Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O episódio 6 de daredevil está qualquer coisa de brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter a partir do fim da 6ª temporada volta a um bom nível :carinhoso:

WHAT THE FUCK DEXTER, QUE FINAL MAIS m*rdoso QUE JÁ VI NUMA SÉRIE

priceless :mrgreen:

Sem dúvida, arruinaram a série completamente na última temporada.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

i told you so

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar da quarta temporada de The Office, teve uma queda de qualidade brutal em relação às outras. Aumentaram a duração dos episódios para o dobro do tempo e acho que foi prejudicial porque passam mais tempo a focar-se no mesmo assunto. Preferia como estava antes que em 2 episódios ocupavam o mesmo tempo de um episódio desta temporada mas abordavam 2 temas diferentes e não tinha aquela sensação de que havia coisas só mesmo para preencher o tempo. Não sei se me faço entender. :| Antes não tinha aquela sensação de enfado a ver um episódio, agora já não posso dizer o mesmo. Espero que isto melhore.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a cena dos 40 minutos era do género, nos States eram transmitidos dois episódios de 20 minutos por semana no mesmo dia, e esses especiais era só um com a duração dos dois habituais. Mas de certa forma concordo contigo, 40 minutos de comédia seguida acaba por ser demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a temporada não é toda assim. É só o início acho eu. Pelo menos não me lembro de nenhuma temporada com episódios só de 40. Lembro-me de algumas terem os episódios iniciais e finais com essa duração, mas não todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a temporada não é toda assim. É só o início acho eu. Pelo menos não me lembro de nenhuma temporada com episódios só de 40. Lembro-me de algumas terem os episódios iniciais e finais com essa duração, mas não todos.

Olha, pois não. É só os primeiros 4 e o último da temporada e eu vou precisamente no quarto. Ainda bem! Estava a pensar que agora iam ser todos assim.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Orphan Black volta esta noite :carinhoso:

Ninguém tem acompanhado Once Upon a Time?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Office foi por causa da greve dos argumentistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de Vikings, apesar de estar muito diferente das temporadas anteriores, no meu ponto de vista mantem a qualidade.

O Ragnar, tornar-se católico de certeza que faz parte do plano para conquistar Paris, mesmo que os súditos não o saibam.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que irás gostar, ainda não a concluí mas muito possivelmente se tornará uma das minhas séries favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

I know that fell bro...

Provavelmente a serie que mais me agarrou e me desiludiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a próxima série a ver vai ser The Wire, a ver se gosto biggrin.gif

wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma personagem que não curta em Daredevil. Que espectaculo de casting.

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil e11

wtffff mataram o wesley?! era a minha personagem favorita :(

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil está a ser muito bom. Nada a ver com Arrow ou coisas do género, é outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil está a ser muito bom. Nada a ver com Arrow ou coisas do género, é outro nível.

Também verdade seja dita o Arrow estava condenado mesmo antes de começar. Feito pelos mesmos gajos que fizeram o Green Lantern do Ryan Reynolds e a passar na CW.

Já o Daredevil faz parte de um pacote de 5 series na Netflix orçamentadas em 200 milhões,faz parte do universo dos filmes e é o primeiro passo para criar uma nova vaga de super heróis(os herois de bairro/cidade).

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil só para quem viu tudo.

O que menos gostei na série foi o fato de Daredevil. Preferia o preto e acho que podiam fazer um vermelho dentro daquele género e com os olhos tapados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...