Longineu Publicado 31 Outubro 2015 Quantico é brutal. :mrgreen: Parece um misto de Blacklist com HTGAWM. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Outubro 2015 fds, Narcos é tão óptimo. Vi hoje o ep.8 e já estou a deprimir porque só há mais 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Outubro 2015 Vi o 1º ep de Quantico, não percebi muito bem a história, amanha vejo mais. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Outubro 2015 Vou começar com Quântico, para já desisti de ver Sense8, vi 3eps, muito parado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2015 Vi no reddit que ao actor que faz de Dean em Supernatural, foi-lhe oferecido o papel de capitão america e rejeitou por causa da série. É verdade? Não sei, mas já notei que o gajo faz Supernatural e nada mais, praticamente. Quase não participa em outras séries nem em filmes, está totalmente colado à imagem de Dean Winchester. É uma pena, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Outubro 2015 Não sei, mas já notei que o gajo faz Supernatural e nada mais, praticamente. Quase não participa em outras séries nem em filmes, está totalmente colado à imagem de Dean Winchester. É uma pena, diga-se. Ganha 175 mil dólares por episódio. Tem uma fortuna estimada em 275M€ (isto carece de fontes mais fidedignas). Isto tudo com 37 anos e sem fazer grande coisa na carreira. No fundo quase tudo por causa de Supernatural. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2015 nerd comedy? the it crowd Já vi também. :D Ya, nerd comedy. Há mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 31 Outubro 2015 HTGAWM recuperou!! A minha fé nesta série foi restaurada, brutal! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 Já vi também. :D Ya, nerd comedy. Há mais alguma coisa? Acho que não conheço mais nenhuma. HTGAWM recuperou!! A minha fé nesta série foi restaurada, brutal! A cena entre o Nate e a Annalise :heart: Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 31 Outubro 2015 Acho que não conheço mais nenhuma. A cena entre o Nate e a Annalise :heart: Para mim foi o meet bonnie e finalmente descobrir o que o Asher fez! Tá muito fixe, tava com medo que continuasse m*rda mas ainda bem que a outra bazou xD nunca mais sai o próximo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 Para mim foi o meet bonnie e finalmente descobrir o que o Asher fez! Tá muito fixe, tava com medo que continuasse m*rda mas ainda bem que a outra bazou xD nunca mais sai o próximo :medinho: htgawm que outra? a advogada? Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 31 Outubro 2015 Ganha 175 mil dólares por episódio. Tem uma fortuna estimada em 275M€ (isto carece de fontes mais fidedignas). Isto tudo com 37 anos e sem fazer grande coisa na carreira. No fundo quase tudo por causa de Supernatural. O gajo que faz de Sam em Supernatural também só faz Supernatural. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 31 Outubro 2015 htgawm que outra? a advogada? sim, a suposta lésbica xD tenho de ter cuidado com o que é spoiler e o que não é xD Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2015 O último episódio de Flash é tão meh. com a "morte" do Twane, não aconteceu nada a linah do tempo que ele afetou: morte do Wells original, construção do acelerador de partículas, morte da senhora Allen, etc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 sim, a suposta lésbica xD tenho de ter cuidado com o que é spoiler e o que não é xD how to murder ahh essa :mrgreen: acho que ela só apareceu mesmo por causa do julgamento do Nate, nada mais. eu pensei que te estavas a referir à punchable face da série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Ganha 175 mil dólares por episódio. Tem uma fortuna estimada em 275M€ (isto carece de fontes mais fidedignas). Isto tudo com 37 anos e sem fazer grande coisa na carreira. No fundo quase tudo por causa de Supernatural. 275M? f*da-se :o Editado 31 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 31 Outubro 2015 how to murder ahh essa :mrgreen: acho que ela só apareceu mesmo por causa do julgamento do Nate, nada mais. eu pensei que te estavas a referir à punchable face da série :mrgreen: ahahah não, essa até dinamizou bem a série e foi quem desvendou o segredo :heart: agora só quero perceber o que é que explicar a cena final!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2015 Ganha 175 mil dólares por episódio. Tem uma fortuna estimada em 275M€ (isto carece de fontes mais fidedignas). Isto tudo com 37 anos e sem fazer grande coisa na carreira. No fundo quase tudo por causa de Supernatural. Eu não duvido disso, a série é das mais bem sucedidas mundialmente e tem uma legião de fãs gigantesca. Mas do ponto de vista da sua carreira, e não apenas financeiramente, o gajo acabou por se acomodar. Podia ter participado em dois ou três filmes, o gajo até tem fãs que o levariam a grandes papéis. Eu estou a escrever isto mas também não me importaria de ficar acomodado a uma fortuna dessas, fazendo o que se gosta e sendo idolatrado por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2015 E não é que seja grande mérito mas o gajo é o melhor actor de Supernatural a par do Lucifer. Também não é muito dificil quando contracena com um gajo que só tem duas expressões faciais. E agora lembro-me que já vejo a série desde o ano em que saiu, já lá vão dez ou onze anos a ver isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 E não é que seja grande mérito mas o gajo é o melhor actor de Supernatural a par do Lucifer. Também não é muito dificil quando contracena com um gajo que só tem duas expressões faciais. E agora lembro-me que já vejo a série desde o ano em que saiu, já lá vão dez ou onze anos a ver isto :lol: E do Crowley também. Pellegrino e Sheppard :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2015 Sim esqueci-me do Crowley também. Ele o que faz de Dean são dois que acho que fazia-lhes bem tentar outras coisas além de Supernatural. O Mark Sheppard (Crowley) ainda entrou em Doctor Who mas já foi há 2-3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2015 (editado) Sim esqueci-me do Crowley também. Ele o que faz de Dean são dois que acho que fazia-lhes bem tentar outras coisas além de Supernatural. O Mark Sheppard (Crowley) ainda entrou em Doctor Who mas já foi há 2-3 anos. e em 10 episódios de Leverage entre 08 e 12. e também em White Collar. Editado 31 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Outubro 2015 O Padalecki é um ator de m*rda. E também nunca gostei da personagem do Sam. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Outubro 2015 HTGAWM :prayer: Melhor episódio da temporada até agora. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2015 HTGAWM é uma série do crl, mesmo... E Blacklist também! Também estou a seguir Homeland e tá porreiro também. Vou começar agora a ver Narcos e aproveitar o Netflix :) Compartilhar este post Link para o post