Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2015 BCS começou mais de um ano depois de BB. Depois de BB a AMC precisava de alguma coisa para segurar os espectadores no canal entre Julho e Setembro que era a altura em que saia BB e anterior ao recomeço de Walking Dead. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2015 Acabei Daredevil, como alguém aqui do fórum diria, Chelente. Também acabei hoje. Fiquei rendido, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2015 (editado) BCS começou mais de um ano depois de BB. Depois de BB a AMC precisava de alguma coisa para segurar os espectadores no canal entre Julho e Setembro que era a altura em que saia BB e anterior ao recomeço de Walking Dead. Mas Forever começou em Outubro, como é que iam segurar os espectadores entre Julho e Setembro? E também foi mais de um ano depois de BB edit: ah espera, tu estás a falar de Halt And Catch Fire Editado 6 Maio 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ? Brooklyn Nine-Nine Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2015 Mas Forever começou em Outubro, como é que iam segurar os espectadores entre Julho e Setembro? E também foi mais de um ano depois de BB edit: ah espera, tu estás a falar de Halt And Catch Fire yep Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 6 Maio 2015 (editado) séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ? Silicon Valley Editado 6 Maio 2015 por totava Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 6 Maio 2015 Eu já acredito em tudo desde que vi noticias a falarem de um possivel cancelamento de uma das melhores séries que anda por aí (talkin'bout Hannibal). O problema aqui é o estilo da serie e o canal onde está.Na Netflix,AMC,HBO ou até mesmo Showtime Hannibal tinha a vida facilitada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 flash http://imgur.com/a/neAWl :lol: O problema aqui é o estilo da serie e o canal onde está.Na Netflix,AMC,HBO ou até mesmo Showtime Hannibal tinha a vida facilitada. verdade sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Maio 2015 Mindy Project cancelada, poderá no entanto ser ''repescada'' pelo canal Hulu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2015 Este season finale de Gotham foi tão mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 (editado) Arrow A Laurel já derrota os gajos da liga na maior :lol: oh god. No fim aquilo foi sleeping gas for sure, não vi o preview nem vou ver mas de certeza que era :mrgreen: Ri-me quando a Nyssa ia espetar a faca no Oliver e ele "continue" :lol: e melhor cena do episódio http://i.imgur.com/PS88UVC.gifv Editado 7 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Maio 2015 (editado) Este season finale de Gotham foi tão mau. :lol: Yap, por isso é que em todos os sites que já vi, está a ser considerado o melhor episódio da temporada. Mas já se sabe, aqui é sempre fácil criticar porque sim. E com isto não digo que para mim tenha sido o melhor da temporada. Apenas não acho que tenha sido "tão mau". Arrow A Laurel já derrota os gajos da liga na maior :lol: oh god. No fim aquilo foi sleeping gas for sure, não vi o preview nem vou ver mas de certeza que era :mrgreen: Ri-me quando a Nyssa ia espetar a faca no Oliver e ele "continue" :lol: e melhor cena do episódio http://i.imgur.com/PS88UVC.gifv Também acho o mesmo, o Oliver deve ter trocado o frasco ou qualquer coisa. Até porque se se reparar bem, nos flashbacks o primeiro sintoma é hemorragia nasal, e eles ali simplesmente adormeceram. Editado 7 Maio 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2015 (editado) Se gostas de m*rda, isso é contigo. Editado 7 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Maio 2015 Se gostas de m*rda, isso é contigo. Se achas m*rda, porque é que vês? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Maio 2015 "I'm sorry, i forgot the flag" "That's too bad, I would've told you where you could put it." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Maio 2015 (editado) Arrow http://i.imgur.com/L2OhzQS.gifv 10/10 :lol: E filhos da ... Mataram o Maseo :( Editado 7 Maio 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2015 Bom spoiler que apanhei sobre SPN no facebook da actriz que faz de Charlie pqp. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Maio 2015 Orphan black renovada para a 4ª season. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2015 (editado) Se achas m*rda, porque é que vês? Porque será? O season finale foi, como já disse, mau. A season em geral foi fraquinha. Editado 7 Maio 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Maio 2015 Porque será? Não sei, era isso que estava à espera que dissesses. Eu quando acho uma série m*rda, má ou fraquinha, não perco o meu tempo com ela. Agora, se gostas de ver m*rda, isso já é contigo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2015 é tão difícil conversar com lovers. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Maio 2015 Flash, estão a pôr a carne toda no assador, já estou mesmo adivinhar a qualidade da proxima season Arrow Aquela cena do Malcom a dizer que nenhum deles é bom actor, até tive de meter em pause :lol: nunca disse coisa tão acertada durante a série toda. A Laurel a derrotar os gajos da Liga :lol: E aquilo que soltaram na cela não é aquela panelei*ice, acho, tinham de deitar sangue E Nyssa mais uma vez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 7 Maio 2015 é tão difícil conversar com lovers. :lol: é que tens uns motivos para dizer isso. Nunca mostrei ser lover da série porque estou bem longe de o ser. Agora estar a dizer o que o Keef disse, sem justificar nada, e depois quando lhe pergunto porque vê a série, a resposta é ''Porque será?''. Se calhar não sou eu que sou lover. Se calhar há é haters. Eu nem sei é porque é que ainda me dou ao trabalho de responder a post(a)s de pescada sem suporte justificativo. Shame on me. Compartilhar este post Link para o post