Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Aproveita porque a BBC é aquela base, demora uma catrefada de tempo para sair novos episódios. Eu curto a série, tem o seu ritmo, os actores são bons e o ambiente em torno de toda a série é porreiro. E tu aposto que gostas do Mr. Grey, que ainda não era conhecido quando isso começou, mas é mais badass com este sotaque.

Por acaso o gajo é bastante interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bashee s3 ep5

A morte da Siobhan :'(

fiquei assim.. fiquei assim

Compartilhar este post

Link para o post

mr robot volta hoje creio

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines para quem viu todos

Perguntei isto a um tempo mas vou aproveitar agora que ha mais gente a falar da serie:

No 3o episodio ve-se como Peter McCall foi parar a WP, dormiu com a nurse Pam que na altura tinha 20 e tal e agora tem 50. Mas isso, como se ve depois do episodio 5 e 6 e impossivel pois eles so comecaram a 'recrutar' pessoas quando a Pam e o irmao ja tinham alguma idade. Alguem sabe algo que esteja a escapar?

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

episodio ?

metam essas cenas lol, o pessoal não é adivinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits está a um nível... mama mia. isto não é ballet

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais deste 2º episódio de Ballers

Compartilhar este post

Link para o post

Gang Starr no ep. 2 de Ballers :prayer:

Bem, acho que é um bom motivo para começar a ver.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito mais deste 2º episódio de Ballers! Que pena só ter 20-30 minutos por episódio!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que é um bom motivo para começar a ver.

:mrgreen:

A série não é nenhuma masterpiece tipo True Detective, mas só pela banda sonora, ser sobre futebol americano e ser à volta do The Rock já vale a pena acompanhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A série não é nenhuma masterpiece tipo True Detective, mas só pela banda sonora, ser sobre futebol americano e ser à volta do The Rock já vale a pena acompanhar. :mrgreen:

Nem sequer sei sobre o que é, nem nunca tinha ouvido falar, mas lá está, se a banda sonora é dessa qualidade compensa.

Talvez ainda esta semana comece a ver, caso tenha tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sense8. Vou agora para o ultimo.

Muito confuso no inicio mas depois quando se começa a conhecer melhor as personagens fica excelente.

As melhores partes são quando eles se ajudam uns ao outros. A Sun então, já safou várias vezes quando envolve porrada. O policia também é dos mais activos. Tal como a Nomi. Até dá a sensação que estes são os únicos que estão a fazer algo para realmente descobrirem o que são e o que está a acontecer, os outros simplesmente vão vivendo as suas cenas. O Wolfgang é dos meus preferidos. A indiana estava a ser algo desinteressante até aparecer o Wolfgang. Agora deve acontecer a cena clássica dela rejeitar o casamento "forçado" e ficar com ele. O Capheus é muito interessante, gosto da sua personalidade humilde e humana e da forma como encara os problemas. O Tino tinha piada mas não passava disso, no ultimo episodio já mostrou mais, foi o ponto alto dele. E a Riley é bue fofa, espero que recupere e fique com o policia.

Agora só falta perceber melhor o que anda por trás disto tudo. O que realmente aconteceu no pilot. Quem são o Jonas e a outra gaja que apareceu a falar com a Riley na Islândia. Porque ela disse que o Jonas era dos maus. Se tem razão. Quem é o Susurros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o pilot de Peaky Blinders. Gostei bastante.

investe nisso. Tom Hardy na season 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na 4ª temporada de FRIENDS e nunca mais juntam o Chandler com a Mónica. Começo a ficar desesperado com isto! :(

Compartilhar este post

Link para o post

teen_wolf_poster_season_3___derek_scott_by_fastmike-d6wnk1h.png

it's back! :heart: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rick and Morty começa dia 26 deste mês a season 2, finalmente depois de ano e meio à espera

Compartilhar este post

Link para o post

investe nisso. Tom Hardy na season 2 :prayer:

Vou ver hoje o 3º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot 2º ep

fds os 45 minutos passam a correr, sim senhor.

Sera que os F-Society são reais ou é da cabeça do gajo? ele no ultimo episódio foi as arcades e os gajos não estavam lá e agora tão lá outra vez como se nada fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na 4ª temporada de FRIENDS e nunca mais juntam o Chandler com a Mónica. Começo a ficar desesperado com isto! :(

Não falta muito.

Eu estou na 8ª e olha que depois disso acontecer, a relação Chandler e Joey não vai ser mais a mesma. Por outro lado, o Chandler e a Mónica são um casal engraçado e têm bons momentos.

E afinal Sense8 ainda não foi mesmo renovada, mas diz-se que podem confirmar a 2ª temporada num evento qualquer que está para acontecer na próxima semana.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...