Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Tennant :angry:

btw, estou só agora a começar a 9 temporada de DW. Estou a gostar muito do Capaldi mas f*da-se nada bate os dois anteriores

just wait :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

não é que não goste da personagem da Felicity mas o programa so tem a ganhar se ela morrer/ir-se embora, e quanto mais cedo melhor. A CW começou com esta porra da Olicity e ganhou uma fan base tao grande que continuaram com isso...eu acredito que eles ja perceberam que esse romantismo é talvez das piores m*rda que ja vi em series eles é que ainda não encontraram maneira de acabar com isso (ou sera que ja?)

anwy, o Malcolm entra nos episodios eles sobem logo de qualidade, espero que ele volte a defrontar o Darkh, tem tudo para ser alto duelo

Falta ao Malcolm crescer/evoluir como Ras, ganhar aquela áurea espiritual. Ele é o Ras mais frágil que já vi. Se ele for enfrentar o O Darhk, vai levar pancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow (continuação da conversa)

Eu era fã da Liga dos Assassinos na 2ª temporada, mas na 3ª temporada banalizaram-na completamente - eram tão bons, tão bons, que a Laurel deitava-os ao chão aos dois e aos três. Perdeu o mistério e tornou-se uma história chata e banal. Para mim morreu.

Gosto do Malcolm, no entanto. A Nyssa é uma excelente personagem, não sei do que estão à espera para fazê-la regressar.

btw, estou a começar a gostar realmente do The Office. :lol: Stanley e o pretzel day :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Séries menos conhecidas mas que mereçam uma vista de olhos? Com poucos eps/temporadas, preferencialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Séries menos conhecidas mas que mereçam uma vista de olhos? Com poucos eps/temporadas, preferencialmente.

The Knick.

Compartilhar este post

Link para o post

uma série como o Arrow ter direito da vossa parte essa atenção e amor é tão estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Rick and Morty. Excelente

Quando o primeiro episódio tem pérolas destas, é porque está destinado a grandes coisas.

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a por HTGAWM em dia e pqp, das melhores séries que anda por aí...

A Annalise não deve mesmo morrer. E conseguiram me enganar: pensei mesmo que o Wes fosse filho dela... Mas afinal está relacionado com um caso antigo da AK com a Eve Rothlo.

Esse caso deve ser o plot para a 3a season

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Power

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião: Lost vale a pena?

É a minha série favorita, de longe. Aliás, foi a primeira série que vi do inicio ao fim.

Se vale a pena...vale. Muito. É mais do que uma série, é uma experiência. Tem momentos de grande, grande qualidade. Infelizmente a série perde-se um pouco na última temporada e fez-me engolir alguns sapos. Mas um mau episódio de LOST, na minha opinião, continua a ser melhor do que muitos bons episódios de outras séries.

Agora, não sei se vais gostar. Que outras séries vês/gostas?

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha série favorita, de longe. Aliás, foi a primeira série que vi do inicio ao fim.

Se vale a pena...vale. Muito. É mais do que uma série, é uma experiência. Tem momentos de grande, grande qualidade. Infelizmente a série perde-se um pouco na última temporada e fez-me engolir alguns sapos. Mas um mau episódio de LOST, na minha opinião, continua a ser melhor do que muitos bons episódios de outras séries.

Agora, não sei se vais gostar. Que outras séries vês/gostas?

Acompanho GoT e algumas séries de comédia. Vejo TWD mas não tenho gostado muito, tanto que ainda nem comecei a temporada 6. Queria alguma coisa mais "séria" para ver.

Vou experimentar uns episódios a ver o que acho, obrigado pela opinião compinchas.gif

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Lost também é a minha série favorita. Aquilo lá para o quarta temporada fica meio estranho e cheio de plot holes mas continua a ser amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho GoT e algumas séries de comédia. Vejo TWD mas não tenho gostado muito, tanto que ainda nem comecei a temporada 6. Queria alguma coisa mais "séria" para ver.

Vou experimentar uns episódios a ver o que acho, obrigado pela opinião compinchas.gif

The Wire, Six Feet Under, The Sopranos, Breaking Bad, The Shield

Compartilhar este post

Link para o post

uma série como o Arrow ter direito da vossa parte essa atenção e amor é tão estranho.

as duas primeiras temporadas entretêm bem.

Vê Six Feet Under, dragomir, não há mais real que isso. dem feels :(

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Man in the High Castle.

Ainda só tem 10 episódios, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião: Lost vale a pena?

Depende, se for para usares como acendalhas na lareira, tá bom

Se for para ver, pah tens cenas melhores tipo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Man in the High Castle.

Ainda só tem 10 episódios, certo?

A primeira season tem 10 episodios. Está muito bom. Espera-se uma segunda season, mas nada está confirmado

Compartilhar este post

Link para o post

as duas primeiras temporadas entretêm bem.

Vê Six Feet Under, dragomir, não há mais real que isso. dem feels :(

Mesmo, Claire <3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenho visto Six Feet Under com calma. Estou a acabar a 1ª temporada (faltam 2 episódios) e tenho gostado bastante. Melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de Quantico. Agora só volta em Março.

Acho que ainda não puseram aqui, House of Cards dia 1 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto Six Feet Under com calma. Estou a acabar a 1ª temporada (faltam 2 episódios) e tenho gostado bastante. Melhora?

a meio da segunda season começa a ficar fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

a meio da segunda season começa a ficar fantástico.

Eu acho que começa logo fantástica no primeiro episódio, que deve ser dos melhores episódios da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...