Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

A 7º temporada de Modern Family começou bem fraquinha. Não gostei

Em relação a Flash, depois de não ter gostado do 1º episódio, já vi mais 3 e gostei do seguimento que a série está a tomar.

Surgiu-me foi uma dúvida:

O ator que faz de Kyle Numbus é o Victor Zsasz de Gotham, certo? O Numbus e o Zsasz já foram, alguma vez, a mesma pessoa no Universo da DC? Ou foi apenas falta de fundos para contratar outro ator para ser vilão?

Compartilhar este post

Link para o post

A 7º temporada de Modern Family começou bem fraquinha. Não gostei

Em relação a Flash, depois de não ter gostado do 1º episódio, já vi mais 3 e gostei do seguimento que a série está a tomar.

Surgiu-me foi uma dúvida:

O ator que faz de Kyle Numbus é o Victor Zsasz de Gotham, certo? O Numbus e o Zsasz já foram, alguma vez, a mesma pessoa no Universo da DC? Ou foi apenas falta de fundos para contratar outro ator para ser vilão?

Não, pura e simplesmente calhou de ser o mesmo actor. A série é produzida por canais e produtoras diferentes, e não fazendo o actor parte do Main Cast, pode participar nas séries que quiser. Se quiseres podemos dizer que quem falhou foram os produtores de Gotham que contrataram um actor que já tinha aparecido noutra série da DC, mas também os universos são diferentes, por isso não há grande problema.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora vi as últimas duas partes de Show Me A Hero e gostei bastante da série e do Oscar Isaac.

E é isto que é interessante:

Black, Italians, Portuguese :mrgreen:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me arrisquei. Não me cativou por aí além, aliás tal como a série original, mas não foi tão mau como estava à espera. Tem algumas cenas com potencial e que gostei bastante como por exemplo:

As cenas do jogo, com as animações e o mundo virtual, ficaram muito bem feitas.

Foi bom também rever algumas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que me lembrei de começar Boston Legal! :lol: São eps de quantos mins?

Compartilhar este post

Link para o post

The office, S8E9

Fds :lol:

Das coisas que mais me fizeram rir em toda a série.

Não consegui encontrar tudo num video. :X

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que há quem perca tempo a reler um livro (como eu), apesar de haver milhares de livros ainda por ler. A história até será a mesma, mas a nossa sensibilidade para os dramas das personagens poderá ser diferente e mudar a nossa perceção da própria trama. Por exemplo, quando revi HIMYM mudei a minha opinião sobre algumas personagens por ter passado por algumas situações semelhantes, algo que não aconteceu quando vi a série pela primeira vez. Foi uma experiência completamente diferente.

No caso de Supernatural é que coise... mesmo que se veja um episódio por dia, será preciso mais de meio ano para concluir toda a série. É um investimento significativo.

PS: Perceção no novo acordo ortográfico, sem o "P" mudo, fica horrível.

True. Faz mesmo confusão. Parece mesmo que há ali uma gralha.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM :prayer: Que saudades que tinha disto :carinhoso:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Friends e no primeiro episódio ri-me algumas vezes :prayer:

Comecei a ver Friends e no primeiro episódio ri-me algumas vezes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Scorpion é mto mau.

Gostei bastante de Blindspott.

x2

Por acaso, quando estreou, pensei que fosse de gostar de Scorpion, porque sabia que ia ser uma cena com pouco conteúdo mas leve e engraçada. Wrong, bela bosta.

E blindspot deixou-me curioso, não tou à espera de nada abismal, mas um bom entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sem ir aos confins da história, em que temporada devo começar Doctor Who?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, sem ir aos confins da história, em que temporada devo começar Doctor Who?

2005

Compartilhar este post

Link para o post

A 3ª temporada de Brooklyn Nine-Nine estreia hoje (27/09).

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...