Ron Swanson Publicado 21 Maio 2015 true :lol: mas foi um bom episódio. aquela cena do Dean a destruir o quarto e com o Sam e a Morte foi do crl. E a Rowena passou a ser uma das minhas personagens favoritas :prayer: que sangue frio ao matar o Oskar. Só espero que não tenham morto o Crowley fdx. Supernatural Verdade, a Rowena teve uma evolução porreira. E matarem o Crowley é que não, dava-me uma coisinha má. A cena de matar a Morte foi porreira, o diálogo entre eles, a luta, mas achei a little bit too much :mrgreen: Mas quando a Morte diz que se o Dean não matasse o Sam, ele o fazia, deu para perceber que era o que ia acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 Supernatural Verdade, a Rowena teve uma evolução porreira. E matarem o Crowley é que não, dava-me uma coisinha má. A cena de matar a Morte foi porreira, o diálogo entre eles, a luta, mas achei a little bit too much :mrgreen: Mas quando a Morte diz que se o Dean não matasse o Sam, ele o fazia, deu para perceber que era o que ia acontecer. ya :lol: eu já estava à espera, sinceramente. mas gostei da cena :mrgreen: só me f*deram foi a expectativa que tinha par a próxima temporada, mas não há de ser nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2015 ya :lol: eu já estava à espera, sinceramente. mas gostei da cena :mrgreen: só me f*deram foi a expectativa que tinha par a próxima temporada, mas não há de ser nada :mrgreen: Supernatural Que expectativa tinhas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 Supernatural Que expectativa tinhas? A marca a tomar conta do Dean de vez e ele acabar como Demon ou King of Hell. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2015 A marca a tomar conta do Dean de vez e ele acabar como Demon ou King of Hell. Ui, era um bom plot. Mas eles não iam fazer isso, ia haver muita gente a arrancar cabelos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 Ui, era um bom plot. Mas eles não iam fazer isso, ia haver muita gente a arrancar cabelos :mrgreen: Macagar :mrgreen: seria uma forma brilhante de acabar a série. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2015 Flash (Acredito que tudo o que eu esteja a dizer seja fácil de perceber nos comics, mas eu nunca os li) Viagens no tempo é coisa para comer o caco todo a toda a gente e para deixar sempre pontas-soltas. O Eddie mata-se -> o Eobard nunca nasceu -> O Eobard nunca vai andar para trás no tempo -> O Eddie nunca preciso de se matar porque a razão dele se matar é o Eobard andar para trás no tempo -> O Eddie vive -> O Eobard nasce -> O Eobard anda para trás no tempo -> O Eddie mata-se -> O Eobard nunca nasceu -> O Eobard nunca vai andar para trás no tempo -> [...] Isto nunca mais acaba. Para além disso, a antecipação do acelerador de partículas leva a diferentes estímulos que poderiam levar o Eddie a não casar com "a antepassada" do Eobard, mas sim com outra mulher qualquer e, portanto, o Eobard já não nascia de novo, bem, podíamos discutir isto tudo de novo. O que é que, para mim, tem lógica acontecer, mas tornaria a série num círculo (e teria repercussões em Arrow, logo, portanto, nunca vai acontecer): com a morte do Eddie, a linha temporal que se começou a criar aquando da ida do Eobard ao jovem Barry (provavelmente a atuação mais antiga do Eobard no mundo) fica toda alterada. Contudo isto provoca alterações de novo em tudo. E cria-se um ciclo vicioso, porque o Barry do tempo do Eobard tinha mãe (ele tentou alterar o passado de forma a matar a mãe do Eddie). Ou seja Eobard mata a mãe do Barry -> linha temporal da série -> Chegamos ao "agora" e o Eddie mata-se, destruindo essa linha temporal e voltando ao momento imediatamente anterior ao Eobard interferiu na história -> Mãe do Barry vive -> linha temporal alternativa -> Eddie nunca se mata -> Eobard nasce -> Eobard fica inimigo do Barry -> Eobard volta atrás no tempo e tenta matar o pequeno Barry -> Eobard mata a mãe do Barry -> linha temporal da série -> Chegamos ao "agora" e o Eddie mata-se, destruindo essa linha temporal e voltando ao momento imediatamente anterior ao Eobard interferiu na história -> [...] Para contornar isto, eles podem criar uma forma do Barry parar este buraco negro que simplesmente ia destruir esta linha temporal, ficando a outra a ser a vigente e assim sucessivamente, criando uma fuga no cíclo vicioso que se estava a criar e tentei explicar atrás (questões de livre-arbítrio e tal, que a ação humana não é determinada e, portanto, o que se faz pode ser sempre alterado) e "soltando" a história para poder avançar através desta linha temporal da série (até porque se voltarmos à anterior no ano 2015 ou 2016 nada faz sentido, ele nunca vai conhecer a Caitlyn ou o Cisco, ele nunca vai viver com a Iris e com o Joe, o Barry Allen é apenas o Barry Allen, ainda não é o Flash, etc.). Assim sendo, o Eddie está morto e o Eobard nunca nasceu naquela linha temporal, mas nasceu na outra, tento alterado de linha temporal quando isto aconteceu, logo fica "perfeitamente" justificada a plausibilidade do que se está a passar. O que é que eu acho que eles vão fazer (isto sem saber de atores que vão participar na Season II nem nada), este último episódio nunca aconteceu e apenas o Barry se lembrará dele(s) porque o(s) viveu (e o Cisco, talvez), um pouco à imagem do que aconteceu no episódio em que o Cisco morre (até pode ser mais que um episódio). Assim, o Barry saberá que não deve voltar ao passado e não deve aceitar a proposta do H.Wells/Eobard porque não vai dar em nada, só vai gerar problemas e age de maneira diferente. Isto permitirá ao Eddie viver, ao Eobard nascer e ao Barry não se ter despedido da mãe (se tiver tempo e paciência ainda tenho de rever a reação do Flash que salva o mini-Barry ao ver este Flash, se for de surpresa, então é porque, de facto, há outra linha temporal, porque o Flash que salva o mini-Barry lembrar-se-ia de ter ali estado, se ele olhou para o Flash "atual" porque sabia que ia estar ali, esta teoria vai quase toda ao ar). Assim, este season finale torna-se num episódio que nunca aconteceu. Para além disto, algo tem de acontecer ao Firestorm para o Ronnie se voltar a separar da Caitlyn (duvido que eles mantenham um par feliz durante a série toda), o que me faz acreditar que este episódio todo vai ser apagado da história. Mas bem, isto é muito confuso e esta é apenas a minha opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2015 Flash (Acredito que tudo o que eu esteja a dizer seja fácil de perceber nos comics, mas eu nunca os li) Viagens no tempo é coisa para comer o caco todo a toda a gente e para deixar sempre pontas-soltas. O Eddie mata-se -> o Eobard nunca nasceu -> O Eobard nunca vai andar para trás no tempo -> O Eddie nunca preciso de se matar porque a razão dele se matar é o Eobard andar para trás no tempo -> O Eddie vive -> O Eobard nasce -> O Eobard anda para trás no tempo -> O Eddie mata-se -> O Eobard nunca nasceu -> O Eobard nunca vai andar para trás no tempo -> [...] Isto nunca mais acaba. Para além disso, a antecipação do acelerador de partículas leva a diferentes estímulos que poderiam levar o Eddie a não casar com "a antepassada" do Eobard, mas sim com outra mulher qualquer e, portanto, o Eobard já não nascia de novo, bem, podíamos discutir isto tudo de novo. O que é que, para mim, tem lógica acontecer, mas tornaria a série num círculo (e teria repercussões em Arrow, logo, portanto, nunca vai acontecer): com a morte do Eddie, a linha temporal que se começou a criar aquando da ida do Eobard ao jovem Barry (provavelmente a atuação mais antiga do Eobard no mundo) fica toda alterada. Contudo isto provoca alterações de novo em tudo. E cria-se um ciclo vicioso, porque o Barry do tempo do Eobard tinha mãe (ele tentou alterar o passado de forma a matar a mãe do Eddie). Ou seja Eobard mata a mãe do Barry -> linha temporal da série -> Chegamos ao "agora" e o Eddie mata-se, destruindo essa linha temporal e voltando ao momento imediatamente anterior ao Eobard interferiu na história -> Mãe do Barry vive -> linha temporal alternativa -> Eddie nunca se mata -> Eobard nasce -> Eobard fica inimigo do Barry -> Eobard volta atrás no tempo e tenta matar o pequeno Barry -> Eobard mata a mãe do Barry -> linha temporal da série -> Chegamos ao "agora" e o Eddie mata-se, destruindo essa linha temporal e voltando ao momento imediatamente anterior ao Eobard interferiu na história -> [...] Para contornar isto, eles podem criar uma forma do Barry parar este buraco negro que simplesmente ia destruir esta linha temporal, ficando a outra a ser a vigente e assim sucessivamente, criando uma fuga no cíclo vicioso que se estava a criar e tentei explicar atrás (questões de livre-arbítrio e tal, que a ação humana não é determinada e, portanto, o que se faz pode ser sempre alterado) e "soltando" a história para poder avançar através desta linha temporal da série (até porque se voltarmos à anterior no ano 2015 ou 2016 nada faz sentido, ele nunca vai conhecer a Caitlyn ou o Cisco, ele nunca vai viver com a Iris e com o Joe, o Barry Allen é apenas o Barry Allen, ainda não é o Flash, etc.). Assim sendo, o Eddie está morto e o Eobard nunca nasceu naquela linha temporal, mas nasceu na outra, tento alterado de linha temporal quando isto aconteceu, logo fica "perfeitamente" justificada a plausibilidade do que se está a passar. O que é que eu acho que eles vão fazer (isto sem saber de atores que vão participar na Season II nem nada), este último episódio nunca aconteceu e apenas o Barry se lembrará dele(s) porque o(s) viveu (e o Cisco, talvez), um pouco à imagem do que aconteceu no episódio em que o Cisco morre (até pode ser mais que um episódio). Assim, o Barry saberá que não deve voltar ao passado e não deve aceitar a proposta do H.Wells/Eobard porque não vai dar em nada, só vai gerar problemas e age de maneira diferente. Isto permitirá ao Eddie viver, ao Eobard nascer e ao Barry não se ter despedido da mãe (se tiver tempo e paciência ainda tenho de rever a reação do Flash que salva o mini-Barry ao ver este Flash, se for de surpresa, então é porque, de facto, há outra linha temporal, porque o Flash que salva o mini-Barry lembrar-se-ia de ter ali estado, se ele olhou para o Flash "atual" porque sabia que ia estar ali, esta teoria vai quase toda ao ar). Assim, este season finale torna-se num episódio que nunca aconteceu. Para além disto, algo tem de acontecer ao Firestorm para o Ronnie se voltar a separar da Caitlyn (duvido que eles mantenham um par feliz durante a série toda), o que me faz acreditar que este episódio todo vai ser apagado da história. Mas bem, isto é muito confuso e esta é apenas a minha opinião :mrgreen: Acho que a tua teoria vai quase toda ao ar :mrgreen: Eu pelo menos fiquei com a sensação que o Flash que vai salvar o mini-Barry olha propositadamente para a porta onde está o Flash da série. Ou seja, ele também passou por isso. E se a série durar 10 anos, teremos nessa altura o Barry a voltar ao momento de salvar o mini-Barry e a olhar para a porta. Lê a minha maneira de pensar na página atrás. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2015 (editado) Acho que a tua teoria vai quase toda ao ar :mrgreen: Eu pelo menos fiquei com a sensação que o Flash que vai salvar o mini-Barry olha propositadamente para a porta onde está o Flash da série. Ou seja, ele também passou por isso. E se a série durar 10 anos, teremos nessa altura o Barry a voltar ao momento de salvar o mini-Barry e a olhar para a porta. Lê a minha maneira de pensar na página atrás. Flash Bem, ainda assim, há sempre uma forma de salvar a minha teoria, e essa forma chama-se Cisco E, seja como for, o Barry futuro lembrar-se-á do passado que não aconteceu para os outros, mas que aconteceu para ele próprio. Ou seja, ele pode muito bem saber que esteve lá noutra linha temporal que acabou e saber muito bem que não o pode deixar "salvar" a própria mãe Editado 21 Maio 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 21 Maio 2015 (editado) Flash (Acredito que tudo o que eu esteja a dizer seja fácil de perceber nos comics, mas eu nunca os li) Viagens no tempo é coisa para comer o caco todo a toda a gente e para deixar sempre pontas-soltas. O Eddie mata-se -> o Eobard nunca nasceu -> O Eobard nunca vai andar para trás no tempo -> O Eddie nunca preciso de se matar porque a razão dele se matar é o Eobard andar para trás no tempo -> O Eddie vive -> O Eobard nasce -> O Eobard anda para trás no tempo -> O Eddie mata-se -> O Eobard nunca nasceu -> O Eobard nunca vai andar para trás no tempo -> [...] Isto nunca mais acaba. Para além disso, a antecipação do acelerador de partículas leva a diferentes estímulos que poderiam levar o Eddie a não casar com "a antepassada" do Eobard, mas sim com outra mulher qualquer e, portanto, o Eobard já não nascia de novo, bem, podíamos discutir isto tudo de novo. O que é que, para mim, tem lógica acontecer, mas tornaria a série num círculo (e teria repercussões em Arrow, logo, portanto, nunca vai acontecer): com a morte do Eddie, a linha temporal que se começou a criar aquando da ida do Eobard ao jovem Barry (provavelmente a atuação mais antiga do Eobard no mundo) fica toda alterada. Contudo isto provoca alterações de novo em tudo. E cria-se um ciclo vicioso, porque o Barry do tempo do Eobard tinha mãe (ele tentou alterar o passado de forma a matar a mãe do Eddie). Ou seja Eobard mata a mãe do Barry -> linha temporal da série -> Chegamos ao "agora" e o Eddie mata-se, destruindo essa linha temporal e voltando ao momento imediatamente anterior ao Eobard interferiu na história -> Mãe do Barry vive -> linha temporal alternativa -> Eddie nunca se mata -> Eobard nasce -> Eobard fica inimigo do Barry -> Eobard volta atrás no tempo e tenta matar o pequeno Barry -> Eobard mata a mãe do Barry -> linha temporal da série -> Chegamos ao "agora" e o Eddie mata-se, destruindo essa linha temporal e voltando ao momento imediatamente anterior ao Eobard interferiu na história -> [...] Para contornar isto, eles podem criar uma forma do Barry parar este buraco negro que simplesmente ia destruir esta linha temporal, ficando a outra a ser a vigente e assim sucessivamente, criando uma fuga no cíclo vicioso que se estava a criar e tentei explicar atrás (questões de livre-arbítrio e tal, que a ação humana não é determinada e, portanto, o que se faz pode ser sempre alterado) e "soltando" a história para poder avançar através desta linha temporal da série (até porque se voltarmos à anterior no ano 2015 ou 2016 nada faz sentido, ele nunca vai conhecer a Caitlyn ou o Cisco, ele nunca vai viver com a Iris e com o Joe, o Barry Allen é apenas o Barry Allen, ainda não é o Flash, etc.). Assim sendo, o Eddie está morto e o Eobard nunca nasceu naquela linha temporal, mas nasceu na outra, tento alterado de linha temporal quando isto aconteceu, logo fica "perfeitamente" justificada a plausibilidade do que se está a passar. O que é que eu acho que eles vão fazer (isto sem saber de atores que vão participar na Season II nem nada), este último episódio nunca aconteceu e apenas o Barry se lembrará dele(s) porque o(s) viveu (e o Cisco, talvez), um pouco à imagem do que aconteceu no episódio em que o Cisco morre (até pode ser mais que um episódio). Assim, o Barry saberá que não deve voltar ao passado e não deve aceitar a proposta do H.Wells/Eobard porque não vai dar em nada, só vai gerar problemas e age de maneira diferente. Isto permitirá ao Eddie viver, ao Eobard nascer e ao Barry não se ter despedido da mãe (se tiver tempo e paciência ainda tenho de rever a reação do Flash que salva o mini-Barry ao ver este Flash, se for de surpresa, então é porque, de facto, há outra linha temporal, porque o Flash que salva o mini-Barry lembrar-se-ia de ter ali estado, se ele olhou para o Flash "atual" porque sabia que ia estar ali, esta teoria vai quase toda ao ar). Assim, este season finale torna-se num episódio que nunca aconteceu. Para além disto, algo tem de acontecer ao Firestorm para o Ronnie se voltar a separar da Caitlyn (duvido que eles mantenham um par feliz durante a série toda), o que me faz acreditar que este episódio todo vai ser apagado da história. Mas bem, isto é muito confuso e esta é apenas a minha opinião :mrgreen: Já tenho o cérebro a fritar :mrgreen: A minha teoria é que há duas linhas temporais principais: - a linha onde está o Flash "criado" por intervenção das acções do Eobard e - a linha onde está o Flash (o que salva o "mini-Barry") "criado" por intervenção do verdadeiro Wells A partir destas duas, devem haver várias ramificações devido às acções do Eobard e do Flash em ambas as linhas. Editado 21 Maio 2015 por Usuário Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 21 Maio 2015 Olha o spoiler. Esqueço smp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 21 Maio 2015 Já tenho o cérebro a fritar :mrgreen: A minha teoria é que há duas linhas temporais principais: - a linha onde está o Flash "criado" por intervenção das acções do Eobard e - a linha onde está o Flash (o que salva o "mini-Barry") "criado" por intervenção do verdadeiro Wells A partir destas duas, devem haver várias ramificações devido às acções do Eobard e do Flash em ambas as linhas. Flash (e um pouco de Arrow, mas não significativo) Mas essas linhas estão interligadas e vão degenerar num ciclo sem fim como expus no meu primeiro post acerca do tema. Se aceitarmos isto a 100%, a série não tem qualquer interesse, de forma a aceitar isto, podemos sempre dar a volta de duas formas: Apesar de isto ser um círculo temporal sem fim, de vez em quando há ramificações dentro desse "círculo temporal" que criam linhas temporais alternativas, havendo, assim, múltiplos universos paralelos provocados por isto. Há uma sequência lógica da história e "o que tem de acontecer, acontece" (podemos até ir buscar um pouco da filosofia de Hegel ou até de Marx para justificar isto) e, aconteça o que acontecer, o Cisco e a Caitlyn vão conhecer o Barry de uma forma ou de outra, o Barry vai viver com o Joe e com a Iris por um motivo ou por outro e ele torna-se Flash quer seja por causa do Wells, quer seja por causa do Eobard, sendo que esta última parte até já está presente na série. Estou com medo, mas muito expectante, para a próxima temporada, porque é muito fácil arruinar uma série com viagens temporais, se entrarem no laxismo por onde entrou Arrow, os danos na série serão, claramente, muito maiores, porque uma coisa é "brincar" às setas e à porrada, outra coisa é "brincar" com viagens temporais que muito dificilmente se consegue arranjar uma razão que faça bater "a pota com a perdigota" em todas as situações. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 Mais uma coisa sobre Supernatural Será? :carinhoso: volta pra mim bby Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2015 (editado) Mais uma coisa sobre Supernatural Será? :carinhoso: volta pra mim bby SABES ALGUMA COISA??? Era brutalíssimo :medinho: @Carlos, é como disse, há sempre várias teorias e muitas das vezes nenhuma completamente errada. Vai depender do que quem escreve a série vai fazer. Editado 21 Maio 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 (editado) SABES ALGUMA COISA??? Era brutalíssimo :medinho: @Carlos, é como disse, há sempre várias teorias e muitas das vezes nenhuma completamente errada. Vai depender do que quem escreve a série vai fazer. Houve referências a ele no ep e no reddit estão a dizer que pode ser uma parte do plot da próxima season. ai crl era tão brutal :heart: já tenho saudades dele. Editado 21 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Maio 2015 Shake It Off - Supernatural parody estou me a rir imenso :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Maio 2015 Hoje, as 23.10, na Fox Wayward Pines epi 2. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Maio 2015 Vinha mesmo aqui perguntar isso. Obrigado, curti imenso o primeiro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Maio 2015 Porra vai dar mais cedo em Portugal que nos US? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Maio 2015 Flash Tanto devaneio por causa da cena do Eddie. Para mim tem uma explicação simples: O Barry percebeu-se que estava numa "realidade alternativa" à que iria estar originalmente pelo Reverse Flash lhe ter morto a mãe. Quanto à morte do Eddie e consequentemente do Eobard é simples, o facto de ele se ter morto altera as coisas para aquela realidade e de uma forma paradoxal, daí aquele wormhole gigante. Mas continua a ser plaúsivel não acontecer nada pois apenas criou uma realidade alternativa, todos se lembram do Wells apesar de ele ter morrido à frente. E ficou por explicar como aquele com os olhos pisca pisca ficou com os poderes sem estar em Central City. Supernatural Com aquela m*rda enorme já estão à espera do Lucifer né? Lembrem-se que o Lucifer é um arcanjo, os arcanjos são uma luz branca e não aquilo. Quero é ver qual vai ser a manifestação fisica daquilo e aposto que o Chuck vai aparecer. Quanto ao Crowley, é tão ou mais importante que o Castiel, se morre um que morram os dois. A série perde muito sem ele. E ele está farto de ser f*dido por toda a gente, ainda vai acabar por ter algum sossego antes do fim da série. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Maio 2015 (editado) Wayward Pines - s01e02 Eu tivesse na pele dele tentava arranjar armas e ia matar o xerife, é a ele que têm medo. E a "recepcionista" foi a única que ficou chocada, deve ser a próxima a ajuda-lo. Não estava era a espera da personagem da Julliete Lewis morrer tão cedo, se formos a ver é a atriz de maior gabarito ali. E incrível como a outra ao tempo que já foi o Spy Kids :lol: e continua igualzinha. Editado 22 Maio 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Maio 2015 O Pilot de Supergirl está na net ja Compartilhar este post Link para o post
Usuário Publicado 22 Maio 2015 Hoje, as 23.10, na Fox Wayward Pines epi 2. Vale a pena? Estou a seguir as séries Gotham, Arrow, Flash, Under The Dome, Daredevil, The 100 que estão todas em PAUSA. Estou a pensar em 12 Monkeys, Vikings, Black Sails. O que acham? O Pilot de Supergirl está na net ja Já o vi. Não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post