Maffu Publicado 2 Outubro 2015 Ah ok, desculpa se spoilei. Isso só começa a ficar mesmo bom lá para o meio da segunda temporada. Colei a partir da segunda. Não consigo rir-me muito com ele. Acho os outros melhores. Acredito que isto sem ele não fosse assim tão bom, simplesmete não simpatizo com a personagem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2015 Tá fixe? Devo ver durante o fim de semana. fixe? brutal. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Outubro 2015 HTGAWM :prayer: Fantástico! Mais um episódio que me deixou à espera do próximo. Acho que foi o Nate ou os gémeos que disparou sobre a Annalise e que matou a procuradora. Vinha aqui ver se alguém tinha falado de HTGAWM e ver se encontrava links a falar do epi e fiquei surpresa. Como é que alguém não achou que o episódio roçou o ridículo a certo ponto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2015 Vinha aqui ver se alguém tinha falado de HTGAWM e ver se encontrava links a falar do epi e fiquei surpresa. Como é que alguém não achou que o episódio roçou o ridículo a certo ponto :lol: qual? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Outubro 2015 (editado) qual? Aquele em que a Annalise passa de gostar de f*der com pretos para beijar uma gaja, só porque sim... Editado 3 Outubro 2015 por B. Pamela Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2015 primeiro bora controlar ai os spoilers. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Outubro 2015 what? :mrgreen: Pois :| primeiro bora controlar ai os spoilers. Se foi para mim, desculpa, foi sem querer :s Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2015 Pois :| HTGAWM Sabes que ela pode ter sido bi-sexual este tempo todo, right? E beijar uma gaja não quer dizer que deixe de gostar de f*der com pretos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Outubro 2015 HTGAWM Sabes que ela pode ter sido bi-sexual este tempo todo, right? E beijar uma gaja não quer dizer que deixe de gostar de f*der com pretos :mrgreen: oh tá bem. Mas numa série cuja premissa é te ir dando indícios de tudo, de forma às coisas, apesarem de serem surpreendentes, terem uma lógica, aquilo foi demasiado forçado. Parece que foi só para preencher aquela quota-parte de lesbianismo que desde que OITNB estreou se deve ter tornado obrigatória para todas as séries. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Outubro 2015 Não auguro muito futuro para os The Muppets. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Que p*ta de qualidade a cena no confessionário do Liev Screiber na season finale de Ray Donovan. Digna de um Emmy :prayer: Editado 3 Outubro 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Outubro 2015 Mr. Robot :prayer Que coisinha mais bem feita! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Gotham Estou adorar este gajo. Editado 3 Outubro 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Outubro 2015 Por acaso está a fazer um papelão do krl. Tivesse mais visibilidade e já estava a ser comparado com o Nicholson e o Ledger Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Outubro 2015 Já a personagem dele em Shameless é super complexa e muito bem interpretada. É um grande actor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Outubro 2015 Faz uma semana da series final de CSI e ninguem aqui comentou, vergonha. :cadeirada: Grissom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2015 acabei the office estou triste Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Outubro 2015 Já a personagem dele em Shameless é super complexa e muito bem interpretada. É um grande actor. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 3 Outubro 2015 acabei the office estou triste :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Outubro 2015 eu fiquei mais deprimido no fim da sétima temporada do que no fim da série. bem mais Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2015 (editado) Também fiquei bem deprimido nessa altura, mas mais ainda quando comecei a perceber nos eps seguintes que poderia ser irreversível. Lá fiz uma pesquisa e estive na boa 1 mês sem pegar na série. Mas a série é tão boa que resolvi decidir acabá-la. Editado 3 Outubro 2015 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2015 (editado) eu fiquei mais deprimido no fim da sétima temporada do que no fim da série. bem mais :( :( :( Vou no fim da oitava temporada e ainda tenho o desejo secreto de que ele volte. Não spoiles sff que se não perco a vontade de assistir à nona temporada. :mrgreen: Agora estou para aqui a recordar um dos episódios que mais gostei: S5 para aí Ninguém lhe ligava nenhuma e ele já estava a ficar deprimido. Depois lá lhe fizeram a vontade e foram ter com ele. Editado 3 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 4 Outubro 2015 fixe? brutal. The Blacklist Vi agora. Bom começo de temporada, sim senhor. O momento em que o Ressler manda o headshot :medinho: E o Dembe é tão awesome f*da se Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Outubro 2015 Doctor Who Podiam ter lançado os dois episodios, ter de esperar uma semana para saber a conclusão disto :mrgreen: Tudo bem que os últimos episodios conseguiram explicar bem o que fizeram mas não estou a ver como explicam isto Compartilhar este post Link para o post