xicantonio Publicado 7 Maio 2015 Arrow Pois salvou, o que faz a cena ainda mais estúpida. Então dá cabo de 3 na boa e depois tem que ser o Malcolm a salvá-la de um? E o sentido? Ficou em casa? É que eu nem me importo que a Laurel bata em gajos como se nada fosse mas pá, se passam uma temporada a fazer da LoA aquela equipa de super assassinos e o crl, ter a Laurel a despachá-los como se nada fosse, não faz sentido. O proximo episodio é season finale? Acho que ainda vão a tempo de meter a Felicity a treinar e a derrotar uns quantos da LoA, era uma ajuda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2015 O proximo episodio é season finale? Acho que ainda vão a tempo de meter a Felicity a treinar e a derrotar uns quantos da LoA, era uma ajuda É. E isso acontecer era hilariante :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Maio 2015 Arrow Pois salvou, o que faz a cena ainda mais estúpida. Então dá cabo de 3 na boa e depois tem que ser o Malcolm a salvá-la de um? E o sentido? Ficou em casa? É que eu nem me importo que a Laurel bata em gajos como se nada fosse mas pá, se passam uma temporada a fazer da LoA aquela equipa de super assassinos e o crl, ter a Laurel a despachá-los como se nada fosse, não faz sentido. Também pode ser isso, sim. Só a vir arrumar com dois. O outro ainda tava a lutar e chegaram mais dois e gosto como caem todos em cima da laurel e tal e ninguem fala da cena da tatsu a matar tres super assassinos com a katana com a mesma facilidade com que eu corto batatas. É que nem reagiram Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 (editado) mas a chinoca é pro das katanas meu. Nem há comparação... Editado 7 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Maio 2015 Por favor vai rever a cena. É que eles nem tentararm parar, esta equipa de super assassinos LoA que nao pode levar da Laurel. Os bacanos ficaram ali na descontra para levar com ela. Mas pronto ela é pro nao ha comparacao.... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 (editado) tás mesmo a comparar a Laurel que ainda há uns dois episódios levava na boca dum Zé da esquina qualquer para a chinoca que já se viu imensas vezes a matar gente com a espada? Editado 7 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2015 (editado) Só a vir arrumar com dois. O outro ainda tava a lutar e chegaram mais dois e gosto como caem todos em cima da laurel e tal e ninguem fala da cena da tatsu a matar tres super assassinos com a katana com a mesma facilidade com que eu corto batatas. É que nem reagiram Arrow http://i.imgur.com/glEZR3V.jpg 3. quanto à tatsu, concordo até certo ponto. os gajos da LoA podiam ter feito melhor, mas não te esqueças que ela, ao contrario da Laurel, tem mais treino e uma arma. basicamente é o que o Phil disse. Editado 7 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Maio 2015 tás mesmo a comparar a Laurel que ainda há uns dois episódios levava na boca dum Zé da esquina qualquer numa esquina para a chinoca que já se viu imensas vezes a matar gente com a espada? Perdão, que derrotou a Triade sozinha para salvar o Maseo quando este foi raptado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Maio 2015 tás mesmo a comparar a Laurel que ainda há uns dois episódios levava na boca dum Zé da esquina qualquer numa esquina para a chinoca que já se viu imensas vezes a matar gente com a espada? Ja vi que quando é para dar hate e criticar so da para um lado. Estou confiante que não te lembras é bem da cena. Vai rever. Não me estou a opor a ela ter matado tres gajos da LoA facilmente. O problema é que foi mesmo muiiito facil. Os bacanos da LoA, como ja dissera, supostamente sao gajos altamente treinados, high skill killers etc etc, e ela chega ali com a espada e parece que ta a barrar manteiga? Entao e os high skill killers ficaram aonde? Nem uma reaccao minima tiveram. Tudo bem que ele tem treino daquilo e tal mas epa, por favor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2015 (editado) não é hate, é apenas o reconhecer óbvio de que se trata duma personagem que é um lixo autêntico desde o começo da série, first of all.Mas pah, tá bem que podiam ter feito parecer mais dificil a Tatsu matar os gajos, mas de qualquer das maneiras parece-me bem mais credível a Tatsu num minuto sozinha aviar 10 gajos da LoA do que a Laura conseguir sozinha dominar um :lol: Editado 8 Maio 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2015 Escrevam em Spoilers para quem não viu o episódio não levar com isso. Em relação aos vossos comentários, epah é um hate tão grande que vocês têm, nem sei porque continuam a ver a série, visto que não há um único episódio onde não critiquem. É verdade que esta temporada está mais fraca que as anteriores, mas não está ao nível que vocês a querem por. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2015 Não se pode criticar, é? Se há coisas mal feitas, vamos fazer o quê? Bater palmas e dizer "oh, tá tudo bem"? Estive a ler umas coisas em relação à Laurel e à Tatsu De acordo com o que diz na wiki dos comics, a Laurel tem um skillset muitissimo superior à Tatsu. Ora, se a série/escritores se tivesse(m) focado nessa m*rda em vez de a pôr a treinar umas vezes com o outro gajo e lhe dizerem "agora vai lá e parte tudo", as cenas de luta dela já não pareciam tão ridiculas. O "hate" como vocês querem chamar, não é dirigido à Laurel , mas sim ao ridiculo das cenas de luta em que ela está. Não faz sentido nenhum ela lutar ao nivel de um Malcolm contra a LoA e depois contra street thugs ao nivel de uma Felicity. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Maio 2015 PoI Brutal o season finale :prayer: Espero bem que renovem a série. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2015 PoI Brutal o season finale :prayer: Espero bem que renovem a série. Nem quero pensar o contrário... f*da-se. Das melhores séries que já vi, se não mesmo a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Maio 2015 (editado) Bem verdade. Aqueles últimos 5 minutos foram perfeitos. EDIT: Como é habito nos season finale de PoI. Editado 8 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Maio 2015 (editado) f*da-se, que cena bruta mesmo. Person of Interest :prayer: Não consigo colocar nenhuma série no activo acima desta. É, lado a lado com GoT, "a" série. Que fantástico este season finale. :heart: Editado 8 Maio 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2015 (editado) Arrow Bom, o grito desta vez já não foi tão mau, bastou não fazer aquela pose maricas :lol: Maseo :( a luta podia ter sido um bocadinho maior, foi bem porreira Hohoho, a Thea herdar o papel do Roy... :prayer: Curioso para ver o próximo episódio. E este vídeo uma parte que representa uma conversa entre alguns utilizadores do CMPT e os actores de Arrow: Não me apeteceu quotar, portanto, ainda sobre Arrow, a conversa da Laurel A seguir tão a queixar-se dos storm troopers ou assim do Star Wars morrerem sempre :lol: nem é que eu não concorde que aprendeu demasiado rápido e que também é complicado sem ter +- noção do tempo que passou, mas cmon, a maioria de vocês é melhor que isso, é uma série baseada em comics, pelo amor de deus LOL Editado 8 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 8 Maio 2015 Arrow Também odeio a Laurel, tanto a personagem como a actriz, e acho que há coisas na série que fazem pouco ou nenhum sentido, mas também não vejo sentido em estar constantemente a bater na mesma tecla, ou vocês esperavam que isto fosse uma masterpiece das séries? Existiram assim tantas séries baseadas em comics que tenham sido muito melhores que Arrow? Enfim, o Shaft já disse tudo em cima, faço minhas as palavras dele. Em relação ao episódio, gostei, tirando uma ou outra coisita. Curti largo da Tatsu como Katana e da luta dela contra o Maseo. Parece-me óbvio que o Maseo nunca teve o vírus, e que é um vírus falso. A encenação do Oliver também não me apanhou muito de surpresa. Agora é esperar pelo final e esperar também que subam o nível na 4ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Maio 2015 (editado) Cancelamentos e renovações na ABC: Renovadas: Once Upon a Time Grey's Anatomy Scandal Agents of Shield Castle Nashville The Goldbergs Modern Family How to get away with murder Agent Carter American Crime Secrets and Lies Fresh off the boat Galavant Canceladas: Forever Cristela Resurrection Como tinha dito anteriormente Forever tinha muitas poucas hipoteses de sobreviver. Para quem segue a serie espero que seja repescada por algum outro canal Cancelamentos e renovaçoes na CW Renovaçoes: iZombie Cancelamento The Messengers Hart of Dixie Volta a casa Diogo.... Editado 8 Maio 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Maio 2015 Renovar Modern Family é um risco. Como fã, e vejo religiosamente cada vez que sai um novo episódio, não sei até que ponto não seria melhor terminar já. Arrisca-se a ser uma série que se arrasta no tempo, perdendo qualidade de série para série. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Maio 2015 Eu ja acho que Modern Family perdeu qualidade. Varias personagens começam a ser bastante repetitivas ao ponto de irritar. No entanto, vejo a serie a aguentar mais uns 2-3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Maio 2015 Eu ja acho que Modern Family perdeu qualidade. Varias personagens começam a ser bastante repetitivas ao ponto de irritar. No entanto, vejo a serie a aguentar mais uns 2-3 anos. Concordo. a canalha e que tinha mais piada e ficaram com menos piada com a idade Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2015 Não percebo as criticas ao Arrow e os prayers ao Daredevil, as falhas são exactamente as mesmas. É uma serie de heróis crl, andar a discutir pintelhices é ridículo. Ah e estou a curtir Daredevil também, tenho de voltar ao Flash mas o actor não me convence Compartilhar este post Link para o post