Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Compreendo. Mas, na minha opinião, é um excelente final. Bem pensado.

o problema é que já ando adiar desde que saiu o ultimo episódio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. Who é sobre o quê, btw?

time travel. vê.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.theguardian.com/media/2015/sep/16/jenna-coleman-quits-doctor-who-queen-victoria

[mg]https://media.giphy.com/media/iF730ravzp95u/giphy.gif[/ig]

É pena, gosto de actriz e acho-a super bonita mas a personagem foi tão mal feitinha, deus me livre.

é o que eu acho. é bastante bonita e como actriz nem é má mas a personagem é exagerada. é sempre a mesma storyline e as msmas reacçoes.

probably, who knows. Só espero que não metam aquela cientista como nova sidekick, pls..

Espero bem que não f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início? :medinho:

:mrgreen:

se quiseres. se não, vê a partir de 2005 :mrgreen: não faças é como a maioria que começa no Tennant e ignora o anterior, que IMO, é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início? :medinho:

A era moderna. Isto é, a partir do 9th Doctor, ou seja, quando retomou em 2005.

wtf deu-me alto break cerebral :lol: o Eccleston é o 9th, certo? :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

A era moderna. Isto é, a partir do 9th Doctor, ou seja, quando retomou em 2005.

wtf deu-me alto break cerebral :lol: o Eccleston é o 9th, certo? :lol:

sim :lol: 9th

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Narcos

Sabia claro quem tinha sido o Pablo Escobar, mas não fazia ideia da magnitude que esta m*rda teve.

Compartilhar este post

Link para o post

se a Maisie ficasse eventualmente como companion era coisa para jizzar várias e várias vezes sem parar.

Também gostava bastante da Hayley Atwell, anw, não vejo a River Song como full time companion nem acho que faça sentido na personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Californication há uns dias. Muito fixe. Hank Moody e Charlie Runkle :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos é brutal, acabei esta semana.

A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que tira a tusa é o sotaque do Pablo Escobar, eu sei que o Wagner Moura é o actor fetiche do Padilha, e na verdade faz um papel brutal. Mas para quem é fluente em Espanhol e conhece a América do Sul o sotaque abrasileirado dele faz confusão e tira um bocado a pica, foi algo de que não me consegui distanciar durante a serie toda.

Para quem é fluente? Porra eu sou uma nódoa a Espanhol e achei aquilo terrível. :lol: Aliás, antes de reparar que era o Cpt Nascimento já estava a estranhar um pouco o sotaque, mas depois de o reconher comecei logo a identificar o brasileiro ali misturado. Na altura ainda não se falava aqui da série, por isso até pensei que fosse eu a imaginar um bocado a coisa, mas depois de mostrar a um colega fluente em espanhol percebi que não era o único.

De qualquer das formas não me afectou grande coisa, talvez não levasse a personagem tão a sério, mas curti muito na mesma.

Agora ando a ver The Pacific, quase a acabar. Grande, grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viste o meu post, mas até acho que fui o primeiro a falar aqui disso. Opa, fez-me confusão nos 3 ou 4 primeiros episódios. Depois assumi que aquilo era assim e pronto, consegui desligar, senão a experiência não ia ser a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vai sair (ou já saiu, n sei) uma serie sobre o keith richards no netflix, também deve ser fixe. Chama-se under the influence

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o season finale de graceland :mrgreen:

Acabei Californication há uns dias. Muito fixe. Hank Moody e Charlie Runkle :heart:

Brutal mesmo

Ainda bem que não é o Vincent Chase como pablo escobar :mrgreen:

Editado por HankMoody

Compartilhar este post

Link para o post

Ui este final de temporada de Power foi qualquer coisa de bombástico. Já o anterior deixa agua na boca mas este foi mesmo para deixar o pessoal com o pau na mão à espera da 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Mr Robot é fenomenal :prayer:

Que season

Também gostei muito, mas se houve m*rda que achei que foi perfeita foi a soundtrack da série :prayer: incrível!

Compartilhar este post

Link para o post

meti-me a rever a 5ª season de DW e já tinha saudades do Rory :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...