Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

não percebo a vossa desilusão com gotham

bastou ver 2 ou 3 episódio para ficar pelos cabelos com aquilo, é tudo péssimo. do pior, mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem segue a serie...Sirens foi cancelada

what :|

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham, Agents of Shield, Agent Carter, Arrow, The Flahs e todas as outras de super heróis, sem esquecer a pior coisa de sempre...Smallville...são más. Ponto final.

No entanto, para a gente que assiste, o mundo da DC e da Marvel sempre foram coisas que nos puxaram a ver e a querer mais. E por muito que aquilo ande mal, sempre esperamos algo melhor. E realmente Gotham tem vindo a cair constantemente. Espero que melhore nos ultimos dois. (Phil, a season é de 22. ;))

Daredevil para já tem sido um nível completamente surpreendente e está muito a cima das outras.

what :|

li hoje de manha. Devia ter audiências relativamente más para o canal USA

Compartilhar este post

Link para o post

li hoje de manha. Devia ter audiências relativamente más para o canal USA

ya, já fui ver ao facebook deles e li la nos comentários. tenho pena porque era uma série que me deixava muito bem disposto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham tá mauzinho tá, mas porque as pessoas tendem a associar Gotham ao Batman do Nolan, e é muito mais Batman do Burton. Anyway, estes dois últimos episódios estão muito fraquinhos e não percebi, ou melhor percebi, a necessidade de acrescentar mais um vilão em ponto grande. Isto se for 24 episódios por season vai ser a penar até ao fim.

Eu associo ao Batman do Schumacher, acho que isso diz tudo

Isto foi-se aguentando enquanto andaram a desenvolver o Penguin, agora morreu, se continua assim deixo de ver já porque ainda vai na 1ª temporada e o tempo perdido nem foi muito

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

A cena da Thea no pit parecia uma cena saída dum filme da Múmia, tal e qual :lol: e por amor de Deus, que plano de m*rda da Felicity para tirar o Oliver de lá :rolleyes: De resto, episódios em que o Roy não aparece e a Laurel aparece tipo 30 segundos é sempre positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Last Man on Earth... que desilusão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio de flash deixou-me com muita pica para o próximo

Arrow S03E20

Thea :cadeirada:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Episódio fixe mas ri-me bués quando a Thea saltou da agua :lol: parecia um caranguejo :lol: e também quando a Felicity foi falar com o Ra's à campeã :lol:

promo do prox ep

mal posso esperar para ver o xixo a cortar os pulsos :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Daredevil ep3

om.gif

Curti do suicídio do outro bacano. Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. :lol:

Não sei ao certo é se é nesse ep ou noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do suicídio do outro bacano. Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. :lol:

Não sei ao certo é se é nesse ep ou noutro.

Foi exactamente isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vires os próximos episódios a tua opinião sobre a escolha do ator vai mudar e vais editar o teu post. :mrgreen:

Quanto ao bold, para mim agents of shield comecou fraquinho mas a meio da 1º season sobe e bem o nivel e a partir daí é sempre bom, quanto a agent carter gostei de toda a 1º season. Entretem bem.

Mais uma vez é só a minha opinião espera que o pessoal do forum venha deixar a deles :compinchas:

Agent Carter é bom, muita nostalgia do primeiro filme do Capitão América.

Quanto a Agents of SHIELD é uma primeira temporada mediana. Começa algo secante mas depois sobe um pouco o nível. Já esta segunda temporada está a um bom nível, superior ao da primeira. Quer-me parecer que é porque não se tem feito grandes ligações aos filmes e têm-se centrado mais na sua própria história...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Episódio fixe mas ri-me bués quando a Thea saltou da agua :lol: parecia um caranguejo :lol: e também quando a Felicity foi falar com o Ra's à campeã :lol:

A mim fez-me lembrar o exorcista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow s3e20

Quando se sabia que o Ras ia aparecer esta season tinha medo que desse m*rda. Mas jesus, que papelão do crl :prayer: adoro. E muito curioso para ver o que aí vem.

E finalmente dão um bocado a entender porque é que afinal era uma má escolha para o Oliver ir para a League of Assassins. Sempre parece menos mal.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

promo do prox ep

mal posso esperar para ver o xixo a cortar os pulsos :lol:

Conta!

Arrow

Estão-se a meter numa m*rda que dificilmente resolvem isto sem fazer ainda mais m*rda, caminho demasiado perigoso com tanta coisa que podiam ter feito nesta season

fdx a Thea leva com um facalhão de um lado ao outro no peito e ainda fica a rastejar, fala, chega viva ao hospital, sobrevive ligada à máquina, ai meu deus nossa senhora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Last Man on Earth... que desilusão. :lol:

Ao fim do 5º deixei de ver, gotham tb perdeu o interesse...

Não tenho nd para ver que me cative ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta!

Arrow

Estão-se a meter numa m*rda que dificilmente resolvem isto sem fazer ainda mais m*rda, caminho demasiado perigoso com tanta coisa que podiam ter feito nesta season

fdx a Thea leva com um facalhão de um lado ao outro no peito e ainda fica a rastejar, fala, chega viva ao hospital, sobrevive ligada à máquina, ai meu deus nossa senhora :lol:

Arrow Prox EP

Ao que parece, vão dar mais enfoque à transformação da Laurel em Black Canary. Até tem um grito ou lá q crl foi aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow Prox EP

Ao que parece, vão dar mais enfoque à transformação da Laurel em Black Canary. Até tem um grito ou lá q crl foi aquilo :lol:

Arrow e Flash

Deve ser a cena que o Cisco lhe arranjou no episódio de Flash.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...