Maffu Publicado 27 Setembro 2015 A 2ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia hoje (27/09). Voltamos a 2014 e ninguem me avisou? Season 2: September 28, 2014 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2015 htgawm manteve o nivel :prayer: True, já tinha saudades. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2015 acho que vou esperar pelo netflix para ver doctor who de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Setembro 2015 Black Mirror vai ter novos episódios no Netflix. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2015 Heroes Reborn: alguém já se arriscou? Vou ver hoje ou amanhã. Estou agora a ver a webserie que serve de prequela (Heroes: Reborn Dark Matters), são 6 eps de 5 mins, e estou a gostar bastante. Que saudades de Heroes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Setembro 2015 ando à procura de uma série nova. últimas que gostei white queen, vikings e game of thrones (qb). portanto, reriação histórica e guerras. alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 27 Setembro 2015 Vi o pilot de Limitless e não foi mau, mas só depois de ver o 2º episódio é que dá para saber se vou gostar da série ou não. Depende muito da abordagem e do tipo de casos que vão ser Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2015 Voltamos a 2014 e ninguem me avisou? Season 2: September 28, 2014 Que mania de implicar. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Setembro 2015 ando à procura de uma série nova. últimas que gostei white queen, vikings e game of thrones (qb). portanto, reriação histórica e guerras. alguma recomendação? Spartacus. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2015 ando à procura de uma série nova. últimas que gostei white queen, vikings e game of thrones (qb). portanto, reriação histórica e guerras. alguma recomendação? Band of Brothers. Melhor (mini) série de sempre. E curta, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Setembro 2015 ando à procura de uma série nova. últimas que gostei white queen, vikings e game of thrones (qb). portanto, reriação histórica e guerras. alguma recomendação? Para ti é House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 27 Setembro 2015 Vi o pilot de Limitless, tinha gostado bastante do filme, e gostei deste primeiro episódio. Vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Setembro 2015 Spartacus. já tou a ver, gosto qb Band of Brothers. Melhor (mini) série de sempre. E curta, ainda por cima. Tenho no PC, na box e em VHS :mrgreen: Rome e the pacific Isso. tá ecolhido. o pacific é bom, mas depois lembramo-nos que foi a sequela do band of brothers e... :happy: Para ti é House of Cards. comecei a ver mas não me diz nada. acho uns episódios fixolas, mas outros são de adormecer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2015 Podes ver Deadwood Alias, toda a gente devia ver Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Setembro 2015 Só hoje vi HTGAWM. Pqp, série com os melhores cliffhangers de sempre :prayer: Também já vi Blindspot e Limitless. É aquela cena, conceitos porreiros, vai depender de como desenvolvam. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Setembro 2015 bom episódio de doctor who não sei como mas suponho que a missy vai conseguir-se safar. deve ficar com os daleks a apoia-la entretanto, quanto ao hibrido deve ser criado por ela. se a profecia for verdadeira. e não gostei nada do trailer do proximo episodio, parece-me que vamos de dois episodios bastante bons para um episódio de m*rda. Se a clara for para continuar assim ate ao fim não me importo, ja nao esta tao chata como na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 28 Setembro 2015 Boston Legal é muito bom! Shatner :prayer: Ando a ver isso nas calmas com a miuda. Comecei prai a dois meses vou na 4a season, tou a gostar e engracada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 28 Setembro 2015 bom episódio de doctor who não sei como mas suponho que a missy vai conseguir-se safar. deve ficar com os daleks a apoia-la entretanto, quanto ao hibrido deve ser criado por ela. se a profecia for verdadeira. e não gostei nada do trailer do proximo episodio, parece-me que vamos de dois episodios bastante bons para um episódio de m*rda. Se a clara for para continuar assim ate ao fim não me importo, ja nao esta tao chata como na temporada passada. Grande episódio, gostei muito. Espero que continue nesta senda. Sobre a Missy: duvido imenso que se alie aos Daleks. Até porque, no final do dia, é uma Time Lady e sabe bem o que se passou anteriormente com a sua raça e os Daleks. A não ser que tenha sido feita prisioneira, mas não me acredito, Daleks não fazem prisioneiros. Também um bom começo de Five-0, já tinha saudades daqueles diálogos do carro entre o Steve e o Danny :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2015 Clique Slipknot's Corey Taylor To Play Part In Upcoming Doctor Who Episode Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Setembro 2015 how rtoith woedwoed murder regressou bem. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2015 HTGAWM é mesmo do crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 28 Setembro 2015 e que tal Quantico e Blood and oil? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Setembro 2015 how rtoith woedwoed murder regressou bem. nailed it Compartilhar este post Link para o post