Banks29 Publicado 6 Maio 2015 O forever cada vez me convence mais :heart: Pena ainda não se saber se haverá nova temporada. Person of interest está cada vez pior. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Maio 2015 New Girl s4e22 MY FEELINGS :( espectacular episódio, de altíssimo nível. a-do-rei! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Maio 2015 New Girl s4e22 MY FEELINGS :( espectacular episódio, de altíssimo nível. a-do-rei! Word, brother. Setembro está ainda demasiado longe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 New Girl s4e22 MY FEELINGS :( espectacular episódio, de altíssimo nível. a-do-rei! sabes. winnie the bish :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2015 se forever terminou assim, mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 se forever terminou assim, mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou ver agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 Forever f*da-se, foi só isto? espero bem que haja uma 2ª season. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Maio 2015 Vou ver forever agora. Se for m*rda já cá venho insultar o Mikkelsen porque a culpa é dele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 Vou ver forever agora. Se for m*rda já cá venho insultar o Mikkelsen porque a culpa é dele. bring it on, bitch. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Maio 2015 FOREVER SE ESTES c*brões NÃO RENOVAM PARA A 2ª SEASON, WE FUCKING RIOT: Estava a espera que o Henry fosse de c*na, tinha muito mais emoçaum, e mesmo a cena do hospital não foi dramatica enough. Mas hei, a season no geral foi boa. Ah, a cena com o Lucas foi super heartbreaking, i awwww'ed Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2015 Será que ninguém entendeu ? Com isto confirma-se a segunda. eles próprios disseram que o final iria mostrar as respostas se haveria segunda temporada e basta ver pelo nome do episódio. Em que deixa a dúvida se será mesmo a última ou se foi como ele morreu da última vez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 FOREVER SE ESTES c*brões NÃO RENOVAM PARA A 2ª SEASON, WE FUCKING RIOT: Estava a espera que o Henry fosse de c*na, tinha muito mais emoçaum, e mesmo a cena do hospital não foi dramatica enough. Mas hei, a season no geral foi boa. Ah, a cena com o Lucas foi super heartbreaking, i awwww'ed tudo verdade embora, estivesse à espera que o Henry desaparecesse com a Jo a ver. teria sido tão mas tão fixe. e o Lucas é a melhor personagem da série, hands down. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Maio 2015 tudo verdade embora, estivesse à espera que o Henry desaparecesse com a Jo a ver. teria sido tão mas tão fixe. e o Lucas é a melhor personagem da série, hands down. :heart: Eu estava a espera que ele morresse mesmo e o ep. acabasse com a Jo "dagger in hand" numa cena "mato ou não o gajo que matou o Henry". Mas ela nunca o veria desaparecer, principalmente quando no ep. a Abi o vê, eles não iam usar a mesma permissa duas vezes (se bem que...). A cena dela a chegar com a foto foi excelente. A unica pergunta é mesmo " e agora"... é que se isto não é renovado... :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 Eu estava a espera que ele morresse mesmo e o ep. acabasse com a Jo "dagger in hand" numa cena "mato ou não o gajo que matou o Henry". Mas ela nunca o veria desaparecer, principalmente quando no ep. a Abi o vê, eles não iam usar a mesma permissa duas vezes (se bem que...). A cena dela a chegar com a foto foi excelente. A unica pergunta é mesmo " e agora"... é que se isto não é renovado... :( Forever Se a série fosse mesmo para acabar aí, a tua ideia fazia todo o sentido. Como eu quero mais uma season, preferia que ela o tivesse visto desaparecer como cliffhanger :mrgreen: E ya, essa cena foi chpétacle. E pá, nem que renovem e façam como fizeram em white collar ( :cry: ) 6 episódios para dar um fim à série e siga. Tudo menos cancelar com este final. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2015 Forever, nos sites da especialidade dao como morta em enterrada. 0% de possibilidades de ser renovada. Mas ha que ter esperança. Por vezes, mesmo os ''peritos'' falham nestas coisas Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2015 Halt And Catch Fire o ano passado andava a ser enterrada por toda a gente e acabou por ser renovada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2015 Halt And Catch Fire o ano passado andava a ser enterrada por toda a gente e acabou por ser renovada. toda a gente talvez por opçoes pessoas e aqui no forum. Nunca vi nas paginas de ratings e share a falarem de cancelamento de Halt and Catch Fire. Antes pelo contrario Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 Forever, nos sites da especialidade dao como morta em enterrada. 0% de possibilidades de ser renovada. Mas ha que ter esperança. Por vezes, mesmo os ''peritos'' falham nestas coisas :| Se for mesmo cancelada, este finale então deixou muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2015 Sinceramente espero que nao. Estou farto que as series ''diferentes'' terminem por ser canceladas, enquanto ''procedural dramas'' como o CSI, NCIS, Laws & Order sigam repetidamente a sobreviver. (BTW, CSI ao fim de 15 anos pode ser cancelada finalmente, embora deixe o CSI Cyber que é pior ainda) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2015 Eu fartei-me de ver sites a falar da possibilidade do cancelamento devido aos ratings fracos, ainda para mais quando a AMC precisava de alguma coisa para o lugar de BB. Mas já tem quase um ano que li sobre isso, até posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 Sinceramente espero que nao. Estou farto que as series ''diferentes'' terminem por ser canceladas, enquanto ''procedural dramas'' como o CSI, NCIS, Laws & Order sigam repetidamente a sobreviver. (BTW, CSI ao fim de 15 anos pode ser cancelada finalmente, embora deixe o CSI Cyber que é pior ainda) Eu fartei-me de ver sites a falar da possibilidade do cancelamento devido aos ratings fracos, ainda para mais quando a AMC precisava de alguma coisa para o lugar de BB. Mas já tem quase um ano que li sobre isso, até posso estar errado. Eu já acredito em tudo desde que vi noticias a falarem de um possivel cancelamento de uma das melhores séries que anda por aí (talkin'bout Hannibal). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Maio 2015 séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2015 séries de comédia boas sem risos de fundo(como the office por exemplo) ? Community Parks The League Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2015 Eu fartei-me de ver sites a falar da possibilidade do cancelamento devido aos ratings fracos, ainda para mais quando a AMC precisava de alguma coisa para o lugar de BB. Better Call Saul? Compartilhar este post Link para o post