Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

acabei agora a primeira temporada de true detective. Não sei se tinha as expectativas muito altas ou não, mas desiludiu-me um bocado, não curti muito.

Revê outra vez, tenta absorver o máximo de detalhes... Também acho que 'vives' com mais intensidade a série se souberes um pouco de como é aquela área ali do Luisiana, ao longo da costa.

Gente muito pobre, sem cultura, vivem à base da m*rda que lhes impingem (drogas, álcool), com muito pouco conhecimento do mundo que os rodeia. Há uma fala do Rust em que ele refere isso, e a atmosfera é bastante pesada, e eu consegui sentir esse peso e descrença no ser humano.

Não te podes cingir só à história, mas a todos os fatores envolventes. E isso faz com que esta série/temporada seja a que mais gostei de ver.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Já adicionei ao primeiro post, gunthi. :fixe: Só um pequeno reparo: The 100 só estreia em 2016, sendo que ainda não há data confirmada.

Btw, The100 com data confirmada, muito fixe! :prayer: para a semana já começam as "minhas séries". Doctor Who é a primeira, depois é sempre a abrir!

Ainda não há, como disse em cima. Só 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou para a 2ª temporada de The Office. É muito fixe. Finalmente, encontrei um bom substituto de Friends. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou para a 2ª temporada de The Office. É muito fixe. Finalmente, encontrei um bom substituto de Friends. :biggrin:

US ou UK?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é comparável a friends então vou começar a ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi 7 eps mas estou a curtir. Se é comparável a Friends...ainda tenho de analisar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Friends não tem o Mr. Schrute. Espera até chegares à terceira temporada que já vais ver do que falo. :mrgreen:

Ainda nem acabei a série e já estou com vontade de revê-la... Aquilo desde o meio da segunda temporada até para aí à sexta é absolutamente genial.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas The Office não tem o Chandler. :mrgreen:

Sabes!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi Friends mas posso garantir que o The Office é muito melhor.

Dizer isso é sacrilégio. Se ao menos já tivesses visto Friends, ainda podia ser opinião. E eu gosto muito de The Office, mas Friends é Friends. Mas são as duas melhores séries de comédia que se podem ver, por isso nem vale a pena entrar na discussão sobre qual é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas são as duas melhores séries de comédia que se podem ver, por isso nem vale a pena entrar na discussão sobre qual é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueci dele. Vem logo atrás. Minha opinião claro. Sei que há quem goste mais de Seinfeld que das outras.

E ainda nem referiram os Batanetes. Vem logo atrás. Minha opinão claro. Sei que há quem goste mais de Batanetes que das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...