Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Confere. Isto tem quantos episódios?

Acho que são 10. E trata-se de uma mini série ou seja a temporada é única.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

segundo o ator que faz de Diggle os produtores estao a pensar introduzir o Green Lantern, mas nao o Hal Jordan. Estao a pensar no Jonh Stewart que seria que seria o Diggle, ja que nao se sabe o nome completo dele

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

segundo o ator que faz de Diggle os produtores estao a pensar introduzir o Green Lantern, mas nao o Hal Jordan. Estao a pensar no Jonh Stewart que seria que seria o Diggle, ja que nao se sabe o nome completo dele

Arrow S01E04

podiam pegar no John Diggle e fazê-lo do Green Lantern, John Stewart, que era o preto

acho que até havia umas historias com o Green Arrow e o Green Lantern, não sei é se era tambem com o John Stewart ou era só com o Hal Jordan

ah e no trailer da serie do Flash, aparece um outdoor com o logo da Ferris Air, que é uma empresa do mundo do Green Lantern

8)

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Cum caraças, foste buscar um post com um ano :mrgreen:

E eu que descobri agora que em 2018 vai sair um filme do Flash e o gajo que faz o papel não é o da série? Wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Nem me lembrava que existia um Lantern preto, preferia que introduzissem o Hal Jordan. Nos flashbacks o Oliver ate vai para Coast City, podiam aproveitar

Cum caraças, foste buscar um post com um ano :mrgreen:E eu que descobri agora que em 2018 vai sair um filme do Flash e o gajo que faz o papel não é o da série? Wtf :lol:

Quem vai ser o Flash nos filmes vai ser o Ezra Miller...

Compartilhar este post

Link para o post

como sabes que morreu?

epá suponho que sim, foi sugada lá pra dentro daquela m*rda assim do nada, algo que eles nem sequer queriam abrir e que era "extremamente perigoso"

pode não estar mas acho que foi um bocado idiota

Compartilhar este post

Link para o post

curti bastante o pilot de wayward pines. parece-me que está ali ourinho

pareceu me uma replica do Once upon a time :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Já vi que as reacções ao Season Finale foram exactamente contrárias da minha. Para mim, o único probelma é não ser o Series Finale, porque parecia-me perfeito, mas...

"Marc Guggenheim mentioned in an interview that the episode also acts as a series finale since the next season will be very different from the first three."

O que faz sentido. Eu não tenho problema que se desviem um bocado do canon, porque se a história for boa (houve algumas coisas a falharem durante a temporada, mas nem tanto aqui), qual o problema de se fazer algo diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, só me falta o último episódio de Mad Men, que dá Domingo.

Oh GOD É TÃO BOM

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Já vi que as reacções ao Season Finale foram exactamente contrárias da minha. Para mim, o único probelma é não ser o Series Finale, porque parecia-me perfeito, mas...

"Marc Guggenheim mentioned in an interview that the episode also acts as a series finale since the next season will be very different from the first three."

O que faz sentido. Eu não tenho problema que se desviem um bocado do canon, porque se a história for boa (houve algumas coisas a falharem durante a temporada, mas nem tanto aqui), qual o problema de se fazer algo diferente?

Porque nada daquilo "aconteceu", se alguém fizer um filme do Batman em que ele se veste de cor de rosa, lança kamehameha e o vilão é o Spider Man, qual é o problema de se fazer algo diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, acho que deviam criar um tópico para Arrow tipo o de GoT.

Eu percebi a ironia e também não gosto nada de ver isto inundado de posts de Arrow, mas a maior confusão que me faz é mesmo pensar nas pessoas que vêem aquela m*rda mal cagada. :mrgreen: Eu ainda pensei que tinha sido eu a ser "gourmet" de mais e já tentei ver aquilo outras vezes mas não dá, é mau!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para por algo em Spoiler.

Já consegui.

Obrigado.

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield season finale

Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries

O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira.

Ou então é mais uma heroina:" Miss Marvel, é uma personagem, super-heroína da...Marvel Comics...era uma humana normal, agente da CIA e sem nenhum super-poder especial... a personagem, exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar... Após 2 anos suas histórias solo seriam interrompidas, aparecendo somente como membro dos Vingadores."

Editado por alex81

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para por algo em Spoiler.

[ /spoiler]

o / tem de estar coaldo ao [

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Coaldo? Não sabes escrever?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja viu blacklist????? fuck it

blacklist

grande season finale! não estava nadinha à espera que fosse a Liz a matar o Tom Connolly, ainda para mais da maneira que foi :medinho: a cena da doença do Cooper também foi brutal, f*da-se! mal posso esperar para ver o que é que a próxima season traz agora que a Liz e o Red estão foragidos e o Cooper provavelmente preso.

btw, alguém reparou que os gajos mudaram o titulo do episódio? antes era "Masha Rostova" e afinal foi "Tom Connolly"?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem vê Doctor Who ( eu também vejo, mas comecei tipo no meio lol ), qual é a melhor ordem ?

tudo seguido, ou salto episodios ou meto outras séries lá para o meio ? digo isto pq encontrei um site que mete Torchwood e The Sarah Jane Adventures lá para o meio.

http://feelinglistless.blogspot.pt/2013/07/a-viewing-order-for-all-episodes-in.html

Tudo seguido. Torchwood e SJA são independentes.

Não te esqueças de ver os especiais de natal de DW.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são 10. E trata-se de uma mini série ou seja a temporada é única.

Fargo também era. Não costuma querer dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...