Coiso Publicado 3 Maio 2015 (editado) pqeq how to get away with murder acabou? comecei a ver aquilo esta semana e parece bem bacano Que eu saiba vai ter season 2, ou não? Though ABC does not traditionally announce their official renewals until the Friday before upfronts in May, the show was confirmed as earning a second-season renewal for the 2015-16 season via a promo succeeding the first-season finale and an earlier statement by Viola Davis also confirming the renewal at the close of shooting for the first season. Editado 3 Maio 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 3 Maio 2015 Vou começar a ver a série Vikings, não curtia muito séries mas o Game of Thrones converteu-me. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Maio 2015 Comecei a ver It's always sunny in Philadelphia. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 3 Maio 2015 (editado) SUMMER SEASON 2015 MAIO Domingo, 3 de maio Penny Dreadful Sexta, 8 de maio Grace and Frank (nova série) Segunda, 18 de maio The Bachelorette Quarta, 20 de maio 500 Questions (estreia) Quinta, 21 de maio Beauty and the Beast (3ª temporada) Segunda, 25 de maio Texas Rising (nova série) Terça, 26 de maio Extreme Weight Loss Quinta, 28 de maio Aquarius (nova série) Domingo, 31 de maio Halt and Cath Fire (2ª temporada) Segunda, 1 de junho The Whispers (nova série) Devious Maids (3ª temporada) JUNHO Terça, 2 de junho Pretty Little Liars (6ª temporada) Royal Pains (7ª temporada) Stichers (nova série) Quarta, 3 de junho Baby Daddy (5ª temporada) Mellisa and Joey (5ª temporada) Quinta, 4 de junho Hannibal (3ª temporada) Sexta, 5 de junho Sense 8 (nova série) Sábado, 6 de junho Power (2ª temporada) Segunda, 8 de junho Major Crimes (4ª temporada) Muder in the First (2ª temporada) The Fosters (3ª temporada) Sexta, 12 de junho Dark Matter (nova série) Deficance (3ª temporada) Orange is the New Black (3ª temporada) Terça, 16 de junho Proof (nova série) Rizzoli and Isles (6ª temporada) Tyrant (2ª temporada) Quinta, 18 de junho Complications (nova série) The Astronaut Wives Club (nova série) Mistresses (3ª temporada) Sexta, 19 de junho Killjoys (nova série) Domingo, 21 de junho Ballers (nova série) BattleBots (nova série) Celebrity Family Feud (estreia) The Brink (nova série) The Last Ship (2ª temporada) True Detective (2ª temporada) Quarta, 24 de junho Mr. Robot (nova série) Suits (5ª temporada) Quinta, 25 de junho Graceland (3ª temporada) Rookie Blue (5ª temporada) Under The Dome (3ª temporada) Domingo, 28 de junho Falling Skies (5ª temporada) Segunda, 29 de junho Teen Wolf (5ª temporada) Terça, 30 de junho Scream (nova série) Zoo (nova série) JULHO Quarta, 1 de julho Extant (2ª temporada) Quarta, 9 de julho Dominion (2ª temporada) Domingo, 12 de julho Masters of Sex (3ª temporada) Ray Donovan (3ª temporada) Quinta, 16 de julho Geeks Who Drink (novo reality show) Married (2ª temporada) Sex&Drugs&Rock&Roll (nova série) Domingo, 19 de julho Welcome to Sweden (2ª temporada) Domingo, 26 de julho Continuum (4ª e última temporada) Terça, 28 de julho Face Off (3ª temporada) AGOSTO Domingo, 2 de agosto Bachelor in Paradise Quarta, 5 de agosto Mr. Hobinson (nova série) Segunda, 17 de agosto Public Morals (nova série) Terça, 25 de agosto Legends (2ª temporada) Segunda, 31 de agosto Awkward (5ª temporada) Faking It (3ª temporada) Editado 3 Maio 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Maio 2015 True Detective e Under the Dome :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 3 Maio 2015 Comecei a ver Fargo e este primeiro episódio.... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Maio 2015 E está terminado The Wire. Definitivamente entrou no meu top-3 :heart: Adorei a evolução da personagem Bubbles ao longo da série e também do puto Michael. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Maio 2015 Podem dizer-me aí o vosso top5/10 de séries de comédia? É que só me faltam uns eps de Friends e de Entourage. (Não gosto de HIMYM) Modern Family How not to live your life Seinfeld Ta sempre solarengo em Filadélfia Garth Marenghi's Darkplace Assim de cabeça é isto, sem ordem especifica. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Maio 2015 Eu gosto, mas tens de gostar minimamente da temática da série. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2015 (editado) Person of Interest 4x21 Brutal, estou em pulgas para o próximo episódio :prayer: Editado 4 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Maio 2015 Acabei de ver agora o 4x11. Simplesmente perfeito. Fantástico :prayer: Não há palavras. Root e Shaw :heart: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Maio 2015 Person of Interest 4x21 Brutal, estou em pulgas para o próximo episódio :prayer: Ha rumores que poderao haver varias mortes importantes Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Maio 2015 The Office perdeu qualidade na sexta temporada. :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2015 Ha rumores que poderao haver varias mortes importantes Cala-te :( Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Maio 2015 Ainda não se sabe de quando vai voltar o Nathan for You? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2015 Ha rumores que poderao haver varias mortes importantes Person of Interest 4x21 Isso é expectável. Para a guerra em que vão é impossível salvarem-se todos. Eu aponto para a "morte" da machine e da Root/Sameen Esta é a ultima temporada? Ou foi renovada? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 4 Maio 2015 Person of Interest 4x21 Esta é a ultima temporada? Ou foi renovada? Ainda não houve nada confirmada. Mas pelos sites da especialidade, o expectável é que seja renovada. E ainda bem :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2015 Acabei de ver o 1 epi de Wayward Pines. Pá muito bacano, já estou agarrado a esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2015 Estou imensamente colado em Six Feet Under e vou começar The Wire :grin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Maio 2015 Person of Interest tem que ser renovada ! Das melhores séries. Eu cá acho que é o Harold quem vai morrer. Felizmente a Shaw ainda está viva :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2015 (editado) PoI Se for o Harold a morrer não sei como é vão continuar a série. Mas por outro lado, spoiler Homeland Quando o Brody morreu eu pensei o mesmo e a qualidade da série aumentou :prayer: pode ser que aconteça o mesmo Editado 4 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Maio 2015 Alguém vê TURN: Washington's Spies? Compartilhar este post Link para o post