporada acabe rápido. Editado 24 Abril 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Abril 2015 Grey's Anatomy ainda dá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Abril 2015 Eu sei trenza simplesmente achei menos conseguido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2015 Postar sobre Grey's Anatomy devia dar prisão :mrgreen: Concordo e peço desculpa :mrgreen: Grey's Anatomy ainda dá? :mrgreen: Infelizmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2015 Eu gosto de Grey's Anatomy. Vejo durante o jantat ou assim. É fixolas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 a única série de drama hospitalar que vejo, e gosto muito diga-se de passagem, é House, de resto meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Abril 2015 Forever (o da semana passada) Well... that was unexpected :lol: Excelente ep :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Abril 2015 ui arrow.. parece que vai aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Abril 2015 e o Matt Noble é a melhor cena desta season de Arrow. Mesmo. Fiquei um bocado de pé atrás quando o Liam Neeson fez o papel da maneira que fez e disse que se o tivessem convidado tinha aceite, mas a verdade é que o Matt tem estado impecável. a única série de drama hospitalar que vejo, e gosto muito diga-se de passagem, é House, de resto meu deus. Numa só página dizes duas coisas que concordo contigo :mrgreen: Em termos de séries ligadas à saúde, House é das poucas que me dá gosto ver (já não vejo desde que acabou), junto com The Knick. Tem um conteúdo interessante para quem gosta da área, e depois tem o House que é um personagem do caraças. Vai mandando piadas brutais :lol: Ok, a evolução da história e das personagens às vezes não é grande m*rda, mas em House, para mim, isso era secundário. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2015 scrubs > qualquer serie de hospitais. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Abril 2015 scrubs > qualquer serie de hospitais. Obviamente não inclui Scrubs porque conteúdo de saúde não existe :mrgreen: É mesmo só a comédia. Mas se quiseres meter no mesmo saco, sim... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Abril 2015 Série de 20 e tal episódios? Mas é alguma novela? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Abril 2015 Eu curtia as primeiras temporadas de ER. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 25 Abril 2015 Hospital Central>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ER :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Abril 2015 Omg Daredevil E04 e E05 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2015 Obviamente não inclui Scrubs porque conteúdo de saúde não existe :mrgreen: É mesmo só a comédia. Mas se quiseres meter no mesmo saco, sim... http://www.slate.com/articles/arts/culturebox/2009/05/scrubs.html Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Abril 2015 (editado) Obviamente não inclui Scrubs porque conteúdo de saúde não existe :mrgreen: É mesmo só a comédia. Mas se quiseres meter no mesmo saco, sim... Ainda assim foi eleita a série hospitalar mais realista segundo o pessoal que trabalha em hospitais :lol: Nao é muito surpreendente tendo em conta que eles nao complicam muito os casos clinicos e nao ha diagnósticos mirabolantes. edit: Nao tinha reparado no post anterior. Editado 25 Abril 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post