Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Doctor Who

Quase seria capaz de apostar que é o Doctor quem está dentro daquela caixa que não conseguiram abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Quase seria capaz de apostar que é o Doctor quem está dentro daquela caixa que não conseguiram abrir.

Por acaso não tinha pensado nisso mas faz sentido. É a única maneira que estou a ver porque ele não vai morreu de certeza. Ainda estou para ver como a Clara vai sair da série em 2-3 episódios, vai ter de morrer ou o Doctor de fazer algo mau ao ponto de ela não o querer ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem visto Show me a Hero? São só 6 episódios de uma hora, e são do criador de The Wire, portanto sabem que é bom. Ontem deu o 5º episódio na TVSéries.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico espantado como ainda há pessoal que vê Sobrenatural, e como é que eles conseguiram esticar tanto a série. Eu gostava muito da série, mas a partir da quinta/sexta temporada tornou-se impossível de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

não é a questão de lidar ou não lidar, é mesmo porque desde a sexta temporada andam a dizer que é a última. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico espantado como ainda há pessoal que vê Sobrenatural, e como é que eles conseguiram esticar tanto a série. Eu gostava muito da série, mas a partir da quinta/sexta temporada tornou-se impossível de ver.

também desisti faz tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem de Luther e de Marco Polo?

Compartilhar este post

Link para o post

hater

Sobrenatural :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Luther é muito fixe, keef.

Qto a spn, epa agora quero saber como acaba ne? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso por episódio? Se for assim, não obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É um caso por episódio? Se for assim, não obrigado.

Já vi há algum tempo, mas tenho quase a certeza que não. A história principal prolonga-se pela season inteira.

Por acaso não tinha pensado nisso mas faz sentido. É a única maneira que estou a ver porque ele não vai morreu de certeza. Ainda estou para ver como a Clara vai sair da série em 2-3 episódios, vai ter de morrer ou o Doctor de fazer algo mau ao ponto de ela não o querer ver mais.

DW

Sendo que o spin-off vai ser passado na escola onde ela dá aulas e ela não vai aparecer, quase que aposto que morre. E vai ser com um dalek.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Luther é do crl. Felizmente há nova season este ano

Já vi há algum tempo, mas tenho quase a certeza que não. A história principal prolonga-se pela season inteira.

DW

Sendo que o spin-off vai ser passado na escola onde ela dá aulas e ela não vai aparecer, quase que aposto que morre. E vai ser com um dalek.

Pois. Espero que o próximo companion seja algo de jeito. E f*da-se, espero que não seja ela com uma regeneração como já vi a dizerem :lol:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Luther vai ter quantas temporadas? Vi agora no IMDB 2010-2015

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem de Luther e de Marco Polo?

Marco Polo é muito bom.

Supernatural reinventou-se quando o arco principal da série terminou. Enveredou por um caminho diferente e, claro, há pessoal que não gostou. Eu, pessoalmente, continuo a gostar porque a interação entre as personagens é fantástica e o humor é mesmo ao meu estilo.

Ah, e quem acompanha para ver o final vai ter uma grande surpresa. O final planeado foi aquele que se viu no final da 5ª temporada. A partir daí a série está a viver temporada a temporada, sem grande continuidade ou planos definidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Luther é do crl. Felizmente há nova season este ano

Pois. Espero que o próximo companion seja algo de jeito. E f*da-se, espero que não seja ela com uma regeneração como já vi a dizerem :lol:

DW

w-what

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland is out, Carrie is back yaay

Episódio morno, como seria de esperar. Algumas mudanças, serviu apenas para nos pôr a par das novas posições e dia-a-dias de cada um. Provavelmente melhorará. Ah, gostei do tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Black Sails e meh...

Faz o sacrifício pela 2 temporada.

Garanto te que vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o sacrifício pela 2 temporada.

Garanto te que vale a pena

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...