Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Já viste o de hoje?

Blacklist

Brutais as cenas do Tom e do Red a ir roubar a cena. Principalmente ao som de Radar Love :heart:

yup

adorei a cena do Tom f*da-se :heart: ele a dizer o que ia fazer de antemão e depois a dizer "karakurt" :prayer: até me arrepiei :mrgreen: O Red é o maior :lol: mal posso esperar por um showdown entre ele e o director e o solomon. estou cá com uma fé que o solomon vai ser o primeiro a ir co crl por causa do que fez ao Dembe.

Compartilhar este post

Link para o post

yup

adorei a cena do Tom f*da-se :heart: ele a dizer o que ia fazer de antemão e depois a dizer "karakurt" :prayer: até me arrepiei :mrgreen: O Red é o maior :lol: mal posso esperar por um showdown entre ele e o director e o solomon. estou cá com uma fé que o solomon vai ser o primeiro a ir co crl por causa do que fez ao Dembe.

Blacklist

E para além disso da cena do Tom, a parte final dele a arrastar o gajo. Cena do crl, mesmo bem feita. O Solomon tem que ser o Dembe a dar-lhe um enxerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

E para além disso da cena do Tom, a parte final dele a arrastar o gajo. Cena do crl, mesmo bem feita. O Solomon tem que ser o Dembe a dar-lhe um enxerto.

true true. e algo me diz que a mulher do gajo q o Tom teve q matar vai ser importante na storyline dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que TBBT está finalmente a um nível aceitável.

E o ep. desta semana de You're The Worst... PORQUE CRLO ESTA SÉRIE TEM TANTA EMOÇÃO JUNTA? EU NÃO CONSIGO LIDAR :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que TBBT está finalmente a um nível aceitável.

E o ep. desta semana de You're The Worst... PORQUE CRLO ESTA SÉRIE TEM TANTA EMOÇÃO JUNTA? EU NÃO CONSIGO LIDAR :cry:

Ainda não vi o episódio desta semana de TBBT, mas não é de agora. Tem tido um bom início de season este ano, está melhor que Modern Family, por exemplo, no que a comédias toca.

Acho que se deve a:

Ter sido devolvida liberdade ao Sheldon/Jim Parsons para carregar a série às costas. Pfv não o metam mais com aquele cancro de personagem da Amy.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM :prayer:

se bem que aquele lesbianismo caído do nada me continua a fazer comichão no cérebro.

TBBT tá mais fixe sim senhor, mas Modern Family continua noutro nível pessoal xD

Compartilhar este post

Link para o post

tanto uma como a outra estão muito más.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbbt melhor que modern family? Oh eins

HTGAWM :prayer:

se bem que aquele lesbianismo caído do nada me continua a fazer comichão no cérebro.

TBBT tá mais fixe sim senhor, mas Modern Family continua noutro nível pessoal xD

tanto uma como a outra estão muito más.

Tendo em conta que Modern Family está abaixo de m*rda e que TBBT começou bem a temporada, é normal eu dizer que uma está melhor que a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Modern Family tá mais fraca, mas o Phil continua fixe :mrgreen:

TBBT vi agora o último epi, Sheldon :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT está a melhorar porque, passado 6 temporada, HOUVE EVOLUÇÃO! O plot daquilo estagnou prai durante 5 ou 6 seasons. Agora está a ficar decente outra vez. And poor Shelly.

MF esta temporada por acaso está a descer o nível também. Começa a ficar um bocado saturante.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Capaldi :prayer: :prayer: enorme! nem tenho palavras para descrever o acting dele neste episódio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM :o

Minhas apostas para o que aí vem:

o Wes não é filho da Annalise, como o episódio deu a entender, mas acredito que seja filho de alguém relacionado com a Annalise; quem matou a Sinclair foi o Asher, a Bonnie atira-a para tentar cobrir o crime.

Isto é certinho, explica o porquê de ele ir à polícia de seguida com ar desesperado: ia acusar-se a ele próprio. Por acaso estou muito curioso com o episódio da próxima semana. Não é por acaso, é mesmo porque esta série é muito boa. Não tenho a menor ideia sobre quem tentou matar a Annalise.

Sobre o lesbianismo, concordo. Não por serem duas mulheres, é mais por esta novela Nate-Eve-Nate-Eve. Às vezes acho que ela gosta realmente do Nate, outras acho que ela gosta realmente da Eve. No fundo, ela não gosta de ninguém, tal como disse à Bonnie.

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT vi agora o último epi, Sheldon :goodman:

Gostei. Foi bem conseguido esse momento.

No geral a season não tem sido nada de especial, mas ao menos as personagens estão a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Capaldi :prayer: :prayer: enorme! nem tenho palavras para descrever o acting dele neste episódio :heart:

no discurso? concordo

Alguem mais reparou que quando o outro Zygon se transforma os humanos à volta tão-se compeltamente a cagar, nem reagem? Depois aparece nas noticias?

Que raio foi isso? Deviam ao menos ter-se mexido mas nem isso fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...