Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

BCS começou mais de um ano depois de BB.

Depois de BB a AMC precisava de alguma coisa para segurar os espectadores no canal entre Julho e Setembro que era a altura em que saia BB e anterior ao recomeço de Walking Dead.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Daredevil, como alguém aqui do fórum diria, Chelente.

Também acabei hoje. Fiquei rendido, muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

BCS começou mais de um ano depois de BB.

Depois de BB a AMC precisava de alguma coisa para segurar os espectadores no canal entre Julho e Setembro que era a altura em que saia BB e anterior ao recomeço de Walking Dead.

Mas Forever começou em Outubro, como é que iam segurar os espectadores entre Julho e Setembro? E também foi mais de um ano depois de BB

edit: ah espera, tu estás a falar de Halt And Catch Fire

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ?

Brooklyn Nine-Nine

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Forever começou em Outubro, como é que iam segurar os espectadores entre Julho e Setembro? E também foi mais de um ano depois de BB

edit: ah espera, tu estás a falar de Halt And Catch Fire

yep

Compartilhar este post

Link para o post

séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ?

Silicon Valley

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acredito em tudo desde que vi noticias a falarem de um possivel cancelamento de uma das melhores séries que anda por aí (talkin'bout Hannibal).

O problema aqui é o estilo da serie e o canal onde está.Na Netflix,AMC,HBO ou até mesmo Showtime Hannibal tinha a vida facilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

flash

O problema aqui é o estilo da serie e o canal onde está.Na Netflix,AMC,HBO ou até mesmo Showtime Hannibal tinha a vida facilitada.

verdade sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Este season finale de Gotham foi tão mau. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A Laurel já derrota os gajos da liga na maior :lol: oh god. No fim aquilo foi sleeping gas for sure, não vi o preview nem vou ver mas de certeza que era :mrgreen: Ri-me quando a Nyssa ia espetar a faca no Oliver e ele "continue" :lol: e melhor cena do episódio http://i.imgur.com/PS88UVC.gifv

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Este season finale de Gotham foi tão mau. :lol:

Yap, por isso é que em todos os sites que já vi, está a ser considerado o melhor episódio da temporada. Mas já se sabe, aqui é sempre fácil criticar porque sim. E com isto não digo que para mim tenha sido o melhor da temporada. Apenas não acho que tenha sido "tão mau".

Arrow

A Laurel já derrota os gajos da liga na maior :lol: oh god. No fim aquilo foi sleeping gas for sure, não vi o preview nem vou ver mas de certeza que era :mrgreen: Ri-me quando a Nyssa ia espetar a faca no Oliver e ele "continue" :lol: e melhor cena do episódio http://i.imgur.com/PS88UVC.gifv

Também acho o mesmo, o Oliver deve ter trocado o frasco ou qualquer coisa. Até porque se se reparar bem, nos flashbacks o primeiro sintoma é hemorragia nasal, e eles ali simplesmente adormeceram.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de m*rda, isso é contigo.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

"I'm sorry, i forgot the flag" "That's too bad, I would've told you where you could put it." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom spoiler que apanhei sobre SPN no facebook da actriz que faz de Charlie pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas m*rda, porque é que vês?

Porque será?

O season finale foi, como já disse, mau. A season em geral foi fraquinha.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será?

Não sei, era isso que estava à espera que dissesses. Eu quando acho uma série m*rda, má ou fraquinha, não perco o meu tempo com ela. Agora, se gostas de ver m*rda, isso já é contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

é tão difícil conversar com lovers.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash, estão a pôr a carne toda no assador, já estou mesmo adivinhar a qualidade da proxima season

Arrow

Aquela cena do Malcom a dizer que nenhum deles é bom actor, até tive de meter em pause :lol: nunca disse coisa tão acertada durante a série toda.

A Laurel a derrotar os gajos da Liga :lol:

E aquilo que soltaram na cela não é aquela panelei*ice, acho, tinham de deitar sangue

E Nyssa mais uma vez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é tão difícil conversar com lovers.

:lol: é que tens uns motivos para dizer isso. Nunca mostrei ser lover da série porque estou bem longe de o ser. Agora estar a dizer o que o Keef disse, sem justificar nada, e depois quando lhe pergunto porque vê a série, a resposta é ''Porque será?''. Se calhar não sou eu que sou lover. Se calhar há é haters.

Eu nem sei é porque é que ainda me dou ao trabalho de responder a post(a)s de pescada sem suporte justificativo. Shame on me.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...