Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

flash

Não faz sentido nenhum :lol: mas vou esperar pelo ep de amanhã para ver se põem tudo em pratos limpos (o que duvido :mrgreen: )

Como são séries ''independentes'', também duvido que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
CBS has made it official: One of the longest-running crime dramas will come to a close next season.

CSI: Crime Scene Investigation will wrap its 15 seasons with a two-hour TV movie on Sept. 27, the network announced Wednesday morning. The movie will include—as EW was first to report last week—the return of original series star William Petersen. Former co-star Marg Helgenberger will appear in the film as well. In addition, current CSI star Ted Danson will continue to stay with the franchise by moving over to the show’s latest spinoff, CSI: Cyber.

Broadcast networks always announce a slew of cancelations this time of year in preparation for their upfront presentation to advertisers in New York this week. But CBS ending CSI, along with Fox announcing the conclusion of American Idol next year, represents the retirement of two 21st century programming icons that were once massive hits and spawned many imitators.

In the weeks running up to the announcement, CSI was considered likely to score some kind of renewal despite struggling mightily in the ratings this year. The show averaged 11.2 million viewers and a 2.1 rating among adults 18-49 (including seven days of DVR playback). Those numbers could have been potentially survivable for a freshman series, but shows tend to get more expensive to produce as they age. Indeed CSI: Cyber starring Patricia Arquette, will continue on for a second season despite having the same audience as the flagship.

CSI ushered in a wave of gritty procedural crime dramas with an ensemble cast that used technology-based murder-solving methods. The slick production and intriguing mysteries made the show a hit when it launched in 2000, and eventually spawned several spinoffs—CSI: Miami, CSI: New York and the recently launched CSI: Cyber. The broadcaster’s other hit franchises, like NCIS (a spin-off of the CSI-pre-dating JAG) and Criminal Minds, flourished in CSI’s wake, and collectively established CBS as a network for crime dramas. While critics often mocked CBS for spinning off CSI, one can’t argue with the strategy’s success—and now nearly every hit show with a procedural element is eyed for a spinoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Steven Spielberg’s Minority Report Being Turned Into TV Series

Compartilhar este post

Link para o post

quem viu Six Feet Under não acha o Rico(Freddy Rodriguez) bastante parecido com o Saviola?

que série jizas. E a musica perfeita neste final de episódio. :carinhoso:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Easter Egg do Green Lantern quando o Barry diz que a pista fechou porque um piloto de testes desapareceu.

Arrow Executive Producer Marc Guggenheim tweeted a photo of Ferris Air with the slogan "We fly without Fear" as an easter egg of Green Lantern.[1] The series' star Stephen Amell has talked about seeing Green Lantern in the series

in Wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post

House of Cards Season Finale Season 3

Emotional roller coaster. Entre o drama todo do Doug com a Rachel (achei interessante aquela primeira decisão e depois o voltar atrás, muito mais cínico e calculista mesmo como o Doug era/é) depois o drama entre o Francis e a Claire e a cabeça dela cheia de duvidas. A certa altura da temporada estava-se a ver isto mas depois acalmou. Sol de pouca dura portanto. Por um fim ao casamento (que em tempos parecia ser o melhor par do mundo) nesta altura vai ser um blow brutal na campanha do Underwood. Yet o que ela aponta faz sentido e ele realmente sempre foi o inicio e o fim da vida dela. Aproveitou o dinheiro dela para começar e o apoio dela para continuar e chegar a presidente sendo que ela ficou sempre a ser a usada, a bengala. Nunca foi nada senão isso. Interessante como isto (parece) acabar.

Estou mesmo interessado em que a nova temporada venha para ver no que deu isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Easter Egg do Green Lantern quando o Barry diz que a pista fechou porque um piloto de testes desapareceu.

Arrow Executive Producer Marc Guggenheim tweeted a photo of Ferris Air with the slogan "We fly without Fear" as an easter egg of Green Lantern.[1] The series' star Stephen Amell has talked about seeing Green Lantern in the series

in Wikipedia

era bacano uma serie do Hal

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem BCS. Honestamente não me puxou tanto como estava à espera mas ainda assim apreciei bastante e fico ansioso pela chegada da 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Alguém me explica porque raio o Flash pediu ajuda ao Scofield? :lol:

No proximo episódio já estou a ver acontecer algo com o acelerador de partículas, o Cisco e a Caitlin ficam meta-humanos, ele bom e ela má

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow Season Finale

Parece que ainda não vai ser na próxima temporada que o Oliver vai para a Rússia, pelo menos o barco parecia que ia para Coast City. (Será que vamos ter mesmo Green Lantern? Ou pelo menos Hal Jordan?)

Fiquei surpreendido com o Malcolm, mas foi "bem" explicado.

Acabou o Arrow, o que deve significar que na próxima temporada nasce finalmente o Green Arrow.

Gostei da cena final entre a Thea e o Oliver.

Agora a parte pior, por muito m*rda que se possa considerar a temporada(eu não achei assim tão má), ter que esperar quase 5 meses para uma nova temporada é uma m*rda.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Alguém me explica porque raio o Flash pediu ajuda ao Scofield? :lol:

No proximo episódio já estou a ver acontecer algo com o acelerador de partículas, o Cisco e a Caitlin ficam meta-humanos, ele bom e ela má

segundo ele era o único com poderes (aka a arma dele) que conseguia manter aqueles todos na linha caso houvesse mrda

Compartilhar este post

Link para o post

segundo ele era o único com poderes (aka a arma dele) que conseguia manter aqueles todos na linha caso houvesse mrda

Flash

Eu pensei nisso, mas foi o Cisco que fez as armas, qual o sentido de pedir ao vilão?

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural :prayer: melhor episódio da season!

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Eu pensei nisso, mas foi o Cisco que fez as armas, qual o sentido de pedir ao vilão?

O Cisco fez, mas quem as tem era o mano do Prison Break. Provavelmente o Cisco já não tinha tempo para fazer outra arma.

Compartilhar este post

Link para o post

arrow

foi bom mas esperava mais. malcolm como ra's :prayer: quanto aos de smp, a felicity, tirando o drama, até esteve suportavel mas o dig fdx lol custa entender que se não fosse o oliver estavam todos mortos,

1431567654885.png

f*da-se :lol: ri me mucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Malcom :prayer: é o maior gajo. Não foi mau final mas devo confessar que entre o fim da luta com o Ra's e o final, esperava a morte de alguém determinante na série. Ah e o uniforme da liga é mil vezes melhor que o de Arrow. Venha a próxima season. Vou acho eu é continuar Flash, parei para aí no décimo episódio e assim sempre se vê algo.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural :prayer: melhor episódio da season!

Vi agora.

Não houve Carry On My Wayward Son :(

Episódio do crl, mas só há um grande problema. Passaram esta temporada toda a engonhar com a Mark of Cain, e ele ainda a tem, ou seja, próxima season vai ser a mesma coisa...

Arrow

Até curti o episódio, só acho é que os desenvolvimentos foram um bocado à pressa. Mas estou curioso para ver como é que o Oliver vai voltar a ser o Arrow.

Phil, continua com Flash, que os melhores episódios da season foram depois disso.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora.

Não houve Carry On My Wayward Son :(

Episódio do crl, mas só há um grande problema. Passaram esta temporada toda a engonhar com a Mark of Cain, e ele ainda a tem, ou seja, próxima season vai ser a mesma coisa...

Supernatural

Pois não. Mas para a semana já há :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Pois não. Mas para a semana já há :mrgreen:

Oh f*da-se, esquece, pensava que já era o season finale :lol: Sendo assim o que disse sobre o episódio de hoje fica inválido porque

não pode acabar com a Mark of Cain.

Eu bem achei estranho não dar a música logo ao início :mrgreen:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Oh f*da-se, esquece, pensava que já era o season finale :lol: Sendo assim o que disse sobre o episódio de hoje fica inválido porque

não pode acabar com a Mark of Cain.

Eu bem achei estranho não dar a música logo ao início :mrgreen:

:mrgreen:

SPN

já viste o teaser do próximo? :medinho:

e pá, o Dean assim dá 1000-0 ao normal :lol: a frieza com que ele mata o puto foi brutal

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

SPN

já viste o teaser do próximo? :medinho:

e pá, o Dean assim dá 1000-0 ao normal :lol: a frieza com que ele mata o puto foi brutal

Ainda não, fui ao face deles, mas não vi lá.

Também curto o Dean assim, extra badass. A cena de matar o gajo antes também foi do crl. Um gajo à espera de uma cena de porrada e ele ''You only have one brain'' BAM headshot. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, fui ao face deles, mas não vi lá.

Também curto o Dean assim, extra badass. A cena de matar o gajo antes também foi do crl. Um gajo à espera de uma cena de porrada e ele ''You only have one brain'' BAM headshot. Brutal.

spn

true :prayer:

Por outro lado, o Sam está fraquinho lol mete um bocado de pena.

Compartilhar este post

Link para o post

spn

true :prayer:

Por outro lado, o Sam está fraquinho lol mete um bocado de pena.

Uish! Só uma coisa, o que vi hoje foi o 22, aí diz que o próximo é o 24 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...