Ron Swanson Publicado 9 Novembro 2015 (editado) O primeiro episódio da segunda temporada é fantástico. Neste último episódio, achei brutal a cena do gajo a abrir a tentar cauterizar, e como a enfermeira estava a administrar éter, pegar fogo. The Knick Editado 9 Novembro 2015 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 10 Novembro 2015 The Last Kingdom vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Novembro 2015 The Last Kingdom vale a pena? Vale. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Eu. Agora estou a acumular os episódios da 2ª temporada para depois ver tudo de rajada Eu a 1ª temporada vi semana a semana, já antes de começar tinha curiosidade para ver sabendo que ia entrar o Clive Owen e era realizada pelo Steven Soderbergh. Fiz aqui 1 ou 2 posts quando começou, para publicitar a série, mas poucos aderiram. É das melhores coisas que já vi em TV e cinema. Agora estou a tentar aguentar para poder ver tudo ao meu ritmo Editado 10 Novembro 2015 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
PabloEscobar Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Sim? E? Editado 10 Novembro 2015 por PabloEscobar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 Gotham S02e03 Episódio fantástico. O Cameron Monaghan é um ator fantástico. A interpretação dele do Jerome roça a perfeição :prayer: Arrow S04e04 Continuo a achar a ressuscitação da Sarah uma coisa muito parva. A Laurel já me enerva com tudo, até ela manter a irmã em cativeiro me enerva. Não será a campa dela que o Oliver vai visitar no 1º episódio desta temporada. Oxalá que sim! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Quantico S01e07 Só digo uma coisa: Já desisti de tentar adivinhar o verdadeiro terrorista :medinho: The Originals S03e05 "I have carried you for centuries, Niklaus. No more. You want a fight? So be it." p*ta Q PARIU :prayer: Editado 10 Novembro 2015 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Quantico S01e07 Só digo uma coisa: Já desisti de tentar adivinhar o verdadeiro terrorista :medinho: tenho as moedinhas todas no Editado 10 Novembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Novembro 2015 TWD 6x05 Faltou mostrar como é que o Rick saiu da caravana, estando rodeado de walkers e também não focaram a cena da mão Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Novembro 2015 (editado) TWD (Spoiler sobre o que vem - Casting de actor para uma futura personagem) http://www.tvguide.com/news/the-walking-dead-jeffrey-dean-morgan-negan/ não está mal. a ver como se safa Editado 10 Novembro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2015 Gotham está bem melhor do que a primeira temporada, não esperava. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 10 Novembro 2015 Gotham está bem melhor do que a primeira temporada, não esperava. Tb não era mto dificil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 Gotham está bem melhor do que a primeira temporada, não esperava. Sinto é que falta um gajo (o Batman :mrgreen: ) que seja um verdadeiro anti-vilão. O Jim anda demasiado preocupado com a Lee/Barbara, etc, para ser esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2015 Tb não era mto dificil. verdade, mas eu pensei que ia manter o nível baixo da segunda metade da primeira season mas melhorou imenso. Sinto é que falta um gajo (o Batman :mrgreen: ) que seja um verdadeiro anti-vilão. O Jim anda demasiado preocupado com a Lee/Barbara, etc, para ser esse gajo. verdade, mas nesta temporada o Jim já não é aquela good guy como era na primeira em que só interessava fazer o bem e mais nada, mas veremos daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Novembro 2015 Sinto é que falta um gajo (o Batman :mrgreen: ) que seja um verdadeiro anti-vilão. O Jim anda demasiado preocupado com a Lee/Barbara, etc, para ser esse gajo. Não quererás dizer anti-herói? Não considero o Batman um verdadeiro anti-herói. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Novembro 2015 TWD (Spoiler sobre o que vem - Casting de actor para uma futura personagem) http://www.tvguide.com/news/the-walking-dead-jeffrey-dean-morgan-negan/ não está mal. a ver como se safa Gostei bastante, a ver como se vai sair. Preferia o Manu Bennett mas não fiquei desiludido. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Gostei bastante, a ver como se vai sair. Preferia o Manu Bennett mas não fiquei desiludido. TWD casting Era bem igualmente. Eu sempre achei que ficava bem o Patrick Warburton. O homem quase so faz comedia e ja esta para o velho...mas nao sei...:D Editado 10 Novembro 2015 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2015 Falando de Gotham, os dois eps anteriores transmitidos na Fox foram péssimos, mas acho que irá melhorar daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2015 Não quererás dizer anti-herói? Não considero o Batman um verdadeiro anti-herói. Era mesmo "anti-vilão", à falta de melhor palavra, alguém que esteja totalmente focado em fazer frente aos Jeromes, Galavans e Penguins da cidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2015 TWD 6x05 Faltou mostrar como é que o Rick saiu da caravana, estando rodeado de walkers e também não focaram a cena da mão Verdade. Descartaram essa cena como se não fosse nada :lol: Quanto à mão, acredito que ainda irão explorar isso mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 10 Novembro 2015 Vi Mr Robot todo neste fim de semana e wow, melhor serie que vi em anos e anos. Nem conhecia. Teve uns momentos menos bons, mas no geral foi viciante. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 10 Novembro 2015 (editado) TWD Verdade. Descartaram essa cena como se não fosse nada :lol: Quanto à mão, acredito que ainda irão explorar isso mais à frente. É provável que continue a dar saltos temporais. Quanto à questão da mão Já foi confirmado que é só um corte e que não vai perdê-la. Editado 10 Novembro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Novembro 2015 (editado) tWD Estou mesmo a ver aquele puto psicótico a pôr termo à vida do Rick. Pelo menos é uma questão de tempo até fazer uma tentativa Editado 11 Novembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Novembro 2015 American Horror Story renovada para a 6ª temporada: http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/fx-renews-american-horror-story-838791 Compartilhar este post Link para o post