Mr. White Publicado 15 Maio 2015 Em resposta a isso, porque não é assim que as coisas funcionam. Quem manda naquilo é o Ras, que não é propriamente pai do ano e tava-se mais do que a f*der para a Sarah. Agora, quem é que a foi buscar, a meteu lá dentro e as consequências disso... Sim sim, é mais por aí. Agora que o Merlyn é o novo Ra's, pode estar ligado a isso. Arrow Não é que esta season estivesse a primar pela qualidade, mas pelo menos podiam fazer um season finale de bom nível, coisa que não aconteceu. Até é capaz de ter sido dos piores episódios da season, o que não é fácil... A luta com o Ra's foi fraquinha, e tanta coisa com a cena do vírus e mal começou acabou de imediato, resolveram facilmente. E concordo com o Shaft, isto quase que parecia o final da série. Flash Esperava mais da luta com o Reverse Flash, achei demasiado apressado. O Cold é do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2015 Trailers da FOX: Grandfathered The Grinder The Frankenstein Code Minority Report Lucifer Rosewood Scream Queens Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 15 Maio 2015 Alguém viu Wayward Pines? Não sei bem se sairá algo decente. Veremos nos próximos episodios Gostei, não estava à espera de uma coisa destas. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 15 Maio 2015 Essa série do Minority Report não é o que estou a pensar, pois não? Deixem o filme em paz por amor de deus... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2015 Xixo e Reiver, podem explicar isso pf? Qual parte? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2015 Ra's. O Ra's nunca morre e mesmo que acontecesse tem o Lazarus Pit, não há cá Malcolm nem Arrow como sucessores, nem o Arrow o conseguiria matar principalmente de espada, levava sempre na boca. Já para não falar que ele é mais um vilão do Batman, acho que nem nunca se cruzou com o Arrow, mas pronto. Isto para quem desconhece as histórias, na série acha muito giro o Malcolm ficar o novo Ra's e tal, mas para o pessoal que conhece minimamente isto é um atentado do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2015 (editado) Viste o que eu disse? Esqueci-me de responder :mrgreen: então: arrow o ra's foi sempre o mesmo durante esse tempo todo nos comics, certo? não houve a tal mudança de vessel como na série? O Ra's nunca morre e mesmo que acontecesse tem o Lazarus Pit, não há cá Malcolm nem Arrow como sucessores, nem o Arrow o conseguiria matar principalmente de espada, levava sempre na boca. Já para não falar que ele é mais um vilão do Batman, acho que nem nunca se cruzou com o Arrow, mas pronto. Isto para quem desconhece as histórias, na série acha muito giro o Malcolm ficar o novo Ra's e tal, mas para o pessoal que conhece minimamente isto é um atentado do crl então foi um desvio do crl que os gajos da série fizeram lol. sendo assim, não entendo qual foi a necessidade de o terem introduzido. ty both. Editado 15 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 15 Maio 2015 Esqueci-me de responder :mrgreen: então: arrow o ra's foi sempre o mesmo durante esse tempo todo nos comics, certo? não houve a tal mudança de vessel como na série? acontece uma vez, aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/The_Resurrection_of_Ra%27s_al_Ghul Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2015 Flash - Spoilers prox temp Killer Frost confirmed. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Maio 2015 Epá que merdum de season finale de Arrow. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Maio 2015 curti bastante o pilot de wayward pines. parece-me que está ali ourinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2015 blacklist grande season finale! não estava nadinha à espera que fosse a Liz a matar o Tom Connolly, ainda para mais da maneira que foi :medinho: a cena da doença do Cooper também foi brutal, f*da-se! mal posso esperar para ver o que é que a próxima season traz agora que a Liz e o Red estão foragidos e o Cooper provavelmente preso. btw, alguém reparou que os gajos mudaram o titulo do episódio? antes era "Masha Rostova" e afinal foi "Tom Connolly"? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2015 (editado) Agents of Shield season finale Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira. Editado 15 Maio 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Maio 2015 blacklist grande season finale! não estava nadinha à espera que fosse a Liz a matar o Tom Connolly, ainda para mais da maneira que foi :medinho: a cena da doença do Cooper também foi brutal, f*da-se! mal posso esperar para ver o que é que a próxima season traz agora que a Liz e o Red estão foragidos e o Cooper provavelmente preso. btw, alguém reparou que os gajos mudaram o titulo do episódio? antes era "Masha Rostova" e afinal foi "Tom Connolly"? True, a série está a ficar cada vez melhor. Tenho bastante expectativa para a próxima season. Nisso do nome do episódio não reparei. Mas o nome Masha Rostova não fazia sentido estar na Blacklist, deve ser por aí... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2015 True, a série está a ficar cada vez melhor. Tenho bastante expectativa para a próxima season. Nisso do nome do episódio não reparei. Mas o nome Masha Rostova não fazia sentido estar na Blacklist, deve ser por aí... blacklist disseram me no fb que foi uma mudança de ultima hora. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Maio 2015 blacklist disseram me no fb que foi uma mudança de ultima hora. Mas há-de ser pelo que disse. O nome dos episódios é sempre o de alguém na Blacklist. E nessa lista não fazia sentido estar a Liz/Masha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2015 Mas há-de ser pelo que disse. O nome dos episódios é sempre o de alguém na Blacklist. E nessa lista não fazia sentido estar a Liz/Masha. blacklist mas pensando bem, até faz um pouco de sentido, atendendo ao final do ep. ela agora faz parte da lista. não da do red, mas da taskforce. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Maio 2015 só blacklist fds mais vale criar um tópico de propósito para se falar de blacklist Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 15 Maio 2015 blacklist mas pensando bem, até faz um pouco de sentido, atendendo ao final do ep. ela agora faz parte da lista. não da do red, mas da taskforce. Se formos por aí, sim. Mas a Blacklist é do Red...da lista da taskforce até já o Red faz parte também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Maio 2015 só blacklist fds mais vale criar um tópico de propósito para se falar de blacklist a necessidade Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 15 Maio 2015 Agents of Shield season finale Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira. como sabes que morreu? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Maio 2015 curti bastante o pilot de wayward pines. parece-me que está ali ourinho Confere. Isto tem quantos episódios? Compartilhar este post Link para o post