JohnyM Publicado 18 Janeiro 2016 Making a Murderer É obvio que não foi a polícia que a matou, mas a impunidade com que aquela gente ficou é impressionante. Meteram o homem na cadeia sem provas nenhumas (e isso ficou provado) e agora ainda fizeram isto. É que nem se deram ao trabalho de investigar a sério. E a família dela come aquilo assim de cebolada e tá tudo bem. E pior do que isso é pensar que tenho a mesma idade do Brandon. fdx um gajo com a minha idade já tem a vida estragada por algo que não fez de certeza absoluta (porque se há alguém inocente no meio daquilo tudo é ele)... Que vergonha alheia de tudo isto... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) The Office vale a pena sem o Mike? O Will Ferrell é bom ator e tal, mas o Steve é um génio! Estou de coração partido :( Editado 19 Janeiro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2016 Já saiu Shameless em algum lado?? Não encontro Tens MP. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Janeiro 2016 The Office vale a pena sem o Mike? O Will Ferrell é bom ator e tal, mas o Steve é um génio! Estou de coração partido :( E quem diz que o Ferrell fica lá muito tempo? :mrgreen: Já viste até aí, vê até ao fim. Vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Janeiro 2016 The Office vale a pena sem o Mike? O Will Ferrell é bom ator e tal, mas o Steve é um génio! Estou de coração partido :( Esse gajo ainda é mais maluco do que o Michael. E se achas que esses dois são malucos, espera para ver os que ainda estão para aparecer. :mrgreen: Sim, vale, embora perca alguma qualidade lá para o meio da oitava temporada. Mas depois os últimos episódios da nona temporada são um must. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2016 Só que não me consigo rir com o Will :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) PBS reveals planned ‘Sherlock’ Season 4 start date Editado 19 Janeiro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Janeiro 2016 Making a Murderer O problema nisto tudo assenta na maneira dos polícias em obter confissões. E se uma confissão está gravada, tudo o resto são 'detalhes' insignificantes. Quem matou a mulher? Nunca saberemos. A única coisa que consegui retirar dali foi que o puto é, a meu ver, inocente. Agora pelo Steven não punha as mãos no fogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Teoria para aquilo que acho do caso de Making a Murderer Acho que quem a matou deve ter sido o Scott e o Bobby, cunhado do Steven/padrasto do Brendan e sobrinho do Steven/irmão do Brendan. A polícia como não estava a conseguir arranjar provas nenhumas, plantou-as contra o Steven, a chave, o sangue e a bala. E até lhes dava jeito por causa do caso do Steven contra eles. Se o Brendan não tivesse dito aquilo aos polícias, hoje estaria livre e o Steven provavelmente tinha mais hipoteses de provar a sua inocência :| Neste momento acho que a única maneira que ele tem para provar que é inocente é descobrirem que o sangue do carro tinha EDTA, mas para isso teriam de analisar todo o sangue até encontrarem e isso deve ser um balúrdio Cenas que achei estranhas lá pelo meio, o colega de casa da miúda ter dado a única camara que tinha à pessoa que encontrou o carro. Essa pessoa ter encontrado o carro bastante rápido no meio de centenas, o ex-namorado dela ter descoberto a pass dela com facilidade é que ele não sabia ele descobriu mesmo. Depois devem faltar ali provas contra o Brendan e Steven que não mostram, senão era ainda mais nojento Editado 19 Janeiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2016 Teoria para aquilo que acho do caso de Making a Murderer Acho que quem a matou deve ter sido o Scott e o Bobby, cunhado do Steven/padrasto do Brendan e sobrinho do Steven/irmão do Brendan. A polícia como não estava a conseguir arranjar provas nenhumas, plantou-as contra o Steven, a chave, o sangue e a bala. E até lhes dava jeito por causa do caso do Steven contra eles. Se o Brendan não tivesse dito aquilo aos polícias, hoje estaria livre e o Steven provavelmente tinha mais hipoteses de provar a sua inocência :| Até porque se bem me lembro, cada um arranjou um alibi para o outro e o Scott tinha tentado vender uma arma de um dos "Dassey boys" do mesmo calibre da bala encontrada. E repararam no ultimo ep quem foi o policia que levou tanto o Steven como o Brendan para o carro patrulha/tribunal? :lol: Como é que é possivel? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Making a Murderer Acrescentei coisas no outro post que fui lembrando, ja comento este Até porque se bem me lembro, cada um arranjou um alibi para o outro e o Scott tinha tentado vender uma arma de um dos "Dassey boys" do mesmo calibre da bala encontrada. E repararam no ultimo ep quem foi o policia que levou tanto o Steven como o Brendan para o carro patrulha/tribunal? :lol: Como é que é possivel? Sim mais essa, tentaram vender uma arma do mesmo calibre que a bala encontrada 4 meses depois lol Já li que o Bobby tinha arranhões nas costas quando foi interrogado e chegou a ser examinado. Depois disseram que se tinham cruzado naquela tarde para irem caçar, parece que se estavam a encobrir um ao outro. O Scott dizem que já tinha um histórico de violência. E o Bobby acho que foi o único que disse ter visto a miúda a entrar em casa do Steven, pela janela da casa de banho. Eram os únicos da família que estavam contra eles. O problema é que nunca suspeitaram em mais ninguém, pegaram no Steven e foi até ao fim Editado 19 Janeiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Janeiro 2016 Making a Murderer Têm uma confissão, vão fazer o quê? That's how the system works. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2016 Making a Murderer Acrescentei coisas no outro post que fui lembrando, ja comento este Sim mais essa, tentaram vender uma arma do mesmo calibre que a bala encontrada 4 meses depois lol Já li que o Bobby tinha arranhões nas costas quando foi interrogado e chegou a ser examinado. Depois disseram que se tinham cruzado naquela tarde para irem caçar, parece que se estavam a encobrir um ao outro. O Scott dizem que já tinha um histórico de violência. E o Bobby acho que foi o único que disse ter visto a miúda a entrar em casa do Steven, pela janela da casa de banho. Eram os únicos da família que estavam contra eles. O problema é que nunca suspeitaram em mais ninguém, pegaram no Steven e foi até ao fim Li (acho que foi numa thread do reddit) que o gajo disse que os arranhões tinham sido feitos por um cão :lol:. E isso de terem ido ambos caçar :lol: quando ouvi a primeira vez fiquei logo a pensar como é que dois gajos dizem que foram caçar e não são suspeitos? tinham armas, estavam nas imediações e acho que os horarios que o bobby deu quando foi interrogado não bateram certo de todas as vezes. Havia lá tanta mas tanta coisa a apontar para todos menos para os inocentes e foram eles q se f*deram. Ah e no spoiler anterior falaste da gaja q encontrou o carro :lol: o que me ri quando ela disse que tinha sido deus a guiá-la :lol: :lol: Making a Murderer Têm uma confissão, vão fazer o quê? That's how the system works. Aquilo foi tudo menos uma confissão, meu. Até deu pena ver o chavalo a tentar adivinhar o que lhe fez. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2016 Making a Murder vale a pena ver? sendo que tem sido muito falado nas páginas anteriores. 1º É uma série-documentário sobre factos verídicos ou é pura ficção? 2º Onde é que estão a ver? não encontro em lado nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2016 Li (acho que foi numa thread do reddit) que o gajo disse que os arranhões tinham sido feitos por um cão :lol:. E isso de terem ido ambos caçar :lol: quando ouvi a primeira vez fiquei logo a pensar como é que dois gajos dizem que foram caçar e não são suspeitos? tinham armas, estavam nas imediações e acho que os horarios que o bobby deu quando foi interrogado não bateram certo de todas as vezes. Havia lá tanta mas tanta coisa a apontar para todos menos para os inocentes e foram eles q se f*deram. Ah e no spoiler anterior falaste da gaja q encontrou o carro :lol: o que me ri quando ela disse que tinha sido deus a guiá-la :lol: :lol: Aquilo foi tudo menos uma confissão, meu. Até deu pena ver o chavalo a tentar adivinhar o que lhe fez. Making a Murderer Aquilo foi uma teia demasiado gigante, já suspeitava de todos, menos dos que foram presos :lol: até o irmão dela me era estranho Sim quando ela diz isso de deus, olha boa m*rda, o puto tambem deveria ter dito que disse aquilo na confissão por causa de deus Making a Murder vale a pena ver? sendo que tem sido muito falado nas páginas anteriores. 1º É uma série-documentário sobre factos verídicos ou é pura ficção? 2º Onde é que estão a ver? não encontro em lado nenhum :mrgreen: Vale a pena, prepara-te é para ficares a odiar pessoas 1- É série-documentário, filmado ao longo de 10 anos, tudo verídico. 2-Eu vi na Netflix Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2016 Making a Murderer Aquilo foi uma teia demasiado gigante, já suspeitava de todos, menos dos que foram presos :lol: até o irmão dela me era estranho Sim quando ela diz isso de deus, olha boa m*rda, o puto tambem deveria ter dito que disse aquilo na confissão por causa de deus ikr :lol: juro que me senti mal por ter mais pena do Steven e do Brendan do que da familia da moça, tudo por causa do irmão. ah e do ex-namorado. aquela cena com os dois :lol: eles a olharem um para o outro a ver se a história batia certo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Making a Murderer está na netflix pt? Editado 19 Janeiro 2016 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2016 Vi a 720p depois de arranjar no pontapé no rabo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Janeiro 2016 Making a Murderer Aquilo foi uma teia demasiado gigante, já suspeitava de todos, menos dos que foram presos :lol: até o irmão dela me era estranho Sim quando ela diz isso de deus, olha boa m*rda, o puto tambem deveria ter dito que disse aquilo na confissão por causa de deus Vale a pena, prepara-te é para ficares a odiar pessoas 1- É série-documentário, filmado ao longo de 10 anos, tudo verídico. 2-Eu vi na Netflix Tem no netflix pt? Se tiver compro hoje, parece ser mesmo o tipo de série que eu vou ficar coladão. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Janeiro 2016 MM Outra m*rda que também me irritou solenemente foi o 1º advogado do Brandon (o louro que o deixou ser interrogado sozinho). Como é possível alguém ser tão incompetente? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2016 MM Outra m*rda que também me irritou solenemente foi o 1º advogado do Brandon (o louro que o deixou ser interrogado sozinho). Como é possível alguém ser tão incompetente? O Len? O gajo ia com a lição bem estudada para entalar o moço. O pior foi o juiz não ter deixado o rapaz mudar de advogado. Isso irritou-me ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Janeiro 2016 Está no Netflix Portugal, sim. Compartilhar este post Link para o post