Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A 2ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia hoje (27/09).

Voltamos a 2014 e ninguem me avisou?

Season 2: September 28, 2014

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou esperar pelo netflix para ver doctor who de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Heroes Reborn: alguém já se arriscou?

Vou ver hoje ou amanhã.

Estou agora a ver a webserie que serve de prequela (Heroes: Reborn Dark Matters), são 6 eps de 5 mins, e estou a gostar bastante. Que saudades de Heroes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ando à procura de uma série nova. últimas que gostei white queen, vikings e game of thrones (qb). portanto, reriação histórica e guerras. alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Limitless e não foi mau, mas só depois de ver o 2º episódio é que dá para saber se vou gostar da série ou não. Depende muito da abordagem e do tipo de casos que vão ser

Compartilhar este post

Link para o post

Voltamos a 2014 e ninguem me avisou?

Season 2: September 28, 2014

Que mania de implicar.

Compartilhar este post

Link para o post

ando à procura de uma série nova. últimas que gostei white queen, vikings e game of thrones (qb). portanto, reriação histórica e guerras. alguma recomendação?

Spartacus.

Compartilhar este post

Link para o post

Band of Brothers. Melhor (mini) série de sempre. E curta, ainda por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti é House of Cards.

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus.

já tou a ver, gosto qb

Band of Brothers. Melhor (mini) série de sempre. E curta, ainda por cima.

Tenho no PC, na box e em VHS :mrgreen:

Rome e the pacific

Isso. tá ecolhido. o pacific é bom, mas depois lembramo-nos que foi a sequela do band of brothers e... :happy:

Para ti é House of Cards.

comecei a ver mas não me diz nada. acho uns episódios fixolas, mas outros são de adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ver Deadwood

Alias, toda a gente devia ver

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje vi HTGAWM. Pqp, série com os melhores cliffhangers de sempre :prayer:

Também já vi Blindspot e Limitless. É aquela cena, conceitos porreiros, vai depender de como desenvolvam.

Compartilhar este post

Link para o post

bom episódio de doctor who

não sei como mas suponho que a missy vai conseguir-se safar. deve ficar com os daleks a apoia-la entretanto, quanto ao hibrido deve ser criado por ela. se a profecia for verdadeira. e não gostei nada do trailer do proximo episodio, parece-me que vamos de dois episodios bastante bons para um episódio de m*rda. Se a clara for para continuar assim ate ao fim não me importo, ja nao esta tao chata como na temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Legal é muito bom! Shatner :prayer:

Ando a ver isso nas calmas com a miuda. Comecei prai a dois meses vou na 4a season, tou a gostar e engracada

Compartilhar este post

Link para o post

bom episódio de doctor who

não sei como mas suponho que a missy vai conseguir-se safar. deve ficar com os daleks a apoia-la entretanto, quanto ao hibrido deve ser criado por ela. se a profecia for verdadeira. e não gostei nada do trailer do proximo episodio, parece-me que vamos de dois episodios bastante bons para um episódio de m*rda. Se a clara for para continuar assim ate ao fim não me importo, ja nao esta tao chata como na temporada passada.

Grande episódio, gostei muito. Espero que continue nesta senda. Sobre a Missy:

duvido imenso que se alie aos Daleks. Até porque, no final do dia, é uma Time Lady e sabe bem o que se passou anteriormente com a sua raça e os Daleks. A não ser que tenha sido feita prisioneira, mas não me acredito, Daleks não fazem prisioneiros.

Também um bom começo de Five-0, já tinha saudades daqueles diálogos do carro entre o Steve e o Danny :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...