Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O Len? O gajo ia com a lição bem estudada para entalar o moço. O pior foi o juiz não ter deixado o rapaz mudar de advogado. Isso irritou-me ainda mais.

MM

toda a história do miudo irrita qualquer um

Compartilhar este post

Link para o post

Making a Murderer

Eu por acaso também li isso, dele dizer que os arranhões tinham sido feitos por um cão, ridículo.

Li também um artigo onde diz que a defesa do Steven apresentou 4 possíveis culpados/suspeitos, e que isso não foi incluído do documentário, eram eles, se não estou em erro: O Bobby (irmão do Brendan), o cunhado do Steven, que agora não me lembro do nome, o irmão do Steven (aquele de óculos que aparece algumas vezes na sucateira, e que pelos vistos, e tal como o cunhado, já tinha antecedentes criminais e o último acho que o namorado da rapariga ou o colega de casa da rapariga, não tenho a certeza.

Eu fiquei com a sensação de que foi o cunhado ou o Bobby, se bem que até o irmão da moça me parecia suspeito

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

agora só falta descobrir sites de torrent não bloqueados pelo isp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria para aquilo que acho do caso de Making a Murderer

Acho que quem a matou deve ter sido o Scott e o Bobby, cunhado do Steven/padrasto do Brendan e sobrinho do Steven/irmão do Brendan.

A polícia como não estava a conseguir arranjar provas nenhumas, plantou-as contra o Steven, a chave, o sangue e a bala. E até lhes dava jeito por causa do caso do Steven contra eles.

Se o Brendan não tivesse dito aquilo aos polícias, hoje estaria livre e o Steven provavelmente tinha mais hipoteses de provar a sua inocência :|

Neste momento acho que a única maneira que ele tem para provar que é inocente é descobrirem que o sangue do carro tinha EDTA, mas para isso teriam de analisar todo o sangue até encontrarem e isso deve ser um balúrdio

Cenas que achei estranhas lá pelo meio, o colega de casa da miúda ter dado a única camara que tinha à pessoa que encontrou o carro. Essa pessoa ter encontrado o carro bastante rápido no meio de centenas, o ex-namorado dela ter descoberto a pass dela com facilidade é que ele não sabia ele descobriu mesmo.

Depois devem faltar ali provas contra o Brendan e Steven que não mostram, senão era ainda mais nojento

Tbm fiquei com esta impressão.

Making a Murderer

Eu por acaso também li isso, dele dizer que os arranhões tinham sido feitos por um cão, ridículo.

Li também um artigo onde diz que a defesa do Steven apresentou 4 possíveis culpados/suspeitos, e que isso não foi incluído do documentário, eram eles, se não estou em erro: O Bobby (irmão do Brendan), o cunhado do Steven, que agora não me lembro do nome, o irmão do Steven (aquele de óculos que aparece algumas vezes na sucateira, e que pelos vistos, e tal como o cunhado, já tinha antecedentes criminais e o último acho que o namorado da rapariga ou o colega de casa da rapariga, não tenho a certeza.

Eu fiquei com a sensação de que foi o cunhado ou o Bobby, se bem que até o irmão da moça me parecia suspeito

Fiquei completamente atravessado com esse advogado.

Compartilhar este post

Link para o post

agora só falta descobrir sites de torrent não bloqueados pelo isp :mrgreen:

Isso é só mudar para o dns do Google :mrgreen:

___

Amigos das séries, usava o eztv para me ir mantendo actualizado sobre em que episódio ia e em que dia eram lançados. Como aquilo fechou de vez, há alguma alternativa pelo browser? Não quero apps android/ios.

Compartilhar este post

Link para o post

___

Amigos das séries, usava o eztv para me ir mantendo actualizado sobre em que episódio ia e em que dia eram lançados. Como aquilo fechou de vez, há alguma alternativa pelo browser? Não quero apps android/ios.

- Ou usar os unblocked que eles já fazem para esses casos como o kat.unlocked.li

- Eu uso o TvMaze mas já colocaram aí 2 ou 3 brazucas.

Compartilhar este post

Link para o post

- Eu uso o TvMaze mas já colocaram aí 2 ou 3 brazucas.

Já fui para o TvMaze, parece ser mais bonitinho e mais rápido que o EzTv. Obrigado Red :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

___

Aqui está a funcionar pá

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a funcionar pá

não consigo entrar, nem com o dns da google activo. e como tinha lido na net que rip, disse aquilo. tentei pelo eztv.ig e pelo eztv.ag

Compartilhar este post

Link para o post

MM

o que achei estranho é que o juiz dos recurso foi o mesmo que... julgou o Steven :lol: wtf isso é possível? se condenou na primeira vez, como é óbvio vai rejeitar o recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi várias vezes que tinha morrido, mas até agora tem voltado sempre. Eu estou com o .ag e dns da google e está a bombar...

Experimenta limpar os cookies ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock - Abominable bride

sdds moriarty :heart:

este especial veio confirmar, agora so deve aparecer no palacio mental do sherlock :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi várias vezes que tinha morrido, mas até agora tem voltado sempre. Eu estou com o .ag e dns da google e está a bombar...

Experimenta limpar os cookies ou assim.

Tinha tirado o dns da google e tinha-me esquecido de o voltar a meter 8-[

Ok, o eztv está up, mas já fico com o TvMaze para qualquer cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa sobre MaM

Depois de terem descoberto aquela cena do Kratz, deviam rever os casos do homem, como se confia numa pessoa assim?

Compartilhar este post

Link para o post

http://bancodeseries.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa sobre MaM

Depois de terem descoberto aquela cena do Kratz, deviam rever os casos do homem, como se confia numa pessoa assim?

Até podem investigá-lo ou assim, mas acho que não vai interferir com a condenação do Steven. A melhor aposta, como disseste aí para trás, é mesmo o sangue. Já o Brendan, aquilo do advogado é que me revoltou solenemente, é tudo um arranjo para os f*der aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

MaM

http://www.pajiba.com/netflix_movies_and_tv/is-steven-avery-guilty-evidence-making-a-murderer-didnt-present.php

Leiam isso, não sei se é verdae, mas basicamente diz

A Teresa queixou-se aos chefes que não queria voltar ao ferro-velho porque o Steven aparecia só de toalha.

Ele ligou-lhe várias vezes em anónimo.

A bala encontrada veio da arma que estava no quarto dele.

Dias antes o Steven comprou umas algemas, dizendo que eram para usar com a Jodi, e chegou a ser mandado pela policia para se afastar dela.

O Brendan disse que ajudou o Steven a mudar o carro de sítio e que o Steven levantou o capot e tirou os fios da bateria que o havia ADN sem ser sangue,

Ao telefone com a mãe, o Brenda diz que o Steven ja lhe tinha tocado.

Ajudem-me, já acredito em deus!

Nem de propósito

http://www.theladbible.com/articles/people-online-have-uncovered-some-big-new-evidence-in-the-making-a-murderer-case-190116

Crls me f*dam

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

MaM

http://www.pajiba.com/netflix_movies_and_tv/is-steven-avery-guilty-evidence-making-a-murderer-didnt-present.php

Leiam isso, não sei se é verdae, mas basicamente diz

A Teresa queixou-se aos chefes que não queria voltar ao ferro-velho porque o Steven aparecia só de toalha.

Ele ligou-lhe várias vezes em anónimo.

A bala encontrada veio da arma que estava no quarto dele.

Dias antes o Steven comprou umas algemas, dizendo que eram para usar com a Jodi, e chegou a ser mandado pela policia para se afastar dela.

O Brendan disse que ajudou o Steven a mudar o carro de sítio e que o Steven levantou o capot e tirou os fios da bateria que o havia ADN sem ser sangue,

Ao telefone com a mãe, o Brenda diz que o Steven ja lhe tinha tocado.

Ajudem-me, já acredito em deus!

Nem de propósito

http://www.theladbible.com/articles/people-online-have-uncovered-some-big-new-evidence-in-the-making-a-murderer-case-190116

Crls me f*dam

:medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Making a Murderer

Eu sinceramente acho que foi o Steven que a matou.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha lido por alto do que se passava o documentario. só queria era saber em específico o que é o morim achou perturbador. e crl estou com vontade de ver mas ao mesmo tempo não quero :lol:

Vi hoje "West of Memphis" e, tendo em conta que é sobre o assassínio de três crianças, não me lembro de imagens especialmente perturbantes (o que mais me perturbou foi a reação de uma das mães à informação de que o filho tinha sido encontrado morto). O documentário começa por introduzir o caso como foi interpretado pela acusação e as descrições podem ser consideradas chocantes, mas vale a pena ver até ao fim, pois a certa altura tudo é colocado numa perspetiva completamente diferente e os potenciais fatores perturbantes são minimizados. Foi um caso em que a imaginação de certas pessoas, de forma a alcançar um determinado veredicto, levou-as numa direção extremamente macabra, mas que não corresponde à realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...