Longineu Publicado 12 Dezembro 2015 Tennant :angry: btw, estou só agora a começar a 9 temporada de DW. Estou a gostar muito do Capaldi mas f*da-se nada bate os dois anteriores just wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2015 Arrow não é que não goste da personagem da Felicity mas o programa so tem a ganhar se ela morrer/ir-se embora, e quanto mais cedo melhor. A CW começou com esta porra da Olicity e ganhou uma fan base tao grande que continuaram com isso...eu acredito que eles ja perceberam que esse romantismo é talvez das piores m*rda que ja vi em series eles é que ainda não encontraram maneira de acabar com isso (ou sera que ja?) anwy, o Malcolm entra nos episodios eles sobem logo de qualidade, espero que ele volte a defrontar o Darkh, tem tudo para ser alto duelo Falta ao Malcolm crescer/evoluir como Ras, ganhar aquela áurea espiritual. Ele é o Ras mais frágil que já vi. Se ele for enfrentar o O Darhk, vai levar pancada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Dezembro 2015 Arrow (continuação da conversa) Eu era fã da Liga dos Assassinos na 2ª temporada, mas na 3ª temporada banalizaram-na completamente - eram tão bons, tão bons, que a Laurel deitava-os ao chão aos dois e aos três. Perdeu o mistério e tornou-se uma história chata e banal. Para mim morreu. Gosto do Malcolm, no entanto. A Nyssa é uma excelente personagem, não sei do que estão à espera para fazê-la regressar. btw, estou a começar a gostar realmente do The Office. :lol: Stanley e o pretzel day :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Dezembro 2015 Séries menos conhecidas mas que mereçam uma vista de olhos? Com poucos eps/temporadas, preferencialmente. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 12 Dezembro 2015 Séries menos conhecidas mas que mereçam uma vista de olhos? Com poucos eps/temporadas, preferencialmente. The Knick. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Dezembro 2015 uma série como o Arrow ter direito da vossa parte essa atenção e amor é tão estranho. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Dezembro 2015 (editado) Comecei a ver Rick and Morty. Excelente Quando o primeiro episódio tem pérolas destas, é porque está destinado a grandes coisas. Editado 12 Dezembro 2015 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Dezembro 2015 (editado) Estive a por HTGAWM em dia e pqp, das melhores séries que anda por aí... A Annalise não deve mesmo morrer. E conseguiram me enganar: pensei mesmo que o Wes fosse filho dela... Mas afinal está relacionado com um caso antigo da AK com a Eve Rothlo. Esse caso deve ser o plot para a 3a season Editado 13 Dezembro 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 13 Dezembro 2015 Séries menos conhecidas mas que mereçam uma vista de olhos? Com poucos eps/temporadas, preferencialmente. Power Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 13 Dezembro 2015 Uma opinião: Lost vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Dezembro 2015 Uma opinião: Lost vale a pena? É a minha série favorita, de longe. Aliás, foi a primeira série que vi do inicio ao fim. Se vale a pena...vale. Muito. É mais do que uma série, é uma experiência. Tem momentos de grande, grande qualidade. Infelizmente a série perde-se um pouco na última temporada e fez-me engolir alguns sapos. Mas um mau episódio de LOST, na minha opinião, continua a ser melhor do que muitos bons episódios de outras séries. Agora, não sei se vais gostar. Que outras séries vês/gostas? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) É a minha série favorita, de longe. Aliás, foi a primeira série que vi do inicio ao fim. Se vale a pena...vale. Muito. É mais do que uma série, é uma experiência. Tem momentos de grande, grande qualidade. Infelizmente a série perde-se um pouco na última temporada e fez-me engolir alguns sapos. Mas um mau episódio de LOST, na minha opinião, continua a ser melhor do que muitos bons episódios de outras séries. Agora, não sei se vais gostar. Que outras séries vês/gostas? Acompanho GoT e algumas séries de comédia. Vejo TWD mas não tenho gostado muito, tanto que ainda nem comecei a temporada 6. Queria alguma coisa mais "séria" para ver. Vou experimentar uns episódios a ver o que acho, obrigado pela opinião Editado 14 Dezembro 2015 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2015 Lost também é a minha série favorita. Aquilo lá para o quarta temporada fica meio estranho e cheio de plot holes mas continua a ser amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Dezembro 2015 Acompanho GoT e algumas séries de comédia. Vejo TWD mas não tenho gostado muito, tanto que ainda nem comecei a temporada 6. Queria alguma coisa mais "séria" para ver. Vou experimentar uns episódios a ver o que acho, obrigado pela opinião The Wire, Six Feet Under, The Sopranos, Breaking Bad, The Shield Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2015 (editado) uma série como o Arrow ter direito da vossa parte essa atenção e amor é tão estranho. as duas primeiras temporadas entretêm bem. Vê Six Feet Under, dragomir, não há mais real que isso. dem feels :( Editado 14 Dezembro 2015 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Dezembro 2015 Comecei a ver The Man in the High Castle. Ainda só tem 10 episódios, certo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2015 Uma opinião: Lost vale a pena? Depende, se for para usares como acendalhas na lareira, tá bom Se for para ver, pah tens cenas melhores tipo tudo Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Dezembro 2015 Comecei a ver The Man in the High Castle. Ainda só tem 10 episódios, certo? A primeira season tem 10 episodios. Está muito bom. Espera-se uma segunda season, mas nada está confirmado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Dezembro 2015 as duas primeiras temporadas entretêm bem. Vê Six Feet Under, dragomir, não há mais real que isso. dem feels :( Mesmo, Claire <3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Dezembro 2015 Tenho visto Six Feet Under com calma. Estou a acabar a 1ª temporada (faltam 2 episódios) e tenho gostado bastante. Melhora? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 14 Dezembro 2015 Bom episódio de Quantico. Agora só volta em Março. Acho que ainda não puseram aqui, House of Cards dia 1 de Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Dezembro 2015 Tenho visto Six Feet Under com calma. Estou a acabar a 1ª temporada (faltam 2 episódios) e tenho gostado bastante. Melhora? a meio da segunda season começa a ficar fantástico. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Dezembro 2015 a meio da segunda season começa a ficar fantástico. Eu acho que começa logo fantástica no primeiro episódio, que deve ser dos melhores episódios da série. Compartilhar este post Link para o post