Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Oh Mayday, sendo tu uma pessoa ligada ao mundo das artes, até devias compreender isso melhor que ninguém. É como o Black disse, muitas vezes tens uma percepção diferente da história, das personagens, vês coisas que da 1º vez não conseguiste captar, quer seja por lapso ou porque tens outra experiência de vida, etc. etc. E isso aplica-se a todas as áreas, quer seja livros, filmes, peças de teatro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso até percebo que se queira rever uma série... mas até concordo com o Mayday. Com tanta quantidade de séries e filmes que por aí andam acaba por ser um bocado redutor voltar a ver as mesmas coisas. É jogar pelo seguro. É como ver um daqueles filmes porque estam a passar na TV, apesar de já o termos visto 10x... Mesmo sabendo que é bom e entretém, a experiência nunca será a mesma.

Tirando casos especiais, como por exemplo passarem-se 10 anos desde que se viu aquilo, ou ser muito novo para perceber a série, acho um pouco falta de imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim vale muito mais aquilo que absorvi da primeira vez do que aquilo que encontramos na escrutinação das coisas. O Teatro ensina-te a estares mais atento, mais disponível em todos os teus sentidos, mais receptivo, a fazeres uso da memória e do pensamento a uma velocidade e insistência que hoje não é comum exactamente porque podes ver e rever...

Sinto que é uma experiência estragada rever o que quer que seja. E nunca consigo tirar prazer quando revejo qualquer coisa.

Por exemplo, acabei de rever um episódio de SFU que foi muito intimo e mexeu com alguns sentimentos. Eu não conseguirei nunca rever este episódio. Não porque me afecte de alguma forma, não é isso. É que isto foi tão interessante que se eu o rever e encontrar nele outras coisas ou tentar perceber melhor o significado disto perde o significado e aquela força especial que isto é suposto ter e teve.

Para mim isto é o suficiente e é isto que eu procuro nestas actividades. Seja teatro, cinema ou séries.

Tirando casos especiais, como por exemplo passarem-se 10 anos desde que se viu aquilo, ou ser muito novo para perceber a série, acho um pouco falta de imaginação.

Isto eu percebo. Ás vezes vejo o Alf na TV e fico a ver mais pela nostalgia da infância.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de rever filmes, mas lá está, é uma horita ou duas. Agora falando de séries até pode ser porreiro também mas vai-me estar a tirar tempo a novas séries que podia estar a ver.

Falando do Sobrenatural, são 218 episódios no total se fizermos as contas a 1h cada episódio são 218 horas, deve dar um pouco menos de 9 dias seguido a ver sobrenatural. Ainda é um pedaço xd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou ver tudo de seguida :lol:

É para ir vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só revi duas séries, a primeira foi Friends pq nunca tinha visto seguido, apenas eps. soltos e a segunda foi Dexter, com a minha ex, e f*da-se, quando voltar a namorar, se ela nunca tiver visto, é coisa a re-fazer :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a rever Doctor Who e é interessante porque estou a conseguir captar coisas que não consegui numa primeira visualização. Não vejo mal nenhum em se rever séries que tenham deixado a sua marca. :)

Compartilhar este post

Link para o post

vi o ep de Modern Family e meh.

vinha aqui perguntar como tinha sido. eu sou fã, viciado na série, mas para mim já se tinha colocado um ponto final à mesma.

mas...lá está, vou ver na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui perguntar como tinha sido. eu sou fã, viciado na série, mas para mim já se tinha colocado um ponto final à mesma.

mas...lá está, vou ver na mesma.

Eu gostei, bem melhor que os episódios da temporada passada

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio do Narcos, gostei.

O Ochoa é o D. João do Quinto dos Infernos :prayer:

Está é muito mais magro.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM - S02E01

:prayer:

Nunca pensei que fosse a Bonnie a assasina da Rebecca e o final do episódio é muito bom. Acho que não foi o Wes que disparou e que só está a fugir de quem o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando dos dois primeiros episódios de TBBT e Modern Family, curti bastante de Big Bang Theory, foi um episódio bem melhor que a maioria dos episódios da season anterior. Quanto a Modern Family, foi mais do mesmo, não teve piadinha nenhuma. É pena, mas acho que começa a chegar a altura de terminar a série, pelo bem da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro episódio de DW da nona temporada está qualquer coisa de fantástico,ainda bem que só vi hoje assim não tenho de esperar muito pelo segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo é bom? A S1 está disponível no NOS Play.

Também está disponível a S1 de True Detective e fiz binge watching. Grandes papelões ali!

Compartilhar este post

Link para o post

Fargo é bom? A S1 está disponível no NOS Play.

É do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...