Longineu Publicado 15 Maio 2015 vou ver o pilot de WP por causa desta senhora :heart: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Maio 2015 Confere. Isto tem quantos episódios? Acho que são 10. E trata-se de uma mini série ou seja a temporada é única. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Maio 2015 Arrow segundo o ator que faz de Diggle os produtores estao a pensar introduzir o Green Lantern, mas nao o Hal Jordan. Estao a pensar no Jonh Stewart que seria que seria o Diggle, ja que nao se sabe o nome completo dele Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2015 Arrow segundo o ator que faz de Diggle os produtores estao a pensar introduzir o Green Lantern, mas nao o Hal Jordan. Estao a pensar no Jonh Stewart que seria que seria o Diggle, ja que nao se sabe o nome completo dele Arrow S01E04 podiam pegar no John Diggle e fazê-lo do Green Lantern, John Stewart, que era o preto acho que até havia umas historias com o Green Arrow e o Green Lantern, não sei é se era tambem com o John Stewart ou era só com o Hal Jordan ah e no trailer da serie do Flash, aparece um outdoor com o logo da Ferris Air, que é uma empresa do mundo do Green Lantern 8) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Maio 2015 8) Cum caraças, foste buscar um post com um ano :mrgreen: E eu que descobri agora que em 2018 vai sair um filme do Flash e o gajo que faz o papel não é o da série? Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Maio 2015 8) Nem me lembrava que existia um Lantern preto, preferia que introduzissem o Hal Jordan. Nos flashbacks o Oliver ate vai para Coast City, podiam aproveitar Cum caraças, foste buscar um post com um ano :mrgreen:E eu que descobri agora que em 2018 vai sair um filme do Flash e o gajo que faz o papel não é o da série? Wtf :lol: Quem vai ser o Flash nos filmes vai ser o Ezra Miller... Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Maio 2015 Quem vai ser o Flash nos filmes vai ser o Ezra Miller... Sim, foi isso que vi. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2015 como sabes que morreu? epá suponho que sim, foi sugada lá pra dentro daquela m*rda assim do nada, algo que eles nem sequer queriam abrir e que era "extremamente perigoso" pode não estar mas acho que foi um bocado idiota Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2015 curti bastante o pilot de wayward pines. parece-me que está ali ourinho pareceu me uma replica do Once upon a time :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Maio 2015 Arrow Já vi que as reacções ao Season Finale foram exactamente contrárias da minha. Para mim, o único probelma é não ser o Series Finale, porque parecia-me perfeito, mas... "Marc Guggenheim mentioned in an interview that the episode also acts as a series finale since the next season will be very different from the first three." O que faz sentido. Eu não tenho problema que se desviem um bocado do canon, porque se a história for boa (houve algumas coisas a falharem durante a temporada, mas nem tanto aqui), qual o problema de se fazer algo diferente? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 16 Maio 2015 Okay, só me falta o último episódio de Mad Men, que dá Domingo. Oh GOD É TÃO BOM Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Maio 2015 Arrow Já vi que as reacções ao Season Finale foram exactamente contrárias da minha. Para mim, o único probelma é não ser o Series Finale, porque parecia-me perfeito, mas... "Marc Guggenheim mentioned in an interview that the episode also acts as a series finale since the next season will be very different from the first three." O que faz sentido. Eu não tenho problema que se desviem um bocado do canon, porque se a história for boa (houve algumas coisas a falharem durante a temporada, mas nem tanto aqui), qual o problema de se fazer algo diferente? Porque nada daquilo "aconteceu", se alguém fizer um filme do Batman em que ele se veste de cor de rosa, lança kamehameha e o vilão é o Spider Man, qual é o problema de se fazer algo diferente? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Maio 2015 A sério, acho que deviam criar um tópico para Arrow tipo o de GoT. Eu percebi a ironia e também não gosto nada de ver isto inundado de posts de Arrow, mas a maior confusão que me faz é mesmo pensar nas pessoas que vêem aquela m*rda mal cagada. :mrgreen: Eu ainda pensei que tinha sido eu a ser "gourmet" de mais e já tentei ver aquilo outras vezes mas não dá, é mau! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Maio 2015 Good news for Twin Peaks fans: David Lynch is onboard! fdssssss :') vai mesmo acontecer Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 16 Maio 2015 (editado) Como é que faço para por algo em Spoiler. Já consegui. Obrigado. Editado 16 Maio 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 16 Maio 2015 (editado) Agents of Shield season finale Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira. Ou então é mais uma heroina:" Miss Marvel, é uma personagem, super-heroína da...Marvel Comics...era uma humana normal, agente da CIA e sem nenhum super-poder especial... a personagem, exposta à tecnologia da raça alienígena Kree, ganhou poderes sobre-humanos, como super força e habilidade de voar... Após 2 anos suas histórias solo seriam interrompidas, aparecendo somente como membro dos Vingadores." Editado 16 Maio 2015 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Maio 2015 Como é que faço para por algo em Spoiler. [ /spoiler] o / tem de estar coaldo ao [ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Maio 2015 alguem ja viu blacklist????? fuck it Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Maio 2015 Good news for Twin Peaks fans: David Lynch is onboard! fdssssss :') vai mesmo acontecer Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2015 alguem ja viu blacklist????? fuck it blacklist grande season finale! não estava nadinha à espera que fosse a Liz a matar o Tom Connolly, ainda para mais da maneira que foi :medinho: a cena da doença do Cooper também foi brutal, f*da-se! mal posso esperar para ver o que é que a próxima season traz agora que a Liz e o Red estão foragidos e o Cooper provavelmente preso. btw, alguém reparou que os gajos mudaram o titulo do episódio? antes era "Masha Rostova" e afinal foi "Tom Connolly"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Maio 2015 para quem vê Doctor Who ( eu também vejo, mas comecei tipo no meio lol ), qual é a melhor ordem ? tudo seguido, ou salto episodios ou meto outras séries lá para o meio ? digo isto pq encontrei um site que mete Torchwood e The Sarah Jane Adventures lá para o meio. http://feelinglistless.blogspot.pt/2013/07/a-viewing-order-for-all-episodes-in.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Maio 2015 para quem vê Doctor Who ( eu também vejo, mas comecei tipo no meio lol ), qual é a melhor ordem ? tudo seguido, ou salto episodios ou meto outras séries lá para o meio ? digo isto pq encontrei um site que mete Torchwood e The Sarah Jane Adventures lá para o meio. http://feelinglistless.blogspot.pt/2013/07/a-viewing-order-for-all-episodes-in.html Tudo seguido. Torchwood e SJA são independentes. Não te esqueças de ver os especiais de natal de DW. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Maio 2015 yaaaa lindoooo season 3 agora é no Outono né? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 16 Maio 2015 Acho que são 10. E trata-se de uma mini série ou seja a temporada é única. Fargo também era. Não costuma querer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post