Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Arrow

Pois salvou, o que faz a cena ainda mais estúpida. Então dá cabo de 3 na boa e depois tem que ser o Malcolm a salvá-la de um? E o sentido? Ficou em casa? É que eu nem me importo que a Laurel bata em gajos como se nada fosse mas pá, se passam uma temporada a fazer da LoA aquela equipa de super assassinos e o crl, ter a Laurel a despachá-los como se nada fosse, não faz sentido.

O proximo episodio é season finale? Acho que ainda vão a tempo de meter a Felicity a treinar e a derrotar uns quantos da LoA, era uma ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

O proximo episodio é season finale? Acho que ainda vão a tempo de meter a Felicity a treinar e a derrotar uns quantos da LoA, era uma ajuda

É. E isso acontecer era hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Pois salvou, o que faz a cena ainda mais estúpida. Então dá cabo de 3 na boa e depois tem que ser o Malcolm a salvá-la de um? E o sentido? Ficou em casa? É que eu nem me importo que a Laurel bata em gajos como se nada fosse mas pá, se passam uma temporada a fazer da LoA aquela equipa de super assassinos e o crl, ter a Laurel a despachá-los como se nada fosse, não faz sentido.

Também pode ser isso, sim.

Só a vir arrumar com dois. O outro ainda tava a lutar e chegaram mais dois

e gosto como caem todos em cima da laurel e tal e ninguem fala da cena da tatsu a matar tres super assassinos com a katana com a mesma facilidade com que eu corto batatas. É que nem reagiram

Compartilhar este post

Link para o post

mas a chinoca é pro das katanas meu. Nem há comparação...

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor vai rever a cena. É que eles nem tentararm parar, esta equipa de super assassinos LoA que nao pode levar da Laurel. Os bacanos ficaram ali na descontra para levar com ela. Mas pronto ela é pro nao ha comparacao.... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

tás mesmo a comparar a Laurel que ainda há uns dois episódios levava na boca dum Zé da esquina qualquer para a chinoca que já se viu imensas vezes a matar gente com a espada?

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Só a vir arrumar com dois. O outro ainda tava a lutar e chegaram mais dois

e gosto como caem todos em cima da laurel e tal e ninguem fala da cena da tatsu a matar tres super assassinos com a katana com a mesma facilidade com que eu corto batatas. É que nem reagiram

Arrow

http://i.imgur.com/glEZR3V.jpg

3.

quanto à tatsu, concordo até certo ponto. os gajos da LoA podiam ter feito melhor, mas não te esqueças que ela, ao contrario da Laurel, tem mais treino e uma arma.

basicamente é o que o Phil disse.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

tás mesmo a comparar a Laurel que ainda há uns dois episódios levava na boca dum Zé da esquina qualquer numa esquina para a chinoca que já se viu imensas vezes a matar gente com a espada?

Perdão, que derrotou a Triade sozinha para salvar o Maseo quando este foi raptado.

Compartilhar este post

Link para o post

tás mesmo a comparar a Laurel que ainda há uns dois episódios levava na boca dum Zé da esquina qualquer numa esquina para a chinoca que já se viu imensas vezes a matar gente com a espada?

Ja vi que quando é para dar hate e criticar so da para um lado. Estou confiante que não te lembras é bem da cena. Vai rever. Não me estou a opor a ela ter matado tres gajos da LoA facilmente. O problema é que foi mesmo muiiito facil. Os bacanos da LoA, como ja dissera, supostamente sao gajos altamente treinados, high skill killers etc etc, e ela chega ali com a espada e parece que ta a barrar manteiga? Entao e os high skill killers ficaram aonde? Nem uma reaccao minima tiveram. Tudo bem que ele tem treino daquilo e tal mas epa, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

não é hate, é apenas o reconhecer óbvio de que se trata duma personagem que é um lixo autêntico desde o começo da série, first of all.Mas pah, tá bem que podiam ter feito parecer mais dificil a Tatsu matar os gajos, mas de qualquer das maneiras parece-me bem mais credível a Tatsu num minuto sozinha aviar 10 gajos da LoA do que a Laura conseguir sozinha dominar um :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevam em Spoilers para quem não viu o episódio não levar com isso.

Em relação aos vossos comentários, epah é um hate tão grande que vocês têm, nem sei porque continuam a ver a série, visto que não há um único episódio onde não critiquem.

É verdade que esta temporada está mais fraca que as anteriores, mas não está ao nível que vocês a querem por.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode criticar, é? Se há coisas mal feitas, vamos fazer o quê? Bater palmas e dizer "oh, tá tudo bem"?

Estive a ler umas coisas em relação à Laurel e à Tatsu

De acordo com o que diz na wiki dos comics, a Laurel tem um skillset muitissimo superior à Tatsu. Ora, se a série/escritores se tivesse(m) focado nessa m*rda em vez de a pôr a treinar umas vezes com o outro gajo e lhe dizerem "agora vai lá e parte tudo", as cenas de luta dela já não pareciam tão ridiculas. O "hate" como vocês querem chamar, não é dirigido à Laurel , mas sim ao ridiculo das cenas de luta em que ela está. Não faz sentido nenhum ela lutar ao nivel de um Malcolm contra a LoA e depois contra street thugs ao nivel de uma Felicity.

Compartilhar este post

Link para o post

PoI

Brutal o season finale :prayer: Espero bem que renovem a série.

Compartilhar este post

Link para o post

PoI

Brutal o season finale :prayer: Espero bem que renovem a série.

Nem quero pensar o contrário... f*da-se. Das melhores séries que já vi, se não mesmo a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. Aqueles últimos 5 minutos foram perfeitos.

EDIT: Como é habito nos season finale de PoI.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que cena bruta mesmo. Person of Interest :prayer:

Não consigo colocar nenhuma série no activo acima desta. É, lado a lado com GoT, "a" série. Que fantástico este season finale. :heart:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Bom, o grito desta vez já não foi tão mau, bastou não fazer aquela pose maricas :lol:

Maseo :( a luta podia ter sido um bocadinho maior, foi bem porreira

Hohoho, a Thea herdar o papel do Roy... :prayer:

Curioso para ver o próximo episódio.

E este vídeo uma parte que representa uma conversa entre alguns utilizadores do CMPT e os actores de Arrow:

zVn1k0H.gif

Não me apeteceu quotar, portanto, ainda sobre Arrow, a conversa da Laurel

A seguir tão a queixar-se dos storm troopers ou assim do Star Wars morrerem sempre :lol: nem é que eu não concorde que aprendeu demasiado rápido e que também é complicado sem ter +- noção do tempo que passou, mas cmon, a maioria de vocês é melhor que isso, é uma série baseada em comics, pelo amor de deus LOL

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Também odeio a Laurel, tanto a personagem como a actriz, e acho que há coisas na série que fazem pouco ou nenhum sentido, mas também não vejo sentido em estar constantemente a bater na mesma tecla, ou vocês esperavam que isto fosse uma masterpiece das séries? Existiram assim tantas séries baseadas em comics que tenham sido muito melhores que Arrow?

Enfim, o Shaft já disse tudo em cima, faço minhas as palavras dele.

Em relação ao episódio, gostei, tirando uma ou outra coisita.

Curti largo da Tatsu como Katana e da luta dela contra o Maseo.

Parece-me óbvio que o Maseo nunca teve o vírus, e que é um vírus falso.

A encenação do Oliver também não me apanhou muito de surpresa.

Agora é esperar pelo final e esperar também que subam o nível na 4ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cancelamentos e renovações na ABC:

Renovadas:

Once Upon a Time

Grey's Anatomy

Scandal

Agents of Shield

Castle

Nashville

The Goldbergs

Modern Family

How to get away with murder

Agent Carter

American Crime

Secrets and Lies

Fresh off the boat

Galavant

Canceladas:

Forever

Cristela

Resurrection

Como tinha dito anteriormente Forever tinha muitas poucas hipoteses de sobreviver. Para quem segue a serie espero que seja repescada por algum outro canal

Cancelamentos e renovaçoes na CW

Renovaçoes:

iZombie

Cancelamento

The Messengers

Hart of Dixie

Volta a casa Diogo....

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar Modern Family é um risco.

Como fã, e vejo religiosamente cada vez que sai um novo episódio, não sei até que ponto não seria melhor terminar já. Arrisca-se a ser uma série que se arrasta no tempo, perdendo qualidade de série para série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja acho que Modern Family perdeu qualidade. Varias personagens começam a ser bastante repetitivas ao ponto de irritar. No entanto, vejo a serie a aguentar mais uns 2-3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja acho que Modern Family perdeu qualidade. Varias personagens começam a ser bastante repetitivas ao ponto de irritar. No entanto, vejo a serie a aguentar mais uns 2-3 anos.

Concordo. a canalha e que tinha mais piada e ficaram com menos piada com a idade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo as criticas ao Arrow e os prayers ao Daredevil, as falhas são exactamente as mesmas.

É uma serie de heróis crl, andar a discutir pintelhices é ridículo.

Ah e estou a curtir Daredevil também, tenho de voltar ao Flash mas o actor não me convence

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...