F_Tex Publicado 23 Abril 2015 não percebo a vossa desilusão com gotham bastou ver 2 ou 3 episódio para ficar pelos cabelos com aquilo, é tudo péssimo. do pior, mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2015 Para quem segue a serie...Sirens foi cancelada what :| Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Abril 2015 Gotham, Agents of Shield, Agent Carter, Arrow, The Flahs e todas as outras de super heróis, sem esquecer a pior coisa de sempre...Smallville...são más. Ponto final. No entanto, para a gente que assiste, o mundo da DC e da Marvel sempre foram coisas que nos puxaram a ver e a querer mais. E por muito que aquilo ande mal, sempre esperamos algo melhor. E realmente Gotham tem vindo a cair constantemente. Espero que melhore nos ultimos dois. (Phil, a season é de 22. ;)) Daredevil para já tem sido um nível completamente surpreendente e está muito a cima das outras. what :| li hoje de manha. Devia ter audiências relativamente más para o canal USA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2015 li hoje de manha. Devia ter audiências relativamente más para o canal USA ya, já fui ver ao facebook deles e li la nos comentários. tenho pena porque era uma série que me deixava muito bem disposto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Abril 2015 O decote da Sofia Vergara no episódio de MF desta semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2015 Gotham tá mauzinho tá, mas porque as pessoas tendem a associar Gotham ao Batman do Nolan, e é muito mais Batman do Burton. Anyway, estes dois últimos episódios estão muito fraquinhos e não percebi, ou melhor percebi, a necessidade de acrescentar mais um vilão em ponto grande. Isto se for 24 episódios por season vai ser a penar até ao fim. Eu associo ao Batman do Schumacher, acho que isso diz tudo Isto foi-se aguentando enquanto andaram a desenvolver o Penguin, agora morreu, se continua assim deixo de ver já porque ainda vai na 1ª temporada e o tempo perdido nem foi muito Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2015 Omar rulla, grande personagem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2015 Arrow A cena da Thea no pit parecia uma cena saída dum filme da Múmia, tal e qual :lol: e por amor de Deus, que plano de m*rda da Felicity para tirar o Oliver de lá :rolleyes: De resto, episódios em que o Roy não aparece e a Laurel aparece tipo 30 segundos é sempre positivo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2015 Last Man on Earth... que desilusão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Abril 2015 (editado) Este episódio de flash deixou-me com muita pica para o próximo Arrow S03E20 Thea :cadeirada: Editado 23 Abril 2015 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2015 (editado) Arrow Episódio fixe mas ri-me bués quando a Thea saltou da agua :lol: parecia um caranguejo :lol: e também quando a Felicity foi falar com o Ra's à campeã :lol: promo do prox ep mal posso esperar para ver o xixo a cortar os pulsos :lol: Editado 23 Abril 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Abril 2015 Daredevil ep3 Curti do suicídio do outro bacano. Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. :lol: Não sei ao certo é se é nesse ep ou noutro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Abril 2015 Curti do suicídio do outro bacano. Fiquei de boca aberta a olhar para aquilo. :lol: Não sei ao certo é se é nesse ep ou noutro. Foi exactamente isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Abril 2015 Quando vires os próximos episódios a tua opinião sobre a escolha do ator vai mudar e vais editar o teu post. :mrgreen: Quanto ao bold, para mim agents of shield comecou fraquinho mas a meio da 1º season sobe e bem o nivel e a partir daí é sempre bom, quanto a agent carter gostei de toda a 1º season. Entretem bem. Mais uma vez é só a minha opinião espera que o pessoal do forum venha deixar a deles :compinchas: Agent Carter é bom, muita nostalgia do primeiro filme do Capitão América. Quanto a Agents of SHIELD é uma primeira temporada mediana. Começa algo secante mas depois sobe um pouco o nível. Já esta segunda temporada está a um bom nível, superior ao da primeira. Quer-me parecer que é porque não se tem feito grandes ligações aos filmes e têm-se centrado mais na sua própria história... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Abril 2015 Arrow Episódio fixe mas ri-me bués quando a Thea saltou da agua :lol: parecia um caranguejo :lol: e também quando a Felicity foi falar com o Ra's à campeã :lol: A mim fez-me lembrar o exorcista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Abril 2015 Tão bom o 2º episódio de Daredevil :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 24 Abril 2015 Daredevil está interessante até agora. Ainda só vou no 7º. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2015 (editado) Arrow s3e20 Quando se sabia que o Ras ia aparecer esta season tinha medo que desse m*rda. Mas jesus, que papelão do crl :prayer: adoro. E muito curioso para ver o que aí vem. E finalmente dão um bocado a entender porque é que afinal era uma má escolha para o Oliver ir para a League of Assassins. Sempre parece menos mal. Editado 24 Abril 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Abril 2015 Arrow promo do prox ep mal posso esperar para ver o xixo a cortar os pulsos :lol: Conta! Arrow Estão-se a meter numa m*rda que dificilmente resolvem isto sem fazer ainda mais m*rda, caminho demasiado perigoso com tanta coisa que podiam ter feito nesta season fdx a Thea leva com um facalhão de um lado ao outro no peito e ainda fica a rastejar, fala, chega viva ao hospital, sobrevive ligada à máquina, ai meu deus nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Abril 2015 Last Man on Earth... que desilusão. :lol: Ao fim do 5º deixei de ver, gotham tb perdeu o interesse... Não tenho nd para ver que me cative ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2015 Conta! Arrow Estão-se a meter numa m*rda que dificilmente resolvem isto sem fazer ainda mais m*rda, caminho demasiado perigoso com tanta coisa que podiam ter feito nesta season fdx a Thea leva com um facalhão de um lado ao outro no peito e ainda fica a rastejar, fala, chega viva ao hospital, sobrevive ligada à máquina, ai meu deus nossa senhora :lol: Arrow Prox EP Ao que parece, vão dar mais enfoque à transformação da Laurel em Black Canary. Até tem um grito ou lá q crl foi aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Abril 2015 Arrow Prox EP Ao que parece, vão dar mais enfoque à transformação da Laurel em Black Canary. Até tem um grito ou lá q crl foi aquilo :lol: Arrow e Flash Deve ser a cena que o Cisco lhe arranjou no episódio de Flash. Compartilhar este post Link para o post