Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Mr. Robot E10:

meu deus, o que é isto? :lol: mindfucks everywhere, fiquei o episódio inteiro na dúvida sobre se ele ia fazer alguma coisa para parar aquilo. A série está incrivelmente bem pensada, e ele faz um papel espectacular. Uns quantos plot-holes, para a próxima temporada: quem é que estava a bater à porta? O que vai ser da Allsafe? Será que a Angela vai aguentar, qual vai ser o papel dela? A fsociety vai acabar? Como vai ficar a situação do Tyrell? E a Darlene, será que vai "voltar" para perto do Elliot?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu logo todo hypado ao ver uma notícia sobre a estreia da nova temporada de Vikings, a pensar que a tinham antecipado... e afinal é estreia na TV portuguesa da temporada que já terminou este ano :(

btw, ou eu estou a ficar exigente com isto, ou as cenas de combate de Arrow estão a tornar-se ridículas. Faz algum sentido três gajos com metralhadoras nas mãos tentarem dar uma coronhada a alguém desarmado em vez de lhe darem um tiro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

thats arrow and flash for you. eu deixei de ver gotham (nem acabei a primeira temporada, a mulher da personagem principal e a outra gaja q m esqueci do nome q e a personagem da mulher do Will Smith eram bue irritantes)...e parece-me q eventualmente flash e arrow vao pelo mesmo caminho para mim, vou deixar d ver s continua assim

arrow ao menos melhorou, flash foi horrivel. a temporada passada foi o contrario

btw blacklist n sei s alguem ve aqui mas começou bem

Compartilhar este post

Link para o post

btw blacklist n sei s alguem ve aqui mas começou bem

Eu e o Longi (pelo menos) vemos. Começou bastante bem. É daquelas séries que na primeira temporada era meio-meio, mas depois teve uma subida enorme de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Longi (pelo menos) vemos. Começou bastante bem. É daquelas séries que na primeira temporada era meio-meio, mas depois teve uma subida enorme de qualidade.

o boo também vê.

e estou neste momento a ver o ultimo ep :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo Blacklist, amigos :(

(Mas não gosto tanto como vocês :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vejo Blacklist, amigos :(

(Mas não gosto tanto como vocês :mrgreen:)

02765279ec48bc6e52c8ef308357ed17.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ver arrow :lol.: vi 8 min do ep e desliguei :lol.:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow:

Qual foi a tatuagem que o Oliver removeu?

Ok que é meio que de chantagem, mas não esperava que o Lance estivesse a trabalhar com a HIVE.

Confesso que fiquei um bocado confuso com o final. De repente avança 5 meses e morreu alguém, presumivelmente a Felicity? Ora aí está um belo "that escalated quickly", holy shit.

A da Shado

Arrow 4x01

O episódio foi bom, melhor do que o de 'The Flash', mas eu já não consigo ver a série com a vontade que via antes. O Damien tem tudo para ser um bom vilão, mas é mais um no meio de tantos que já apareceram e já foram embora, sendo que só o Slade se destacou. A pessoa vai ver um episódio de Daredevil e não há comparação possível com o Wilson Fisk, por exemplo.

Gostei das cenas do Oliver e da Felicity em casa. Faz falta à série este lado mais "real". E penso que tudo aponta para que a pessoa que vai morrer seja a Felicity ou então a Thea. (acredito mais na segunda). De qualquer forma, o cliffhanger no ano passado foi muito melhor, com a morte da Sara. Essa é que eu não esperava, pelo menos não tão cedo.

Dúvido imenso que tenha sido a Felicty ou Thea. Se fosse a Felicity ele não estaria ali nas calmas como estava, e matavam a Thea na temporada passada, voltaram a dar vida à moça e agora matavam-na novamente? :mrgreen: Provavelmente é o Lance que está ali. Ou num caso extremo, Diggle.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi uns epis de Blacklist (7 ou 8 acho) mas fiquei com a impressão que aquilo ia ser sempre a mesma coisa.. Recomendam insistir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vi uns epis de Blacklist (7 ou 8 acho) mas fiquei com a impressão que aquilo ia ser sempre a mesma coisa.. Recomendam insistir?

yep.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha namorada curte, eu adormeço em todos os episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist é top! Curto imenso, mas ainda não peguei nesta season.

Vi Flash e Arrow. Parece que trocaram de papéis. Arrow passou a ter mais acção e com uma história que já interessa e Flash passou a ser um bocado secante.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Bem, lá acabei por ver.

Começando pela ultima cena, cheira tão a Felicity :lol: isto porque, na minha opinião, deram demasiado foco ao anel de noivado. Acho que ou ele acaba por a pedir em noivado e ela morre ou então estão mesmo prestes a casar.

De resto, o Lance fazer parte da HIVE fez me soltar um "what" bem sonoro :lol: q'espeta facas. :mrgreen:

E o Dig está um chorãozinho de m*rda, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails nao tem data para voltar?

Só em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

familia moderna está na iminência de ser a próxima que deixo de ver.

The Last Kingdom alguém já viu? está com 9.0 no imdb

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

fui a única pessoa que perdeu o fogo de AHS depois da season 3, vale assim tanto a pena ver a 4 e a 5??

Compartilhar este post

Link para o post

fui a única pessoa que perdeu o fogo de AHS depois da season 3, vale assim tanto a pena ver a 4 e a 5??

A 4 não. A 5 tem um episódio, e foi bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...