Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

falar do ep é que tá quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

falar do ep é que tá quieto :mrgreen:

Eu falei das duas coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei das duas coisas :mrgreen:

foste o unico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já papou Narcos que achou?

Vou para o último episódio e estou a adorar! Wagner Moura + Netflix :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o último episódio e estou a adorar! Wagner Moura + Netflix :prayer:

Por acaso, os atores que eu estou a gostar mais são os que interpretam os dois agentes da DEA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi o primeiro de Narcos mas achei o espanhol do Capitão Nascimento um bocado fraco. Não que o meu seja melhor, mas para quem fala uma língua latina como nós, é perceptível que ele não é nativo. E isso, para mim, tira um bocado de realismo à personagem. Não é que o actor seja mau, mas se estivermos demasiado "self aware" vai-se notar. Para os americanos, acredito que ninguém vá dar por nada, nem devem saber que ele é brasileiro.

Eu não notei. Provavelmente agora que mencionaste acabe por me aperceber. Mas na maioria do casos o espanhol dos actores, não nativos, é tão mau que eu seria incapaz de apontar o dedo ao Moura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem vi o primeiro de Narcos mas achei o espanhol do Capitão Nascimento um bocado fraco. Não que o meu seja melhor, mas para quem fala uma língua latina como nós, é perceptível que ele não é nativo. E isso, para mim, tira um bocado de realismo à personagem. Não é que o actor seja mau, mas se estivermos demasiado "self aware" vai-se notar. Para os americanos, acredito que ninguém vá dar por nada, nem devem saber que ele é brasileiro.

É disto que tenho medo. Mas pode ser que me consiga conquistar com o conteúdo e realização.

Compartilhar este post

Link para o post

A série é bom e ele é bastante bom actor, pode ser que com Narcos dê o salto.

:lol:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do colega da Felicity, da parte da Sara e da mudança no fato, mas de resto acredito que vá ser mais do mesmo. Aposto que a Thea já vai estar uma ninja. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a 1ª parte de um doc chamado "Os pecados do meu pai" sobre o Pablo Escobar e achei piada em narcos no inicio de cada episódio dizer "Any similarity to the name, character, or history of any person is entirely coincidental and unintentional" quando toda a história retratada na série está igual ao que se passou na realidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela desilusão a season finale de Mr Robot. Tinha ficado bem melhor o episódio 9 como season finale

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines - Final - Help

Mas que m*rda de final é aquele? wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do colega da Felicity, da parte da Sara e da mudança no fato, mas de resto acredito que vá ser mais do mesmo. Aposto que a Thea já vai estar uma ninja. :lol:

A Thea está a sofrer os efeitos do Pit.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que ainda nem começou a season e já começaram os loles.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Thea foi treinada pelo Malcolm além de ter saído do Pit. Em teoria não me admirava se tivesse só um bocadinho abaixo do nível do Oliver.

E quanto a série em si...tirem os momentos que não tem nada a ver com a Felicity da Season 1 e 2 e metade da palha que meteram na season passada e melhora facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ups. Mea culpa. Esqueci-me completamente do plot da Thea na temporada anterior. Tanto o Malcolm como o Pit. :lol:

Nesse caso sim, faz sentido que seja das mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um site ou app para marcar os filmes vistos ?

icheckmovies.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...