Spikey Publicado 1 Maio 2015 Comecei a ver Luther e acabei de ver o episódio 5: PQP. Melhor episódio até agora. Agora o mais provável é suspeitarem o John da morte da Zoe. Não mostraram o Ian, portanto ele deve ter fugido também. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Maio 2015 Já tinha sdds de um ep decente de Gotham. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Maio 2015 Alguém já viu a nova série do Rainn Wilson aka Dwight, Backstrom? Vejo, não é nada de outro mundo mas entretêm. É um género de House mas versão detetive. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Maio 2015 Arrow Em relação à Thea. Já se sabe desde os primeiros episódios da primeira temporada que ela é excelente com o arco, visto ter ganho várias competições como se pode ver pelos troféus que estão no quarto dela, ou seja, ela já era uma boa arqueira antes ainda do Oliver ir parar à ilha. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2015 Acabei Entourage. :prayer: :handclap: Das melhores séries. Viciante, no mínimo. Para além disso, tem algumas personagens épicas: o Ari deve ser das personagens com mais carisma e o Vinnie e o E são excelentes. O Drama e o Turtle dão um toque especial à série. Basicamente, é uma comédia com muita história. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 2 Maio 2015 Arrow Em relação à Thea. Já se sabe desde os primeiros episódios da primeira temporada que ela é excelente com o arco, visto ter ganho várias competições como se pode ver pelos troféus que estão no quarto dela, ou seja, ela já era uma boa arqueira antes ainda do Oliver ir parar à ilha. Alguém que perceba da coisa. Maior parte do pessoal tá demasiado concentrado em apenas criticar a série. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Maio 2015 Alguém que perceba da coisa. Maior parte do pessoal tá demasiado concentrado em apenas criticar a série. É isto. Eu sei que Arrow piorou mas mesmo assim é um exagero do crl o que dizem por aqui. É que assim nem deve dar gosto nenhum em ver os episódios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2015 a cena é que imo teve uma queda do crl a qualidade da história em relação às duas primeiras seasons. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2015 Eu acho que o problema está mais no que fizeram com algumas personagens do que com o plot. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Maio 2015 É verdade que esta season está mais fraca que as anteriores. Mas não é menos verdade que, por estes lados, já qualquer coisa serve para gozar e criticar Arrow. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Maio 2015 Não acho esta temporada inferior à primeira. E depois da segunda era complicado manter o nível. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Maio 2015 Novas Séries em Maio 8 de Maio Grace and Frankie (Netflix) 14 de Maio Wayward Pines (FOX) 28 de Maio Aquarius (NBC) Séries que regressam 3 de Maio Penny Dreadful (Showtime) - Estreia da 2ª season 21 de Maio Beauty and The Beast (The CW) - Estreia da 3ª season Rookie Blue (Global) - Estreia da 6ª season 31 de Maio Halt and Catch Fire (AMC) - Estreia da 2ª season Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Maio 2015 Vi uma promo de Wayward Pines na FOX portuguesa e fiquei logo com vontade de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 2 Maio 2015 O 1º episodio de Wayward Pines já circula desde sabado passado Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Maio 2015 O 1º episodio de Wayward Pines já circula desde sabado passado Did not know. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2015 Wayward Pines é mesmo mini série ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2015 http://i100.independent.co.uk/article/matt-leblanc-peforms-joeys-songs-from-friendsand-its-brilliant--eJZZZ8wWPxW :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Maio 2015 Wayward Pines é mesmo mini série ? 10 eps com duração de 60 min Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Maio 2015 http://i100.independent.co.uk/article/matt-leblanc-peforms-joeys-songs-from-friendsand-its-brilliant--eJZZZ8wWPxW :heart: Fds quem é aquele bidão ao lado do Matt? Cum crl Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Maio 2015 The Wire s05e08 Que salto que dei agora quando mataram o Omar. é que foi assim do nada. :lol: adeus Omar :( Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 3 Maio 2015 Mr. White, excelente, como sempre. Estou curioso para ver Aquarius, por causa do David Duchovny. http://i100.independent.co.uk/article/matt-leblanc-peforms-joeys-songs-from-friendsand-its-brilliant--eJZZZ8wWPxW :heart: Brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Maio 2015 pqeq how to get away with murder acabou? comecei a ver aquilo esta semana e parece bem bacano Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 3 Maio 2015 Que eu saiba vai ter season 2, ou não? Compartilhar este post Link para o post