Joaninha Publicado 13 Julho 2015 Devo começar a ver Person of Interest ou não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Julho 2015 Eu vi os primeiros episódios e não me prendeu, mas dizem que depois fica bom. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2015 Devo começar a ver Person of Interest ou não vale a pena? Sim, do melhor que anda por ai, ao nivel dos House of Cards e dos Game of Thrones. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Julho 2015 Sim, do melhor que anda por ai, ao nivel dos House of Cards e dos Game of Thrones. Não exageres :mrgreen: Depois a rapariga fica desiludida com a série e vem-se cá queixar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Julho 2015 TD S02e04... QUE FINAL :o brutal Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Julho 2015 Sim, do melhor que anda por ai, ao nivel dos House of Cards e dos Game of Thrones. Ish que blasfémia :lol: Eu gosto, mas não chega nem de perto ao nível dessas duas. Ela sobe de nível à medida que se avança na série, mas ao inicio há para lá alguns secantes. Já Ray Donovan voltou como nos tinha deixado: no topo! É a série mais underrated que por aí anda, pela menos dentro das que são exibidas nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Julho 2015 Já não me está a apetecer começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Julho 2015 Devo começar a ver Person of Interest ou não vale a pena? Sim, é muito bom. Vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Julho 2015 Excelente ep de Hannibal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Julho 2015 Não acho que seja assim tão descabido o que eu disse. Só talvez quando comparei com GoT, porque GoT é uma cena toda aparte, tem uma liga só dela, mas de resto, não consigo ver assim grandes diferenças de qualidade. isto também tem que ver com as opiniões, para mim Person é das coisas mais bem feitinhas em termos de séries dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Julho 2015 True Detective Fdx, aquele final com todos aqueles civis pelo meio, pqp Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Julho 2015 Optei por Band Of Brothers. Acho que vou gostar. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 14 Julho 2015 (editado) True Detective Ep4 = Game of Thrones Ep9 Sequência Final Excelente... Mas não supera à do Ep4 da Season 1 Editado 14 Julho 2015 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 (editado) Só para quem já viu o ultimo ep desta season de True Detective What The Hell Is Happening On ‘True Detective’? A Mid-Season Explainer Editado 14 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 NBC moving "Hannibal" & "Aquarius" to Sat. night to finish out their runs. Move is to appease affiliates not happy with their numbers. #ouch Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Julho 2015 Só para quem já viu o ultimo ep desta season de True Detective What The Hell Is Happening On ‘True Detective’? A Mid-Season Explainer f*da-se... Valeu mesmo a pena ler isso. Só me dá vontade de ver mais episódios. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Julho 2015 gostava tanto de poder continuar a ver TD passa tão rápido o tempo.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2015 Rick and Morty é genial. Devorei a primeira temporada inteira de uma assentada só, agora há dois episódios da segunda que são peaners. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 14 Julho 2015 Cheguei ao 4º episódio de TD... que tensão :lol: Os dois primeiros episódios da temporada foram algo secantes e até estava a ponderar não a ver, mas no final do segundo episódio tudo mudou! Muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 14 Julho 2015 Optei por Band Of Brothers. Acho que vou gostar. Das melhores series que ja vi. Ja a devo ter visto umas 2/3 vezes Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 14 Julho 2015 Arrested Development vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Julho 2015 Arrested Development vale a pena? yep Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 14 Julho 2015 :compinchas: Vou começar a ver isso,sendo assim Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Julho 2015 (editado) Basicamente um set up para os lixar. É aquilo que o Velcoro lhe disse o caso não esta para ser resolvido nem a investigação a cidade. Eles é que serão os bodes expiatórios. TD02x04 Também pensei nisso. Episódio brutal pqp :prayer: Under the Dome 03x04 Estou mesmo desiludido com esta temporada, existe uma data de cenas que não fazem sentido. Como a empresa do pai do Dale que também já está dentro da cúpula, se eles conseguem entrar na boa porque raio é que os outros antes não podiam sair, é que parece que nem existe uma cúpula nem nada :lol: Espero que esta seja a ultima temporada. sdds da 1ª temporada :( Editado 15 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post