Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Hoje começa The Flash. Espero que seja para manter o nível da primeira temporada..

Depois do final da primeira temporada, ou vai ser muito bom ou vai ser muito mau.

Arrow regressa amanhã e eu não estou minimamente entusiasmado para ver. Ainda há um ano atrás andava a contar os dias para o regresso da série...

Já HTGAWM está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, os actores são fraquinhos. Principalmente os mais velhos. Mas tanto o Frank Dillane como a Alycia estiveram sempre muito bem.

Já agora, fala-se que o Capaldi poderá de deixar de ser o Doctor já em 2016 e o favorito para pegar na estaca é o....Richard Madden. Se não forem lá pelo nome, é o Robb Stark de Game of Thrones :mrgreen:

no thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Tens Entourage, relativamente recente.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Blindspot está-me a surpreender pela positiva e já é quase certo que vá ter full season.

Compartilhar este post

Link para o post

The Last Man On Earth Ep1 S02

A parte em que a Carol dispara para chamar a atenção e o Phil está a ouvir M.I.A :lol: melhor cena de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

htgawm s2 ep2

Frank. :prayer: Que classe a meter aquela vaquinha na ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio morno, como seria de esperar. Algumas mudanças, serviu apenas para nos pôr a par das novas posições e dia-a-dias de cada um. Provavelmente melhorará. Ah, gostei do tema.

Homeland

Concordo. E mesmo sendo um episódio de introdução viu-se bastante bem. Já tinha saudades :heart:

:compinchas:

Vê. O único problema que vais ter é no fim, quando acabares e não teres mais episódios :cry:

Entourage é incrível e agora vem com o bónus do filme!

True.

Entourage :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a nova temporada de homeland :heart:

Acho que de momento deve ser a série q acompanho há mais tempo, essa e TWD.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi recentemente as duas temporadas do The 100, gostei bastante, é uma boa série.

Estive a ver os 4 episódios do The Bastard Executioner, série que estou em Setembro. Não é nada de especial, mas também não é mau, concordo com a classificação do IMDB 6.3.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Em séries 6.3 no imdb costuma não ser muito bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Em séries 6.3 no imdb costuma não ser muito bom sinal.

É verdade, 6.3 num filme é razoável, mas numa série é mau. Tenho dúvidas se o The Bastard Executioner vai ter segunda temporada.

Editado por inacion

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

Rip joker

wtf... segundo a série então o Joker, nemesis do Batman, é apenas um copycat do Jerome... what da fuk.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash foi mt bom :heart:

eu ontem é que me apercebi o quão cliché e o quão mau é o dialogo por vezes

Especialmente quando o Ronnie ou lá qual é o nome dele se despede da Caitlyn antes de ajudar o Barry. Que m*rda mal feita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Last Man On Earth Ep1 S02

A parte em que a Carol dispara para chamar a atenção e o Phil está a ouvir M.I.A :lol: melhor cena de sempre

Parti-me a rir nessa cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver agora Homeland.

Expectativas altas

Compartilhar este post

Link para o post

wtf... segundo a série então o Joker, nemesis do Batman, é apenas um copycat do Jerome... what da fuk.

Gotham

Pelo que deu a entender o joker não é tanto uma pessoa mas uma personagem. A dita maldição que o pai do Jerome estava a falar. Aliás o Joker que todos vimos até hoje dos filomes e desenhos animados nunca se soube quem eram nem nunca foi dito que se chamava Jerome. Apesar do moço estar a fazer um papelão como Jerome, acho que passou bem a mensagem de quem o Joker deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, os actores são fraquinhos. Principalmente os mais velhos. Mas tanto o Frank Dillane como a Alycia estiveram sempre muito bem.

Já agora, fala-se que o Capaldi poderá de deixar de ser o Doctor já em 2016 e o favorito para pegar na estaca é o....Richard Madden. Se não forem lá pelo nome, é o Robb Stark de Game of Thrones :mrgreen:

ja que se está a falar de got e dillane na mesma frase, esse frank é filho do stannis irl

PS aproveitei aquela cena da nos para ver a 1ª temporada de the knick, excelente, grande interpretaçao do michael owen e grande retrato da medicina primitiva

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...