Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Em resposta a isso,

porque não é assim que as coisas funcionam. Quem manda naquilo é o Ras, que não é propriamente pai do ano e tava-se mais do que a f*der para a Sarah. Agora, quem é que a foi buscar, a meteu lá dentro e as consequências disso...

Sim sim, é mais por aí.

Agora que o Merlyn é o novo Ra's, pode estar ligado a isso.

Arrow

Não é que esta season estivesse a primar pela qualidade, mas pelo menos podiam fazer um season finale de bom nível, coisa que não aconteceu. Até é capaz de ter sido dos piores episódios da season, o que não é fácil...

A luta com o Ra's foi fraquinha, e tanta coisa com a cena do vírus e mal começou acabou de imediato, resolveram facilmente.

E concordo com o Shaft, isto quase que parecia o final da série.

Flash

Esperava mais da luta com o Reverse Flash, achei demasiado apressado.

O Cold é do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trailers da FOX:

Grandfathered

The Grinder

The Frankenstein Code

Minority Report

Lucifer

Rosewood

Scream Queens

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Wayward Pines?

Não sei bem se sairá algo decente. Veremos nos próximos episodios

Gostei, não estava à espera de uma coisa destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ra's.

O Ra's nunca morre e mesmo que acontecesse tem o Lazarus Pit, não há cá Malcolm nem Arrow como sucessores, nem o Arrow o conseguiria matar principalmente de espada, levava sempre na boca.

Já para não falar que ele é mais um vilão do Batman, acho que nem nunca se cruzou com o Arrow, mas pronto.

Isto para quem desconhece as histórias, na série acha muito giro o Malcolm ficar o novo Ra's e tal, mas para o pessoal que conhece minimamente isto é um atentado do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o que eu disse?

Esqueci-me de responder :mrgreen:

então:

arrow

o ra's foi sempre o mesmo durante esse tempo todo nos comics, certo? não houve a tal mudança de vessel como na série?

O Ra's nunca morre e mesmo que acontecesse tem o Lazarus Pit, não há cá Malcolm nem Arrow como sucessores, nem o Arrow o conseguiria matar principalmente de espada, levava sempre na boca.

Já para não falar que ele é mais um vilão do Batman, acho que nem nunca se cruzou com o Arrow, mas pronto.

Isto para quem desconhece as histórias, na série acha muito giro o Malcolm ficar o novo Ra's e tal, mas para o pessoal que conhece minimamente isto é um atentado do crl

então foi um desvio do crl que os gajos da série fizeram lol. sendo assim, não entendo qual foi a necessidade de o terem introduzido.

ty both.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Flash - Spoilers prox temp

Killer Frost confirmed.

Compartilhar este post

Link para o post

curti bastante o pilot de wayward pines. parece-me que está ali ourinho

Compartilhar este post

Link para o post

blacklist

grande season finale! não estava nadinha à espera que fosse a Liz a matar o Tom Connolly, ainda para mais da maneira que foi :medinho: a cena da doença do Cooper também foi brutal, f*da-se! mal posso esperar para ver o que é que a próxima season traz agora que a Liz e o Red estão foragidos e o Cooper provavelmente preso.

btw, alguém reparou que os gajos mudaram o titulo do episódio? antes era "Masha Rostova" e afinal foi "Tom Connolly"?

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield season finale

Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries

O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

blacklist

grande season finale! não estava nadinha à espera que fosse a Liz a matar o Tom Connolly, ainda para mais da maneira que foi :medinho: a cena da doença do Cooper também foi brutal, f*da-se! mal posso esperar para ver o que é que a próxima season traz agora que a Liz e o Red estão foragidos e o Cooper provavelmente preso.

btw, alguém reparou que os gajos mudaram o titulo do episódio? antes era "Masha Rostova" e afinal foi "Tom Connolly"?

True, a série está a ficar cada vez melhor. Tenho bastante expectativa para a próxima season.

Nisso do nome do episódio não reparei. Mas o nome Masha Rostova não fazia sentido estar na Blacklist, deve ser por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

True, a série está a ficar cada vez melhor. Tenho bastante expectativa para a próxima season.

Nisso do nome do episódio não reparei. Mas o nome Masha Rostova não fazia sentido estar na Blacklist, deve ser por aí...

blacklist

disseram me no fb que foi uma mudança de ultima hora.

Compartilhar este post

Link para o post

blacklist

disseram me no fb que foi uma mudança de ultima hora.

Mas há-de ser pelo que disse. O nome dos episódios é sempre o de alguém na Blacklist. E nessa lista não fazia sentido estar a Liz/Masha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há-de ser pelo que disse. O nome dos episódios é sempre o de alguém na Blacklist. E nessa lista não fazia sentido estar a Liz/Masha.

blacklist

mas pensando bem, até faz um pouco de sentido, atendendo ao final do ep. ela agora faz parte da lista. não da do red, mas da taskforce.

Compartilhar este post

Link para o post

só blacklist fds mais vale criar um tópico de propósito para se falar de blacklist

Compartilhar este post

Link para o post

blacklist

mas pensando bem, até faz um pouco de sentido, atendendo ao final do ep. ela agora faz parte da lista. não da do red, mas da taskforce.

Se formos por aí, sim. Mas a Blacklist é do Red...da lista da taskforce até já o Red faz parte também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

só blacklist fds mais vale criar um tópico de propósito para se falar de blacklist

a necessidade

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield season finale

Ai, matam assim a Jemma? :lol: não merece porra. Final bacano mas já metiam esta m*rda da Hydra debaixo da terra, farto da mesma storyline em filmes e séries

O final da 1ª season foi melhor do que este mas esta temporada, na sua generalidade, é melhor, bem melhor que a primeira.

como sabes que morreu?

Compartilhar este post

Link para o post

curti bastante o pilot de wayward pines. parece-me que está ali ourinho

Confere. Isto tem quantos episódios?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...