Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

mas somos obrigados a saber o nome do próximo episódio?

Errr... Se vês Doctor Who, sabes que o nome do episódio surge em letras garrafais logo no começo do episódio...

Compartilhar este post

Link para o post

Errr... Se vês Doctor Who, sabes que o nome do episódio surge em letras garrafais logo no começo do episódio...

Deixa-te de desculpas e respeita as regras do tópico, queres falar do ultimo episódio, mete em spoiler, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu "Documentary Now!"?

Vi o primeiro episódio e gostei. Acabei depois por me esquecer disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te de desculpas e respeita as regras do tópico, queres falar do ultimo episódio, mete em spoiler, simples.

Desculpas? :lol:

Esta é a sinopse do episódio:

The fragile peace between the Humans and the Zygons is on a knife edge. Tensions run high as factions within the Zygon community seek to incite violent action against Humans. Called in by UNIT, the Doctor and Clara fight to bring he situation under control. But one question remains: Where on Earth is Osgood?

O suposto spoiler que eu revelei está no nome do episódio e na sinopse. Como é que um spoiler é um spoiler... se até os produtores o revelam proativamente antes do episódio? Um spoiler é algo que é suposto ser revelado durante a história, algo que só se descobre ao longo da narrativa; que surge de uma revelação de alguma das personagens, de um twist inesperado. É suposto ser uma descoberta. A presença de aliens neste episódio não é spoiler nenhum, é suposto saber-se ainda antes do episódio começar que é isso que vai acontecer. A sua presença não é uma surpresa nem uma revelação, é um dado que te é dado à priori.

Vocês fazem-me lembrar o gajo que há uns tempos se queixava de lhe terem spoilado Spartacus porque lhe disseram que ele morria, ou que A Guerra dos Mundos era a história de uma invasão extra-terrestre. Que falta de noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

dude eu próprio já disse coisas aqui que não considerava spoilers mas o pessoal chamou-me a atenção e não me custou nada alterar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui eu que me queixei de Spartacus :lol: mas tava a gozar pq ja tinha visto a série

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros episódios, das novas temporadas, de Gotham e Arrow estão brutais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Gostei de TWD.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham na FOX anda atual, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham na FOX anda atual, certo?

Sim, só uma semana de atraso para os EUA

Tão verdade. E estou a gostar muito de Blindspot.

Limitless é mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash está a dar em algum canal? Sei que deu (não sei se ainda dá) na RTP, mas muito no inicio da primeira season

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash está a dar em algum canal? Sei que deu (não sei se ainda dá) na RTP, mas muito no inicio da primeira season

A RTP transmitiu a temporada na integra, embora muito depois dos episódios saírem. Diria talvez 3 meses de atraso. Até agora foi o único canal que pegou na série. O AXN, que detém Arrow não faz tem nada programado para transmitir Flash. Por isso, na RTP daqui mais uns meses deve começar a dar à semelhança da temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland S5Ep5

Depois da 2º conversa do Dar Adal com a Allison, fiquei com a ideia que ele e o Saul já a toparam e estão a trabalhar juntos para perceber o esquema dela. Reagiu de uma forma demasiado intempestiva para a personagem dele quando ela lhe mostrou as fotos do encontro dos outros dois:

"Ya, eles já se conhecem há muitos anos, jogavam fifa quase todos os dias mas hey se estão juntos estão a tramar alguma, vai já investigar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ainda só estamos no quarto episódio mas é o suficiente para dizer que esta season de Arrow está a ser bem melhor que a anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Twd bate certo com o que aí "preveram" para trás. Fico a aguardar pelas "previsões" para os próximos episódios. :roll:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Este último ep de WD deve ter sido dos mais secantes da série até agora

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Este último ep de WD deve ter sido dos mais secantes da série até agora

Não achei. Aliás, era um episódio do qual já estava à espera. Fazia sentido focar um episódio só no Morgan para ver o que o fez mudar do Morgan possuído da 3ª temporada que o Rick, o Carl e a Michonne encontram para o Morgan de agora. Até pelas expetativas dos espetadores que desde a primeira temporada sempre se importaram em saber por onde o Morgan andaria.

Pode não ter vindo na melhor altura (por todos querermos saber a continuação do episódio passado), mas foi um bom episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow não sai só ás Quartas-Feira?

Sim. Deve ter sido um leak.

Vou esperar para ver na Sexta ou no Sábado, assim espero pelas legendas. Mas com o leak até são capazes de sair mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...