Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu acho que começa logo fantástica no primeiro episódio, que deve ser dos melhores episódios da série.

sim, é toda excelente. Mas o verdadeiro drama começa a meio da segunda, ou pelo menos quando ficou mais attached às personagens. O episódio do Nate e dos motoqueiros tocou-me imenso.

2x08 para não spoilar a ninguém. esta cena é a definição de perfeição em televisão

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando Supernatural consegue mesmo relembrar os seus tempos áureos. Excelente episódio, boa história, perfeito.

Supernatural era muito melhor se não tivesse fillers. Nesta temporada está bem melhor porque também os fillers são poucos, e os que existem tem elementos da história.

Estou a apostar em algo tipo Darkness e Dean vs Lucifer e Sam vs o resto

Ou entao o Dean vai buscar o Sam à cage. E falta o Michael, não devia estar na cage com o Lucifer? Ou então foi só o Lucifer o que foi teletransportado. E aquilo ter dado para o torto cheira-me à Rowena

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto Six Feet Under com calma. Estou a acabar a 1ª temporada (faltam 2 episódios) e tenho gostado bastante. Melhora?

Yop.

Mas há muita gente que não gosta da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi à pouco os dois primeiros episódios de Sense 8 e gostei do argumento, é para continuar!

Por outro lado vi o primeiro episódio de Black Mirror e fiquei completamente wtf o que é que acabei de ver?!

Compartilhar este post

Link para o post

E True Detective? Que dizem? Para além de "é muito bom" "vê" e isso...Queria saber como é que é a série. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

True Detective é bom, mas é uma série lenta.

A primeira temporada vale acima de tudo pelos diálogos e pelos monólogos do Rust e pela Daddario. (:mrgreen:)

A segunda temporada é muito confusa, mas tem mais ação e história.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da primeira temporada, vale imenso pela relação das personagens do McConaughey e do Harrelson.

Já a segunda, achei uma cagada, muito confusa e com muitas personagens pelo meio.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

E True Detective? Que dizem? Para além de "é muito bom" "vê" e isso...Queria saber como é que é a série. :compinchas:

primeira temporada - absolutamente genial.

segunda - muito boa.

se gostares de dramas e thrillers vais gostar

Compartilhar este post

Link para o post

O novo trailer de The100 está qualquer cena de excepcional. f*da-se, até da Clarke já tenho saudades.

Anda Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Investigação e mistério constante, diálogos e imagens a cima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira temporada de True Detective é talvez top 5 da história da TV imo. Já vi imensa m*rda mas nada me fez colar naquele mundo dark da série. Os dialogos aliados aquele set obscuro são fenomenais mesmo. Grande cast, otimos viloes grande enredo enfim para ver e rever.

Por falar nisso nas ferias vou rever pela terceira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead parou no 8º episódio da 6ª temporada?

btw, digam ai uma serie fixe para ver com a namorada. De preferência que já tenha muitas temporadas feitas.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

btw, digam ai uma serie fixe para ver com a namorada. De preferência que já tenha muitas temporadas feitas.

Six Feet Under

Editado por frnk th tnk

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Porra, se eu fosse o Dead também deixava-me seduzir pela escuridão, catetos!!! Quem é a gaja?

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead parou no 8º episódio da 6ª temporada?

Friends.

Compartilhar este post

Link para o post

O You are the worst acabou a temporada ? Ou foi para pausa de inverno ?

Compartilhar este post

Link para o post

O novo trailer de The100 está qualquer cena de excepcional. f*da-se, até da Clarke já tenho saudades.

Anda Janeiro.

Onde o posso ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...