Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Uish! Só uma coisa, o que vi hoje foi o 22, aí diz que o próximo é o 24 :mrgreen:

é um erro :lol: é o 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

O final foi muito semelhante ao da 2ª temporada. Não foi mau, mas esperava algo mais surpreendente...a cena entre o Oliver e o Ra's foi fraquíssima comparada com aquela na neve. E a Felicity com o fato do ATOM, wtf?

Gostei das cenas em Hong Kong. E embora seja um ótimo actor, eu espero que o Malcolm não apareça mais, chega de League of Assassins. Aliás, acho que a série podia terminar por aqui, vai continuar a arrastar-se sem rumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Eu acho que ele conseguiu 'encolher', não iam matá-lo. Acho que até vão criar uma série dele, não (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow & Flash

Então como crl é que o Oliver fez Parbat - Central city - Parbat? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é a estreia de Wayward Pines na Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz de Malcolm é o melhor actor das personagens principais da série, mas fácil. Em Flash tem sido o que faz de Wells

Compartilhar este post

Link para o post

o que faz de Malcolm é o melhor actor das personagens principais da série, mas fácil. Em Flash tem sido o que faz de Wells

porque é das poucas personagens que é escrita de forma praticamente perfeita na série, tudo que faz tem sentido, a agenda dele, e isso aliado a um excelente ator dá coisas boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

A primeira metade do episódio foi um enchimento de chouriços, e era totalmente previsível o que o Cold ia fazer.

Alias nem percebo porque foram pedir ajuda ao Cold quando este se baseia...nas armas que o Cisco fez...

Mas a segunda parte :handclap:

Arrow

Foi claramente a pior temporada e o final foi condizente com isso.

O Malcom é o ponto positivo pela interpretação, mas ele tornar-se o Ras é um assassinato do que é o Ras Al Gul :facepalm:

Contudo venha a próxima temporada.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Eu gosto do facto de ele ter falado com os vilões para ajudar. Aquele momento em que o Joe diz que ele não é o Arrow e explica as diferenças foi boa.

Grande season!

Arrow

Felicity com fato do ATOM, Minha reação: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gosto do Malcolm como Ras. Tem potencial para fazer m*rda atrás de m*rda.

O Diggle está um maricas do crl.

Ponto positivo: Felicity finalmente junto com o Oliver :heart:

Melhor final do que temporada. Tenho um feeling q a próxima temporada vai ser top.

Compartilhar este post

Link para o post

bitch! vinha postar isso :lol:

mal posso esperar que comece. parece ser brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

bitch! vinha postar isso :lol:

mal posso esperar que comece. parece ser brutal.

2fast4you 8)

O trailer está bom, mas vamos ver o que sai dali.

É sobre o trailer, mas convém que tenham Arrow em dia

Só acho que não faz muito sentido isto da Sara. Supostamente está morta, até há funeral e enterram-na e agora regressa via Lazarus Pit. Porque é que não fizeram logo isto, sendo assim? Nessa altura a Nyssa ainda estava na League of Assassins, tanto que até vem a Starling para descobrir o assassino da Sara, podia ter levado logo o corpo e pedir ao Ra's para a ressuscitar. É bom que expliquem isto. E não sei se estão a pensar em fazê-la regressar a Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é a estreia de Wayward Pines na Fox.

já vi.

fiquei agarrado.

Compartilhar este post

Link para o post

2fast4you 8)

Só acho que não faz muito sentido isto da Sara. Supostamente está morta, até há funeral e enterram-na e agora regressa via Lazarus Pit. Porque é que não fizeram logo isto, sendo assim? Nessa altura a Nyssa ainda estava na League of Assassins, tanto que até vem a Starling para descobrir o assassino da Sara, podia ter levado logo o corpo e pedir ao Ra's para a ressuscitar. É bom que expliquem isto. E não sei se estão a pensar em fazê-la regressar a Arrow

sobre isso que disseste no spoiler:

http://www.ew.com/article/2015/05/14/legends-tomorrow-caity-lotz-white-canary

Epa tem que sair algo bom dali. é que o cast é muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam não ter estragado isso da Supergirl com a Ally McBeal

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Revi o episódio com mais atenção e lembrei-me agora. Será que não foi o Hal Jordan que ensinou o Oliver a pilotar?

Arrow

que

O final foi muito semelhante ao da 2ª temporada. Não foi mau, mas esperava algo mais surpreendente...a cena entre o Oliver e o Ra's foi fraquíssima comparada com aquela na neve. E a Felicity com o fato do ATOM, wtf?

Gostei das cenas em Hong Kong. E embora seja um ótimo actor, eu espero que o Malcolm não apareça mais, chega de League of Assassins. Aliás, acho que a série podia terminar por aqui, vai continuar a arrastar-se sem rumo.

Acabar agora porquê? Pelo menos deixar o Oliver tornar-se no Green Arrow, sem contar que enquanto tiver audiências vai continuar. Se há universos em que uma série pode ser contruída durante vários anos é nos universos DC e Marvel.

Eu acho que o pessoal às vezes se esquece que Arrow, Flash, etc. são baseados em bandas desenhadas que nem sempre primam pela coerência.

Ainda no episódio 21 toda gente reclamava como a Thea era tão boa com o arco, mas ninguém se lembrou que ela já era boa com o arco antes do Oliver ir para a ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow:

Se calhar sou eu a ser mariquinhas, portanto se muita gente concordar aqui sei que é esse o caso :mrgreen: , mas aquilo da vacina logo no início não foi um bocado bullshit? :lol: Bom, há sempre a hipótese de não ser uma coisa propriamente completa e bem feita, ter aquele efeito negativo de ficarem a fazer de Snorlax até que toque a poké flauta, mas... coiso.

Quando a Thea aparece no fato caguei-me a rir mas fiquei hyped ao mesmo tempo :lol:

A forma como termina o duelo entre os dois também foi um bocado underwhelming...

Eu sei que, pelo que li, a próxima season é suposto ser bem diferente destas 3 primeiras, mas porra, isto parece o final da série, não de uma temporada... :lol:

Mas overall gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Acabar agora porquê? Pelo menos deixar o Oliver tornar-se no Green Arrow, sem contar que enquanto tiver audiências vai continuar. Se há universos em que uma série pode ser contruída durante vários anos é nos universos DC e Marvel.

Eu acho que o pessoal às vezes se esquece que Arrow, Flash, etc. são baseados em bandas desenhadas que nem sempre primam pela coerência.

Ainda no episódio 21 toda gente reclamava como a Thea era tão boa com o arco, mas ninguém se lembrou que ela já era boa com o arco antes do Oliver ir para a ilha.

Eu confesso que não sabia quem era o Green Arrow até agora. :lol: (e entretanto já li montes e montes de coisas que desconhecia). Eu disse aquilo porque, como já o tinha dito algures, o que eu mais gostava na série era a 'luta' entre o Oliver Queen e o Arrow e as constantes mudanças entre eles. E isso morreu. Além de que uma série não é propriamente uma BD, tem que ter coerência.

E já agora, o que vai ser da Laurel? A história da Felicity com o Oliver deveria ser dela, não? Não vejo muito por onde pegar...a personagem não deve durar muito tempo. Ah, e isto é capaz de ter 5 temporadas, não? Assim mostravam toda a vida do Oliver na ilha.

Legends of Tomorrow

Penso que não havia necessidade de trazer a Sara à vida (embora eu goste bastante da atriz), será que vão trazer o resto do elenco também ou a Nyssa vai simplesmente meter uma cunha? É que isto de ressuscitar pessoas faz com que mais ninguém possa morrer daí em diante. Mas de resto gostei, parece-me ter potencial...

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

2fast4you 8)

Em resposta a isso,

porque não é assim que as coisas funcionam. Quem manda naquilo é o Ras, que não é propriamente pai do ano e tava-se mais do que a f*der para a Sarah. Agora, quem é que a foi buscar, a meteu lá dentro e as consequências disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Péssimo. Matar o Ra's al Ghul? Por amor de deus, que metam a Felicity no fato do Atom, que foi mais uma cena a provar a m*rda de séria que isto é, mas matar o Ra's al Ghul, poupem-me?

Ah e preparem-se porque a proxima temporada vai ser ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...