Mayday Publicado 8 Setembro 2015 Louis C.K. On Life And Stand-Up: 'I Live In Service For My Kids' Podcast. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Setembro 2015 Obrigado pela partilha Mayday. Um dos meus idolos,autêntico génio Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2015 Por falar nisso, acabei as 5 temporadas esta semana. Está parada ou há uma previsão para regressar? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Setembro 2015 Penso que não há data definida para a sexta temporada. Vou eventualmente rever até lá Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Setembro 2015 Comecei a ler a poesia do Rainer Maria Rilke e... fantástico! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Setembro 2015 Acabei Narcos. Excelente. 9.5/10. Estou curioso para ver como é que vão continuar, na 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Setembro 2015 Por falar nisso, acabei as 5 temporadas esta semana. Está parada ou há uma previsão para regressar? Tb comecei recentemente e é fantástico. Vou para a cama comigo a dizer, "vai ser só um ep", só desisto após ver 3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Não sei se gostam, mas ficou entranhado na minha cabeça. Editado 9 Setembro 2015 por Red Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2015 Vi o primeiro episódio de Narcos. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 9 Setembro 2015 Pilot de Lucifer está engraçado, vou acompanhar Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Setembro 2015 2 episódios de Narcos e estou rendido, não fosse eu grande fã de todos os antigos traficantes, no bom sentido. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Setembro 2015 You're the worst is back! :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2015 Acabei Californication. Vou sentir falta do Runkle. :cry: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Setembro 2015 Estou com medo de começar a ver Narcos por causa das expectativas lol comecei a ver Mr Robot por causa do que diziam aqui. Grande série mas calma... Agora estou com receio de que aconteça o mesmo com Narcos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Setembro 2015 Comecou aqui um gajo a trabalhar no escritorio que em tudo faz lembrar o Dwight LOL oculos, maneira de vestir, maneira de andar ate o cabelo. Tou farto de me rir interiormente sempre que ele passa achei que valia a pena partilhar fdx há vagas aí? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2015 Steven Moffat reveals his dream ‘Doctor Who’ guest star adorava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Setembro 2015 Estou com medo de começar a ver Narcos por causa das expectativas lol comecei a ver Mr Robot por causa do que diziam aqui. Grande série mas calma... Agora estou com receio de que aconteça o mesmo com Narcos. Eu acho que é uma série bem porreira, grande história, bons atores...Vi tudo em uma semana, mais ou menos. Só me queixo do espanhol de algumas personagens mas depois vais-te habituando e nem reparas. Para além disso, é centrada num dos criminosos mais interessantes e inteligentes dos últimos séculos... Vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2015 Steven Moffat reveals his dream ‘Doctor Who’ guest star adorava :lol: wow, era muito fixe. Curtia que trouxessem de volta o Barrowman, isso é que era de valor, tanto tempo sem uma aparição Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2015 wow, era muito fixe. Curtia que trouxessem de volta o Barrowman, isso é que era de valor, tanto tempo sem uma aparição verdade. imagina só ele, o capaldi e a river juntos no ep em que ela vai aparecer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Setembro 2015 verdade. imagina só ele, o capaldi e a river juntos no ep em que ela vai aparecer :heart: Devia era ter aparecido no episódio dos 50 anos, mas pronto... Seja como for era sempre bem vindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2015 Estou completamente rendido a Narcos, caguei no espanhol deslavado do Capitão Nascimento. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2015 A parte fixe de Narcos é que depois aqui em casa sozinho ando a insultar mentalmente em espanhol tudo e mais alguma coisa. "Me voy a dar una p*ta cagadita!" ; "donde estan las mal paridas llaves???" :lol: eu sei que tenho problemas... Compartilhar este post Link para o post