Robe Publicado 21 Janeiro 2016 MaM Ainda vou agora para o 4º episódio mas até agora tudo aponta para que o Steven seja o culpado... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2016 e diga-se que é biased para crl o documentário, como praticamente todos são diga-se. ler só para quem acabou e mais cenas do género, alguém recomenda? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Janeiro 2016 e diga-se que é biased para crl o documentário, como praticamente todos são diga-se.https://www.reddit.com/r/MakingaMurderer/comments/3ytjy8/does_anyone_else_think_the_documentary_film/ler só para quem acaboue mais cenas do género, alguém recomenda? The Jinx. Ainda não vi mas dizem muito bem daquilo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) The Flash 3x10 WTF!?!?!!!! O flash reverso não tinha ido pelo crl? Patty :( Editado 21 Janeiro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) The Flash 3x10 WTF!?!?!!!! O flash reverso não tinha ido pelo crl?Patty :( Flash O Reverse Flash que aparece não é o mesmo que vimos desintegrar no final da ultima temporada. É sim um Reverse Flash de uma anterior timeline. E começo a achar que o Big Bad não seja o Zoom mas sim alguem que esta por detras dele. Editado 21 Janeiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2016 Flash O Reverse Flash que aparece não é o mesmo que vimos desintegrar no final da ultima temporada. É sim um Reverse Flash de uma anterior timeline. E começo a achar que o Big Bad não seja o Zoom mas sim alguem que esta por detras dele. Podes explicar essa tua teoria? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Podes explicar essa tua teoria? A minha teoria é de quando o Barry, (crossover com Arrow),voltou atrás no tempo quando o pessoal morreu todo por causa do Savage. Pode ter criado outra timeline. Mas posso estar enganado mas foi isto que percebi. Editado 22 Janeiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2016 A minha teoria é de quando o Barry, (crossover com Arrow),voltou atrás no tempo quando o pessoal morreu todo por causa do Savage. Pode ter criado outra timeline. Mas posso estar enganado mas foi isto que percebi. Mas pelo que eu entendi o flash reverso, tinha vindo do futuro e era descendente do Eddie e quando o o gajo se matou a existência dele foi apagada quando no crossover o flash voltou no tempo o gajo já não existia. Na minha opinião ou o gajo voltou ao passado ou criaram a terra 3 ( :mrgreen: ) ou aquele flash reverso é o da terra 2 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Janeiro 2016 Neste momento, onde costumam ver as séries? Kodi? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) no 1º site que aparecer no google :mrgreen: mas agora a sério Kodi, Popcorn Time,Stremio, seriesTvix se quiserem sacar. Editado 22 Janeiro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Janeiro 2016 Mas pelo que eu entendi o flash reverso, tinha vindo do futuro e era descendente do Eddie e quando o o gajo se matou a existência dele foi apagada quando no crossover o flash voltou no tempo o gajo já não existia. Na minha opinião ou o gajo voltou ao passado ou criaram a terra 3 ( :mrgreen: ) ou aquele flash reverso é o da terra 2 Acredito que seja o Reverse Flash da Earth 2. E o Wells vai tentar roubar o speed dele Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Janeiro 2016 no 1º site que aparecer no google :mrgreen: mas agora a sério Kodi, Popcorn Time,Stremio, seriesTvix se quiserem sacar. :mrgreen: como assim? pesquisas pelo nome da série no google? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2016 A sério que hoje em dia ainda fazem isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) A brincar a brincar mas para arranjar um site para ver POI foi uma carga dos trabalhos e teve de ser assim mesmo :medinho: Arrow 3x10 Dada a raiva da Felicity na ultima cena e a dor do Oliver os meus candidatos ao túmulo são: - Mãe da Felicity - Thea - John - Laurel Editado 22 Janeiro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Janeiro 2016 eia cum crl supernatural :prayer: muito bom mesmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2016 A brincar a brincar mas para arranjar um site para ver POI foi uma carga dos trabalhos e teve de ser assim mesmo :medinho: Arrow 3x10 Dada a raiva da Felicity na ultima cena e a dor do Oliver os meus candidatos ao túmulo são: - Mãe da Felicity - Thea - John - Laurel Se fosse a Laurel, seria um dia muito feliz para mim. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) MM Acabei agora de ver os 10 episódios, acho que é óbvio que foi o Todd e o Bobby a matar a Teresa.. No final do julgamento do Steven, o Todd diz que ele ter sido preso foi o melhor que lhe aconteceu edit: O que acham disto? Did anyone notice in Episode 2 Teresa's brother says this when he's asked how he's holding up: "The grieving process, you know, could last days, could last weeks, could last years, you know, hopefully we find answers as soon as possible so we can, you know, begin to, you know, hopefully move on, hopefully, with Teresa still in our life". I just found it so odd that he would mention "grieving" for her when a body hadn't been recovered at this point. I feel like he catches his mistake and corrects it at the end by saying hopefully they can move on with her still in their life, but I just can't imagine a family member mentioning grieving for a loved one for years while they are still missing - surely he would be hoping they'd find her alive. Maybe he already knew she was dead? Editado 22 Janeiro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 22 Janeiro 2016 A brincar a brincar mas para arranjar um site para ver POI foi uma carga dos trabalhos e teve de ser assim mesmo :medinho: Arrow 3x10 Dada a raiva da Felicity na ultima cena e a dor do Oliver os meus candidatos ao túmulo são: - Mãe da Felicity - Thea - John - Laurel Pela raiva dela aposto que foi a mãe. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2016 Para primeiro episódio, Legends of Tomorrow está muito bom. Referências a SW <3 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2016 A minha teoria é de quando o Barry, (crossover com Arrow),voltou atrás no tempo quando o pessoal morreu todo por causa do Savage. Pode ter criado outra timeline. Mas posso estar enganado mas foi isto que percebi. Devia ter sido mais explicito, era mais pela cena do zoom. O reverse flash nao me interessa tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Porque é que vocês não fazem só download do episódio em vez de andarem em sites manhosos cheios de malware? Com as velocidades da net atuais, sacam um episódio 720p em 2 ou 3 minutos. Editado 22 Janeiro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 22 Janeiro 2016 Porque é que vocês não fazem só download do episódio em vez de andarem em sites manhosos cheios de malware? Com as velocidades da net atuais, sacam um episódio 720p em 2 ou 3 minutos. Que sites recomendas para download? Compartilhar este post Link para o post