Marlo Stanfield Publicado 12 Novembro 2015 Mas assim as melhores novidades de 2015 são o quê? Gostava de começar a ver algo novo, mas não me apela. Daredevil Mr Robot Narcos Better Call Saul Sillicon Valley (apesar de ser do ano passado) You're the Worst (também conta como ano passado) The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst Bloodline Empire Broad City Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Novembro 2015 Acrescentaria Quantico, estou a gostar muito Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Novembro 2015 Quantico e Blindspot foram as melhores séries da fall season. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Novembro 2015 Blindspot deixei de ver ao 3º episódio, não estava a achar muita piada. Quantico vale a pena. Supernatural Já não há muitas dúvidas que é esta temporada que aparece Deus. E se a jaula que o Sam está a ter as visões for onde está o Lúcifer, significa que também é mesmo possível que ele apareça. Juntando a isso a Darkness, irmã de Deus. Estão a criar muitas expectativas, isto está com potencial para ser umas das melhores seasons dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 12 Novembro 2015 Tmb não acho grande piada a Blindspot. Para mim a nova melhor série é Limitless seguida de Quantico Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2015 Vi o pilot de Blindspot e não achei nada de mais lol- Já Quantico está nice. e tommbras (nice nick btw :mrgreen: ) concordo com tudo. spn fiquei todo excitado hoje quando vi as mãos na cage :mrgreen: luuuuuuuuuucifer crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Novembro 2015 Vi o pilot de Blindspot e não achei nada de mais lol- Já Quantico está nice. e tommbras (nice nick btw :mrgreen: ) concordo com tudo. spn fiquei todo excitado hoje quando vi as mãos na cage :mrgreen: luuuuuuuuuucifer crl! :mrgreen: Thanks :mrgreen: Supernatural Espero que correspondam ao hype. Cada vez acredito mais que é nesta season que ele volta :mrgreen: Acabou de me ocorrer uma teoria. Ele pode ser o único que consegue parar a Darkness, nem o próprio Deus. Justificava precisarem dele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Novembro 2015 (editado) Falta-me os dois ultimos. Esta porreirinha Ainda só vi o 1º episódio e surpreendeu-me, ri-me à gargalhada com algumas cenas É muito porreira. Até me admira não comentarem por aqui. Não vejo a série pelo Aziz mas sim pela genialidade do Eric Wareheim, o homem é brilhante. :prayer: Editado 13 Novembro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Novembro 2015 Daredevil Mr Robot Narcos Better Call Saul Sillicon Valley (apesar de ser do ano passado) You're the Worst (também conta como ano passado) The Jinx: The Life and Deaths of Robert Durst Bloodline Empire Broad City Não colocar Wayward Pines é, eu diria, um crime. E agora, daqui a 10 dias, vem a Jessica Jones que tem tudo para ser do mesmo nível do Daredevil. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Novembro 2015 Blindspot deixei de ver ao 3º episódio, não estava a achar muita piada. Quantico vale a pena. Supernatural Já não há muitas dúvidas que é esta temporada que aparece Deus. E se a jaula que o Sam está a ter as visões for onde está o Lúcifer, significa que também é mesmo possível que ele apareça. Juntando a isso a Darkness, irmã de Deus. Estão a criar muitas expectativas, isto está com potencial para ser umas das melhores seasons dos últimos anos. É muito porreira. Até me admira não comentarem por aqui. Não vejo a série pelo Aziz mas sim pela genialidade do Eric Wareheim, o homem é brilhante. :prayer: Supernatural nas imagens da jaula nao pareciam maos de mulher? não seria antes a jaula onde a darkness estava? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2015 Não colocar Wayward Pines é, eu diria, um crime. gd final Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2015 (editado) O último ep de Fargo foi muito bom. Não colocar Wayward Pines é, eu diria, um crime. fdx Editado 13 Novembro 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Novembro 2015 ate metia wayward pines nao fosse pelo que aconteceu no fim. finale mais estupido de sempre Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Novembro 2015 Supernatural nas imagens da jaula nao pareciam maos de mulher? não seria antes a jaula onde a darkness estava? Não me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2015 HTGAWM Tão bom. Gostei das revelações sobre o Philip e a Catherine. Não esperava que ele fosse um filho do incesto. No flashforward, a Bonnie parecia estar feita com os outros, de alguma maneira. Quando é que será que vamos saber quem disparou sobre a Annalise? Já não aguento mais. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Novembro 2015 Thanks :mrgreen: Supernatural Espero que correspondam ao hype. Cada vez acredito mais que é nesta season que ele volta :mrgreen: Acabou de me ocorrer uma teoria. Ele pode ser o único que consegue parar a Darkness, nem o próprio Deus. Justificava precisarem dele. Supernatural Ele ajuda a dar cabo dela, morrendo no processo ou tornando-se novamente no antagonista para a próxima temporada. Voltamos então quase ao mesmo da temporada que era para ter acabado a série e eles tem o parar again one more time. Como se não me engano ele não morre por meios convencionais tirando estar na cage, o Dean e o Sam sacrificam-se para o por lá, um com o Lucifer e outro com o Michael que suponho que saia também. Fim da série. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Novembro 2015 Peaky Blinders alguém gostou? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2015 Peaky Blinders alguém gostou? Saiu o novo episódio ou estás a falar dos antigos? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Novembro 2015 Peaky Blinders alguém gostou? Eu e o Harvey somos lovers Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2015 Eu e o Harvey somos lovers Já somos 3 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Novembro 2015 Fui eu o primeiro a falar disso aqui, acho eu. Disso e de The Fall. :p Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Novembro 2015 Eu e o Harvey somos lovers Já somos 3 isto dito assim já parece mais um menage. Mas é brutal Peaky Blinders. Superior a Boardwalk Empire, pelo menos para mim. Conjuga melhor os factores todos de forma global, tornando-se bem mais cativante para ver sem "secar" tanto. Não colocar Wayward Pines é, eu diria, um crime. E agora, daqui a 10 dias, vem a Jessica Jones que tem tudo para ser do mesmo nível do Daredevil. Isso tem 7,8 IMDB. Os meus padrões não me permitem visualizar tal série. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Novembro 2015 Peaky Blinders alguém gostou? Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Novembro 2015 Fui eu o primeiro a falar disso aqui, acho eu. Disso e de The Fall. :p Ambas muito boas! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Novembro 2015 É só a melhor série de sempre. Compartilhar este post Link para o post