JohnyM Publicado 19 Janeiro 2016 O Len? O gajo ia com a lição bem estudada para entalar o moço. O pior foi o juiz não ter deixado o rapaz mudar de advogado. Isso irritou-me ainda mais. MM toda a história do miudo irrita qualquer um Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Making a Murderer Eu por acaso também li isso, dele dizer que os arranhões tinham sido feitos por um cão, ridículo. Li também um artigo onde diz que a defesa do Steven apresentou 4 possíveis culpados/suspeitos, e que isso não foi incluído do documentário, eram eles, se não estou em erro: O Bobby (irmão do Brendan), o cunhado do Steven, que agora não me lembro do nome, o irmão do Steven (aquele de óculos que aparece algumas vezes na sucateira, e que pelos vistos, e tal como o cunhado, já tinha antecedentes criminais e o último acho que o namorado da rapariga ou o colega de casa da rapariga, não tenho a certeza. Eu fiquei com a sensação de que foi o cunhado ou o Bobby, se bem que até o irmão da moça me parecia suspeito Editado 19 Janeiro 2016 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Janeiro 2016 Não sei se já conhecem isto: https://www.seedr.cc/ Serve para abrir os ficheiros torrent sem ser necessário o download... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2016 agora só falta descobrir sites de torrent não bloqueados pelo isp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 19 Janeiro 2016 Teoria para aquilo que acho do caso de Making a Murderer Acho que quem a matou deve ter sido o Scott e o Bobby, cunhado do Steven/padrasto do Brendan e sobrinho do Steven/irmão do Brendan. A polícia como não estava a conseguir arranjar provas nenhumas, plantou-as contra o Steven, a chave, o sangue e a bala. E até lhes dava jeito por causa do caso do Steven contra eles. Se o Brendan não tivesse dito aquilo aos polícias, hoje estaria livre e o Steven provavelmente tinha mais hipoteses de provar a sua inocência :| Neste momento acho que a única maneira que ele tem para provar que é inocente é descobrirem que o sangue do carro tinha EDTA, mas para isso teriam de analisar todo o sangue até encontrarem e isso deve ser um balúrdio Cenas que achei estranhas lá pelo meio, o colega de casa da miúda ter dado a única camara que tinha à pessoa que encontrou o carro. Essa pessoa ter encontrado o carro bastante rápido no meio de centenas, o ex-namorado dela ter descoberto a pass dela com facilidade é que ele não sabia ele descobriu mesmo. Depois devem faltar ali provas contra o Brendan e Steven que não mostram, senão era ainda mais nojento Tbm fiquei com esta impressão. Making a Murderer Eu por acaso também li isso, dele dizer que os arranhões tinham sido feitos por um cão, ridículo. Li também um artigo onde diz que a defesa do Steven apresentou 4 possíveis culpados/suspeitos, e que isso não foi incluído do documentário, eram eles, se não estou em erro: O Bobby (irmão do Brendan), o cunhado do Steven, que agora não me lembro do nome, o irmão do Steven (aquele de óculos que aparece algumas vezes na sucateira, e que pelos vistos, e tal como o cunhado, já tinha antecedentes criminais e o último acho que o namorado da rapariga ou o colega de casa da rapariga, não tenho a certeza. Eu fiquei com a sensação de que foi o cunhado ou o Bobby, se bem que até o irmão da moça me parecia suspeito Fiquei completamente atravessado com esse advogado. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2016 agora só falta descobrir sites de torrent não bloqueados pelo isp :mrgreen: Isso é só mudar para o dns do Google :mrgreen: ___ Amigos das séries, usava o eztv para me ir mantendo actualizado sobre em que episódio ia e em que dia eram lançados. Como aquilo fechou de vez, há alguma alternativa pelo browser? Não quero apps android/ios. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Janeiro 2016 Isso é só mudar para o dns do Google :mrgreen: ___ Amigos das séries, usava o eztv para me ir mantendo actualizado sobre em que episódio ia e em que dia eram lançados. Como aquilo fechou de vez, há alguma alternativa pelo browser? Não quero apps android/ios. - Ou usar os unblocked que eles já fazem para esses casos como o kat.unlocked.li - Eu uso o TvMaze mas já colocaram aí 2 ou 3 brazucas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2016 - Eu uso o TvMaze mas já colocaram aí 2 ou 3 brazucas. Já fui para o TvMaze, parece ser mais bonitinho e mais rápido que o EzTv. Obrigado Red :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Janeiro 2016 Isso é só mudar para o dns do Google :mrgreen: ___ Amigos das séries, usava o eztv para me ir mantendo actualizado sobre em que episódio ia e em que dia eram lançados. Como aquilo fechou de vez, há alguma alternativa pelo browser? Não quero apps android/ios. Aqui está a funcionar pá Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2016 Aqui está a funcionar pá não consigo entrar, nem com o dns da google activo. e como tinha lido na net que rip, disse aquilo. tentei pelo eztv.ig e pelo eztv.ag Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Janeiro 2016 MM o que achei estranho é que o juiz dos recurso foi o mesmo que... julgou o Steven :lol: wtf isso é possível? se condenou na primeira vez, como é óbvio vai rejeitar o recurso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Janeiro 2016 Já vi várias vezes que tinha morrido, mas até agora tem voltado sempre. Eu estou com o .ag e dns da google e está a bombar... Experimenta limpar os cookies ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Janeiro 2016 Sherlock - Abominable bride sdds moriarty :heart: este especial veio confirmar, agora so deve aparecer no palacio mental do sherlock :( Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Janeiro 2016 Já vi várias vezes que tinha morrido, mas até agora tem voltado sempre. Eu estou com o .ag e dns da google e está a bombar... Experimenta limpar os cookies ou assim. Tinha tirado o dns da google e tinha-me esquecido de o voltar a meter 8-[ Ok, o eztv está up, mas já fico com o TvMaze para qualquer cena. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2016 Outra coisa sobre MaM Depois de terem descoberto aquela cena do Kratz, deviam rever os casos do homem, como se confia numa pessoa assim? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2016 Amigos das séries, usava o eztv para me ir mantendo actualizado sobre em que episódio ia e em que dia eram lançados. Como aquilo fechou de vez, há alguma alternativa pelo browser? Não quero apps android/ios. http://bancodeseries.com.br/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Janeiro 2016 Outra coisa sobre MaM Depois de terem descoberto aquela cena do Kratz, deviam rever os casos do homem, como se confia numa pessoa assim? Até podem investigá-lo ou assim, mas acho que não vai interferir com a condenação do Steven. A melhor aposta, como disseste aí para trás, é mesmo o sangue. Já o Brendan, aquilo do advogado é que me revoltou solenemente, é tudo um arranjo para os f*der aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Janeiro 2016 http://www.syfy.pt/news/quem-tinha-saudades-da-buffy-vais-poder-ve-la-no-teu-syfy-0 sdds. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) MaM http://www.pajiba.com/netflix_movies_and_tv/is-steven-avery-guilty-evidence-making-a-murderer-didnt-present.php Leiam isso, não sei se é verdae, mas basicamente diz A Teresa queixou-se aos chefes que não queria voltar ao ferro-velho porque o Steven aparecia só de toalha. Ele ligou-lhe várias vezes em anónimo. A bala encontrada veio da arma que estava no quarto dele. Dias antes o Steven comprou umas algemas, dizendo que eram para usar com a Jodi, e chegou a ser mandado pela policia para se afastar dela. O Brendan disse que ajudou o Steven a mudar o carro de sítio e que o Steven levantou o capot e tirou os fios da bateria que o havia ADN sem ser sangue, Ao telefone com a mãe, o Brenda diz que o Steven ja lhe tinha tocado. Ajudem-me, já acredito em deus! Nem de propósito http://www.theladbible.com/articles/people-online-have-uncovered-some-big-new-evidence-in-the-making-a-murderer-case-190116 Crls me f*dam Editado 20 Janeiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Janeiro 2016 Billions, anyone? Worth it! Tou à espera de grande série. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2016 MaM http://www.pajiba.com/netflix_movies_and_tv/is-steven-avery-guilty-evidence-making-a-murderer-didnt-present.php Leiam isso, não sei se é verdae, mas basicamente diz A Teresa queixou-se aos chefes que não queria voltar ao ferro-velho porque o Steven aparecia só de toalha. Ele ligou-lhe várias vezes em anónimo. A bala encontrada veio da arma que estava no quarto dele. Dias antes o Steven comprou umas algemas, dizendo que eram para usar com a Jodi, e chegou a ser mandado pela policia para se afastar dela. O Brendan disse que ajudou o Steven a mudar o carro de sítio e que o Steven levantou o capot e tirou os fios da bateria que o havia ADN sem ser sangue, Ao telefone com a mãe, o Brenda diz que o Steven ja lhe tinha tocado. Ajudem-me, já acredito em deus! Nem de propósito http://www.theladbible.com/articles/people-online-have-uncovered-some-big-new-evidence-in-the-making-a-murderer-case-190116 Crls me f*dam :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) :medinho: :medinho: :medinho: x2 preciso de processar. xixo, toma lá mais: http://www.huffingtonpost.com/entry/sheriff-who-arrested-steven-avery-makes-shocking-admission_us_569c8a1ae4b0778f46f9d88e? Editado 20 Janeiro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 Making a Murderer Eu sinceramente acho que foi o Steven que a matou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2016 eia cum crl supernatural :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 21 Janeiro 2016 já tinha lido por alto do que se passava o documentario. só queria era saber em específico o que é o morim achou perturbador. e crl estou com vontade de ver mas ao mesmo tempo não quero :lol: Vi hoje "West of Memphis" e, tendo em conta que é sobre o assassínio de três crianças, não me lembro de imagens especialmente perturbantes (o que mais me perturbou foi a reação de uma das mães à informação de que o filho tinha sido encontrado morto). O documentário começa por introduzir o caso como foi interpretado pela acusação e as descrições podem ser consideradas chocantes, mas vale a pena ver até ao fim, pois a certa altura tudo é colocado numa perspetiva completamente diferente e os potenciais fatores perturbantes são minimizados. Foi um caso em que a imaginação de certas pessoas, de forma a alcançar um determinado veredicto, levou-as numa direção extremamente macabra, mas que não corresponde à realidade. Compartilhar este post Link para o post