Jan Oblak Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Não tenho conta. :doubt: Editado 26 Janeiro 2016 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2016 Comecei agora a 3ª temporada de POI e acabei de encontrar o amor da minha vida. Shaw, casa comigo? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) lol Vais para o final da fila. Editado 27 Janeiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2016 The Flash O Barry da E2 é o Zoom. E é também o polícia que o Wells disse que o Zoom "supostamente" matou. E aposto que virou mau pela Iris da E2 ter morrido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Janeiro 2016 Eu não vi os antigos e acho que deu para perceber E já deu pa matar saudades do Hank Moody e Jeff Winger obrigado xixo :heart: __ x-files :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Janeiro 2016 The Flash Na BD, o Hunter Zolomon não é o Zoom? Será que eles vão alterar isso na série? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Janeiro 2016 Por mais impossível que pareça, a 2ª temporada é ainda mais alucinante. vi o primeiro ep da 2ª agora, já deu pra ver que sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) The Flash Na BD, o Hunter Zolomon não é o Zoom? Será que eles vão alterar isso na série? É. Mas este na Earth 1 não me parece porque o Zoom é da Earth 2. O Jay explicou que ele perdeu os pais quando era puto e foi adoptado pelos Zolomon. Agora pensa, o Barry também perdeu os pais (ou um ou os dois). É justo pensar que na Earth 2 isso também aconteceu, à partida. Só que se calhar na Earth 2 não teve o Joe a adoptá-lo e foi adotado por essa família. Para mim é quase de certeza o Barry da Earth 2, não estou a ver mais ninguém. Daí ele saber as coisas do Barry e onde ir na Earth 1, porque são sítios onde já esteve e pessoas que já conheceu também. E não saber da Patti porque não a conheceu no universo dele. E mais, o Wells da Earth 1 / Reverse Flash criou o Barry/The Flash. O outro criou o Zoom. Faz sentido serem os dois o Barry mas em universos diferentes. E acho que o Zoom ainda vai matar alguém próximo do Barry. Editado 27 Janeiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Janeiro 2016 É. Mas este na Earth 1 não me parece porque o Zoom é da Earth 2. O Jay explicou que ele perdeu os pais quando era puto e foi adoptado pelos Zolomon. Agora pensa, o Barry também perdeu os pais (ou um ou os dois). É justo pensar que na Earth 2 isso também aconteceu, à partida. Só que se calhar na Earth 2 não teve o Joe a adoptá-lo e foi adotado por essa família. Para mim é quase de certeza o Barry da Earth 2, não estou a ver mais ninguém. Daí ele saber as coisas do Barry e onde ir na Earth 1, porque são sítios onde já esteve e pessoas que já conheceu também. E não saber da Patti porque não a conheceu no universo dele. E mais, o Wells da Earth 1 / Reverse Flash criou o Barry/The Flash. O outro criou o Zoom. Faz sentido serem os dois o Barry mas em universos diferentes. E acho que o Zoom ainda vai matar alguém próximo do Barry. The Flash Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 27 Janeiro 2016 Comecei agora a 3ª temporada de POI e acabei de encontrar o amor da minha vida. Shaw, casa comigo? :heart: Boa sorte com isso. Ela no final do ano passado deu luz a gémeos Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Janeiro 2016 The Flash Gostei do episodio. Eu acho que estão a focalizar demais nas personagens secundárias mas isso é a minha opinião. O Zoom é que já aparecia e nós dava mais pistas sobre a sua identidade. Aquele easter egg do doppelganager do Jay foi muito bom. Hunter Zolomon é o homem que eventualmente se torna no Zoom (na BD). Porque a Patty se foi embora? :cry: Era um melhor par para o Barry do que a Iris. E se o Zoom fosse o Jay não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Janeiro 2016 Pessoal, quero ver um episódio no RatoTV e aquilo não carrega, diz sempre "Por favor aguarde (10seg)..." e não passa disso... Como resolvo isto? Já instalei o plugin e tenho o adblock desligado para aquele site. Isto acontece em qualquer filme ou série e em todas as opções... :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Janeiro 2016 Pessoal, quero ver um episódio no RatoTV e aquilo não carrega, diz sempre "Por favor aguarde (10seg)..." e não passa disso... Como resolvo isto? Já instalei o plugin e tenho o adblock desligado para aquele site. Isto acontece em qualquer filme ou série e em todas as opções... :( Aquilo tem 3 opções de server. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Janeiro 2016 Eu sei, e em todas elas aparece o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Janeiro 2016 Boa sorte com isso. Ela no final do ano passado deu luz a gémeos Eu esta a referir-me a Shaw e não a Sarah Shashi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2016 É. Mas este na Earth 1 não me parece porque o Zoom é da Earth 2. O Jay explicou que ele perdeu os pais quando era puto e foi adoptado pelos Zolomon. Agora pensa, o Barry também perdeu os pais (ou um ou os dois). É justo pensar que na Earth 2 isso também aconteceu, à partida. Só que se calhar na Earth 2 não teve o Joe a adoptá-lo e foi adotado por essa família.Para mim é quase de certeza o Barry da Earth 2, não estou a ver mais ninguém. Daí ele saber as coisas do Barry e onde ir na Earth 1, porque são sítios onde já esteve e pessoas que já conheceu também. E não saber da Patti porque não a conheceu no universo dele. E mais, o Wells da Earth 1 / Reverse Flash criou o Barry/The Flash. O outro criou o Zoom. Faz sentido serem os dois o Barry mas em universos diferentes. E acho que o Zoom ainda vai matar alguém próximo do Barry. Muito bem pensado. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 27 Janeiro 2016 Eu esta a referir-me a Shaw e não a Sarah Shashi :mrgreen: Sorry , my mistake Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 Flash bom foreshadowing sobre a morte da spivot lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2016 Comecei agora a 3ª temporada de POI e acabei de encontrar o amor da minha vida. Shaw, casa comigo? :heart: lol Vais para o final da fila. Eu estou em primeiro Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Janeiro 2016 Flash bom foreshadowing sobre a morte da spivot lol ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 ? flash foi o que me veio à cabeça assim que acabou o episódio. primeiro: ela não veio acrescentar assim nada de relevante ao plot. segundo: o ela ter descoberto que ele era o flash e as reacções do joe (a não o confirmar) e do barry (também a não confirmar quando ela o confrontou e dizer ao joe que não o ia fazer porque não queria meter mais uma pessoa na mira do zoom) e terceiro: a cena final com o foco no nome do barry no telefone dela, ela a ter finalmente a confirmação e ter dito "goodbye, barry". Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 28 Janeiro 2016 Novo Teaser de Better Call Saul Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Janeiro 2016 O Stephen Amell confimou que no Legends of Tomorrow vai aparecer de goatee e sem um braço num episodio futuro. E que esse episodio vai introduzir o filho dele,Conor Hawke, o segundo Green Arrow. Compartilhar este post Link para o post