Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Terminei Jessica Jones.

Bem, é verdade que o começo foi bastante lento mas com o decorrer dos episódios vai melhorando bastante, muito devido ao Tennant (Kilgrave). Quando começou a aparecer mais, a série começou a melhorar, não haja dúvida. Ainda assim, estava à espera que estivesse melhor.

Continuo a achar que têm de arranjar maneira de encaixar isto tudo nas Infinity Wars: Os Avengers, os Guardiões, os Defenders e os Agents of SHIELD. Pode sair salganhada, é verdade, mas dava um gozo do crl ver estas personagens todas juntas. E quem sabe na fase 4 adquirirem os direitos dos X-Men e fazer-se os Avengers vs X-Men..

Boa introdução a várias personagens do Mundo Marvel, seja como for. Fico contente por ver o Luke Cage e a Jessica no MCU. Espero que os Defenders, no ano que vem, venham com qualidade. Mas não tenho dúvidas que a netflix não vai desiludir.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora season 2 de homeland

A Carrie dá me raiva, muita mesmo. fds é ela e a Jess.

Curto da Dana, do Brody e gostei do Finn.

Quanto a esta explosão, acho que talvez seja o Saul o envolvido.melhor tive a pensar e é o Quinn

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

retomei Black Sails com a esperança que realmente o nível fosse mesmo outro quando comparado com a primeira season. O SAS e o Poeira diziam que sim e eu estou a dar uma chance, mas confesso que estou a ficar um bocado decepcionado, já vi os primeiros 6 e não estou a dar o tempo como bem empregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem adorei a 2 temporada de Black Sails, a terceira promete muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam do final de Fargo? Devo dizer que fiquei algo desiludido com o ep, mas foi mais uma grande temporada, em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam do final de Fargo? Devo dizer que fiquei algo desiludido com o ep, mas foi mais uma grande temporada, em geral.

tenho a mesma opinião, até gostei mais desta do que da 1ª

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash

O Wally West é também um meta?

Sim. É um velocista como o Barry nos comics. Aqui talvez seja apenas uma pessoa normal na Earth 1, com o tal meta a existir na Earth 2, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o 1º EP de TBBT nuns 3 ou 4 anos que posso dizer que me ri.

Compartilhar este post

Link para o post

O final foi uma valente bosta, não fez jus à temporada. Gostei mais da primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails.

Spoiler sobre a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

retomei Black Sails com a esperança que realmente o nível fosse mesmo outro quando comparado com a primeira season. O SAS e o Poeira diziam que sim e eu estou a dar uma chance, mas confesso que estou a ficar um bocado decepcionado, já vi os primeiros 6 e não estou a dar o tempo como bem empregue.

Vai melhorar daí ate ao final da temporada imo

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora season 2 de homeland

A Carrie dá me raiva, muita mesmo. fds é ela e a Jess.

Curto da Dana, do Brody e gostei do Finn.

Quanto a esta explosão, acho que talvez seja o Saul o envolvido.melhor tive a pensar e é o Quinn

lindo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sail é bom na primeira, muito bom na segunda e promete ser épico na terceira. :mrgreen:

Para quem já viu tudo.

O ultimo épisódio então :prayer:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

lindo :mrgreen:

:lol: deve ter sido ao lado ne

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: deve ter sido ao lado ne

Não te quero spoilar, mas o bom de Homeland é um pouco isso, acontece-me sempre o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...