Phil Publicado 8 Maio 2015 o Chandler é qualquer coisa de fantástico, muito também porque me identifico muito com o humor sarcástico dele. :lol: que genial Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 8 Maio 2015 o Chandler é qualquer coisa de fantástico, muito também porque me identifico muito com o humor sarcástico dele. :lol: que genial x2 cada vez que abria a boca eu quase que me mijava a rir. Fds Daredevil está tão fiel à banda desenhada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Maio 2015 esse é um dos melhores episódios da série toda. No imdb é o terceiro mais bem classificado de todos, sendo que os dois à frente são impossíveis de bater pela importância que têm na série. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2015 The Blacklist daaaaaamn :medinho: o nome do próximo episódio é o nome verdadeiro da Liz! já agora, se tiver que morrer alguém que seja o Tom Connoly pls. Que p*ta de falso. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Maio 2015 (editado) Constantine Marry me State of affairs One big happy About a boy The following Backstrom Battle Creek The Mccarthys Stalker Tudo cancelado Bones Csi cyber The night shift Undateable The misteries of laura Tudo renovado CSI deve ter um filme para terminar a serir Editado 9 Maio 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2015 acho que constantine foi a unica serie que vi o primeiro episodio e desisti logo. pior piloto que já vi Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Maio 2015 Arrow Bom, o grito desta vez já não foi tão mau, bastou não fazer aquela pose maricas :lol: Maseo :( a luta podia ter sido um bocadinho maior, foi bem porreira Hohoho, a Thea herdar o papel do Roy... :prayer: Curioso para ver o próximo episódio. E este vídeo uma parte que representa uma conversa entre alguns utilizadores do CMPT e os actores de Arrow: Não me apeteceu quotar, portanto, ainda sobre Arrow, a conversa da Laurel A seguir tão a queixar-se dos storm troopers ou assim do Star Wars morrerem sempre :lol: nem é que eu não concorde que aprendeu demasiado rápido e que também é complicado sem ter +- noção do tempo que passou, mas cmon, a maioria de vocês é melhor que isso, é uma série baseada em comics, pelo amor de deus LOL ──────────────────────────────────────── ──────────────────────────────────────── ───────────████──███──────────────────── ──────────█████─████──────────────────── ────────███───███───████──███─────────── ────────███───███───██████████────────── ────────███─────███───████──██────────── ─────────████───████───███──██────────── ──────────███─────██────██──██────────── ──────██████████────██──██──██────────── ─────████████████───██──██──██────────── ────███────────███──██──██──██────────── ────███─████───███──██──██──██────────── ───████─█████───██──██──██──██────────── ───██████───██──────██──────██────────── ─████████───██──────██─────███────────── ─██────██───██─────────────███────────── ─██─────███─██─────────────███────────── ─████───██████─────────────███────────── ───██───█████──────────────███────────── ────███──███───────────────███────────── ────███────────────────────███────────── ────███───────────────────███─────────── ─────████────────────────███──────────── ──────███────────────────███──────────── ────────███─────────────███───────────── ────────████────────────██────────────── ──────────███───────────██────────────── ──────────████████████████────────────── ──────────████████████████────────────── ──────────────────────────────────────── ──────────────────────────────────────── Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Maio 2015 (editado) Community As cenas de final de episódio andam geniais esta temporada Editado 9 Maio 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2015 ‘CSI’ Eyes TV Movie As Series Finale Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Maio 2015 Malta por o nome da serie e um spoiler? É suposto adivinhar o episódio? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Maio 2015 porra, alguém vê Blacklist!? q episódio do caragoooo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Maio 2015 porra, alguém vê Blacklist!? q episódio do caragoooo O season finale tou à espera que seja igual para acabar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2015 O season finale tou à espera que seja igual para acabar em grande. indeed Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Maio 2015 Alguém aqui vê Louie(?), comecei ontem e estou a adorar, o gajo é um comediante do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Maio 2015 Estes últimos eps do POI não foram nada de especial e se isto foi um bom season finale vai lá vai. f*da-se, ainda estou triste por saber que cancelaram Forever, estava a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2015 Quando é que começa a ultima temporada de Breaking Bad na SIC Radical? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Maio 2015 Quando é que começa a ultima temporada de Breaking Bad na SIC Radical? Dia 16. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2015 The Flash > Arrow Na primeira temporada Arrow também era muito boas e essas coisas todas.. depois começou a cair a pique. Vamos ver se Flash comete esse erro. Compartilhar este post Link para o post