Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

gd final

Não dá para esquecer o final, é verdade, foi m*rdoso, mas a qualidade da série até aí aos últimos 2 episódios foi muito, muito boa.

O último ep de Fargo foi muito bom.

fdx

fodaxe para ti também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem 7,8 IMDB. Os meus padrões não me permitem visualizar tal série.

ehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

As pontuações IMDB não têm grande valor, até porque fazia mais sentido se a pontuação geral fosse a pontuação média dos episódios da série.

Breaking Bad tem 9,5. A 1ª e 2ª temporada estão corridas a 7's (que eu acho injustos, obviamente merecia mais).

Game of Thrones exactamente a mesma coisa.

Depois há séries com pontuações razoáveis e que são corridas a 9's, como é o caso de HTGAWM. Tem 8,3 no geral e o pior episódio tem 8,2.

Acontece o mesmo com Arrow. A 3ª temporada foi muito fraca e tem vários 9's. No sense.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor indicador. É rara a série abaixo de 8,0 com qualidade e o filme abaixo de 6,5 com qualidade. Claro que há excepções e vale o que vale. Mas é sempre 1 bom indicador para não perder tempo a ver coisas que há maior probabilidade de desagraderem. Bem pior indicador é o Metascore.

Compartilhar este post

Link para o post

As pontuações IMDB não têm grande valor, até porque fazia mais sentido se a pontuação geral fosse a pontuação média dos episódios da série.

Breaking Bad tem 9,5. A 1ª e 2ª temporada estão corridas a 7's (que eu acho injustos, obviamente merecia mais).

Game of Thrones exactamente a mesma coisa.

Depois há séries com pontuações razoáveis e que são corridas a 9's, como é o caso de HTGAWM. Tem 8,3 no geral e o pior episódio tem 8,2.

Acontece o mesmo com Arrow. A 3ª temporada foi muito fraca e tem vários 9's. No sense.

Isso é porque só os fãs de x série é que votam naquilo, o que torna os resultados muito inflacionados. O melhor indicador ainda é o Rotten Tomatoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para Wayward Pines a classificação parecee que assenta bem. A serie começou muito bem e em 10 episodios foi sempre a cair...cair...cair...cair...cair...até ao final ao estilo Shyamalan. Se os seus finais ja nao funcionam faz imenso em filmes, o gajo acreditaria que iria funcionar numa serie limitada?

Admito que nao li o livro e nao sei se termina assim...mas nao deixa de ser um mau fim

Compartilhar este post

Link para o post

Foi impressão minha ou o episódio de HTGAWM

tentou imitar Sense8 nas cenas de sexo?

Btw, não estava nada à espera do final.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

O Zoom é o pai do Barry..

The Flash

Ao pé do Zoom o Reverse Flash é um bebé, f*da-se. Que p*ta de coça que deu ao Barry. Estou para ver como é que ele recupera. É normal ele não mexer as pernas porque antes de ele apanhar o dardo do Wells fez qualquer coisa à coluna do Barry.

Por acaso agora a saber quem é (já que é suposto ser alguém que já apareceu na serie), estou divido entre o Barry da Earth 2, o pai do Barry na Earth 2 (neste "caso", o Barry não nasceu), ou o Eddie (não o da Earth 1 pq esse apesar de ter sido sugado o Zoom ja existia antes dele, mas o da Earth 2)

Flash S02EP06

Que coça. :medinho:

Se for alguém conhecido vou para o Joe ou para o Pai do Barry.

called it first 8)

I SAID IT FIRST OF ALL :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda temporada de SoA:

Sack :cry:

O ator que o interpreta morreu mesmo, entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Tão bom.

Gostei das revelações sobre o Philip e a Catherine. Não esperava que ele fosse um filho do incesto.

No flashforward, a Bonnie parecia estar feita com os outros, de alguma maneira. Quando é que será que vamos saber quem disparou sobre a Annalise? Já não aguento mais. :medinho:

Próxima semana. Mid-season finale.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima semana. Mid-season finale.

HTGAWM

Uma season que começa como "HTGAWMerda" e depois fica isto :prayer:

Não é no próximo que se desvenda tudo ainda???

edit: fui agora ver ao imdb, ó meu deus :medinho: :cry: :medinho:

Editado por B. Pamela

Compartilhar este post

Link para o post

já caguei foi em 'limitless'. ainda cheguei ao 5º episódio mas o plot é mau demais. e os atores idem.

a próxima a ficar pelo caminho deve ser 'the last kingdom'

Eu aguentei-me e acho que nos últimos dois episódios (vai no 8º) tem melhorado um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ver o episódio de Blacklist desta semana depois do que aconteceu ontem. :-|

f*da-se right? ainda hoje pensei nisso mesmo :|

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se right? ainda hoje pensei nisso mesmo :|

Mas é inacreditável a coincidência. Quando foram os repórteres baleados nos US há uns meses, Mr Robot tinha uma cena semelhante no episódio seguinte (segundo li na altura, ainda não vi a série). Quando foi o 11 de Setembro, o episódio seguinte de Friends tinha piadas sobre bombas em aeroportos. Agora isto. f*da-se. Já agora, para quem nunca viu a cena de Friends, que foi apagada e substituída no episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

true!!

acho que o episódio na altura ia para o ar mesmo perto da data ainda para mais, coincidências infelizes!

Compartilhar este post

Link para o post

Who

Invasão das ramelas!

Fica ai a explicação do episódio para quem não percebeu.

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines foi a única série que vi a temporada toda e parei no início do season finale. Até gostei dos primeiros epis mas aquilo depois desceu a um nível insuportável

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...