Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Sobrenatural nunca vai acabar?! fdx :lol:

É Sobrenatural.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men cancelado? f*da-se. Parei na quarta temporada por falta de tempo mas é uma série muito fixe.

Não foi cancelada, vai acabar. Como aconteceu com Parks & Rec, acabou

Compartilhar este post

Link para o post

E Newsroom :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio da Season 2 de The Wire e isto está um bocado estranho, estava curioso sobre o rumo que iam dar à série, se continuavam no fim da outra ou fazem uma história paralela mas parece-me um misto dos 2. E não percebi muitas coisas no episódio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As cenas finais dos eps 3 e 4 de Daredevil. :prayer:

Isto sim, é uma série de super heróis.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio da Season 2 de The Wire e isto está um bocado estranho, estava curioso sobre o rumo que iam dar à série, se continuavam no fim da outra ou fazem uma história paralela mas parece-me um misto dos 2. E não percebi muitas coisas no episódio :lol:

As coisas começam a entender-se para a frente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

the flash e20

top comments no reddit:

"This whole thing has been about me?"

"Dude, what? No. You barely even matter. This is 100% about my hate boner for Barry Allen."

It would make sense though, since he keeps getting cockblocked by all this stuff.

:lol:

já eu gostei da introdução da personagem super heroi do Cisco e quero ver o que se vai passar daqui para a frente, agora que o Wells já sabe da cena toda.

No entanto, não percebi como é que o Barry não conseguiu passar o force field e o Hannibal Bates sim.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]watch?v=EiCWFtlynA8[/youtubehd

Deus.

"today, smoking's going to save lifes." :lol:

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

the flash e20

top comments no reddit:

:lol:

já eu gostei da introdução da personagem super heroi do Cisco e quero ver o que se vai passar daqui para a frente, agora que o Wells já sabe da cena toda.

No entanto, não percebi como é que o Barry não conseguiu passar o force field e o Hannibal Bates sim.

Penso eu de que, o force shield era apenas contra superspeed. O Hannibal Bates foi apenas um bait do Eo.Thawne, que já sabia o que se ia passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso eu de que, o force shield era apenas contra superspeed. O Hannibal Bates foi apenas um bait do Eo.Thawne, que já sabia o que se ia passar.

flash e20

Se era só contra superspeed, muito mal feito :lol: Se o Wells ia recriar o que fez no sonho, de certeza que não ia usar o superspeed para entrar no force shield. (isto considerando que ele sabia 0 do que se ia passar, ofc).

Compartilhar este post

Link para o post

As cenas finais dos eps 3 e 4 de Daredevil. :prayer:

Isto sim, é uma série de super heróis.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]watch?v=EiCWFtlynA8[/youtubed]

Deus.

A 2. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

flash e20

Se era só contra superspeed, muito mal feito :lol: Se o Wells ia recriar o que fez no sonho, de certeza que não ia usar o superspeed para entrar no force shield. (isto considerando que ele sabia 0 do que se ia passar, ofc).

tu viste o episódio? quando ele vai ao timevault depois, o barry dá conta que ele esteve-os a espiar, tinha cameras por todo o lado (inclusive da iris e do eddie na cama lol), daí ele saber o que se passou. daí pedir ao bates que os distraísse e o bates não poder entrar. quanto a ele saber que iam usar o shield para ele não entrar, é simples, ele tinha cameras por todo o lado inclusive uma delas mostra eles a experimentar isso e o barry a ir co crl. ele já sabia de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

tu viste o episódio? quando ele vai ao timevault depois, o barry dá conta que ele esteve-os a espiar, tinha cameras por todo o lado (inclusive da iris e do eddie na cama lol), daí ele saber o que se passou. daí pedir ao bates que os distraísse e o bates não poder entrar. quanto a ele saber que iam usar o shield para ele não entrar, é simples, ele tinha cameras por todo o lado inclusive uma delas mostra eles a experimentar isso e o barry a ir co crl. ele já sabia de tudo.

flash e20

eu sei disso. o que eu disse era supondo que o wells estava oblivious quanto ao plano deles. o cisco podia ter antecipado que ele não iria usar o superspeed para entrar no force field. não sei se me estou a fazer entender bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

flash e20

eu sei disso. o que eu disse era supondo que o wells estava oblivious quanto ao plano deles. o cisco podia ter antecipado que ele não iria usar o superspeed para entrar no force field. não sei se me estou a fazer entender bem :mrgreen:

Eu acho que aquilo não impedia entrar com superspeed, mas sim speedsters. Faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquilo não impedia entrar com superspeed, mas sim speedsters. Faz mais sentido.

flash e20

Não tinha pensado nisso mas sim, assim faz mais sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash S01E20

Mas qual é a motivação do Eobard? (não quero spoilers dos comics :mrgreen:) O gajo não anda atrás do Barry só porque sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Flash S01E20

Mas qual é a motivação do Eobard? (não quero spoilers dos comics :mrgreen:) O gajo não anda atrás do Barry só porque sim!

Pelo que eu percebi, ele precisa dos poderes do Barry para voltar para o tempo dele, porque perdeu parte dos seus quando voltou atrás para matar a Nora Allen. E por isso é que tem ajudado o Barry a desenvolver as capacidades dele, para chegar ao ponto em que consegue transportar-se no tempo para onde quer, e ''apanhar boleia'' com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Que chatice o outro saber de tudo e estragar o esquema, estes escritores querem fazer cenas xpto sem pensar e depois dá nisto, então e agora que tal o Barry correr de maneira a conseguir voltar atrás no tempo? Já sabe que consegue então que tente, volta atrás e problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...