Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Black Sails saiu ontem, alguém já encontrou na net?

eh pah eu tenho convites para um site chamado Iptorrents para quem quiser.

encontram la de tudo series e filmes entre outras coisas se alguem quiser mande mp que eu convido-vos

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Está disponivel hà quase 13 horas.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a nova série do Steve e da Nancy Carell como criadores? Angie Tribeca. Já vi 3 episódios e é a coisa mais engraçada e estupida que me lembro de ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha saudades da intro

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails S03E01

O Flint está mais duro e o Teach vai ser alta personagem, tudo no ponto para uma grande temporada.

Max :heart:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a nova série do Steve e da Nancy Carell como criadores? Angie Tribeca. Já vi 3 episódios e é a coisa mais engraçada e estupida que me lembro de ver :lol:

Ja vi a primeira season...é irrealmente estupida. Chega a ter a sua piada, embora alguns episodios sejam mais ''WTF'' que engraçados.

A segunda season sai dia 25 completa para a net

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de "Por uma nesga colossal de sorte", até que pode fazer sentido.

Making a Murderer

O que eu ainda não percebi é a razão do massacre. Ou seja porque raio os dois estarolas fizeram aquilo à Hallbach e como é que o Steven não conseguiu dar o toque aos seus advogados tendo em conta que ele esteve com a Teresa naquele dia.

Kareca peguei no teu post sem razao especifica, foi para continuar a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pôr The 100 em dia. Só em falta esta série e assim ficam as 19 séries em dia! :mrgreen:

Só há duas que pus em pausa e não tenciono voltar a pôr em dia: Six Feet Under e Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que parte deixaste Breaking Bad?

Eu vou na 2ª temporada e, embora não esteja a morrer de amores, gosto do humor dark da série, vê-se bem. Tenho a ideia que melhora bastante nas últimas 2 temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pôr The 100 em dia. Só em falta esta série e assim ficam as 19 séries em dia! :mrgreen:

Só há duas que pus em pausa e não tenciono voltar a pôr em dia: Six Feet Under e Breaking Bad.

são duas das melhores séries de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

what

?

Em que parte deixaste Breaking Bad?

Eu vou na 2ª temporada e, embora não esteja a morrer de amores, gosto do humor dark da série, vê-se bem. Tenho a ideia que melhora bastante nas últimas 2 temporadas.

Na quarta temporada, 5º episódio. Perdi o tesão assim do nada :mrgreen:

são duas das melhores séries de sempre

Acredito.. O meu amor por BB ainda durou 4 temporadas. Six Feet Under vi 2 episódios e não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Making a Murderer

O que eu ainda não percebi é a razão do massacre. Ou seja porque raio os dois estarolas fizeram aquilo à Hallbach e como é que o Steven não conseguiu dar o toque aos seus advogados tendo em conta que ele esteve com a Teresa naquele dia.

Kareca peguei no teu post sem razao especifica, foi para continuar a discussão.

Eu acho que foi do tipo: Viram-na lá várias vezes, acharam-na bonita ou o crl e quiseram tê-la. Como é obvio que não iam conseguir 'normalmente', resolveram atacá-la na oportunidade que tiveram e como sabiam que a policia e o steven já eram velhos conhecidos, pronto. Encenaram o local do crime porque sabiam que a policia iria olhar para o steven e para mais ninguém, tendo em conta o passado.

Se bem me lembro ele diz que ele esteve com ela e ela depois se foi embora, certo? O Steven pode não ter visto isso se eles a apanharam noutro local.

Compartilhar este post

Link para o post

Making a Murderer

Heafy, faz sentido isso mas a timeline é um pouco confusa. O puto nao testemunhou que o irmao estava em casa ao fim da tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Making a Murderer

Heafy, faz sentido isso mas a timeline é um pouco confusa. O puto nao testemunhou que o irmao estava em casa ao fim da tarde?

Já não me lembro mas tenho quase a certeza que de todos os interrogatórios sobre essa timeline, houve dois que não batiam certo. Agora, não me lembro se foi o do puto e o do irmão ou se foram ambos do imrão (com a policia e no tribunal).

Isso é o que tenho dito, mas falha aí numa coisa, acho

Como é que a policia encontra o carro já com o sangue do Steven?

MaM

A cena com o sangue dele q tinha o buraco da agulha?

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, onde vêem as séries agora? MP, se acharem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

MaM

A cena com o sangue dele q tinha o buraco da agulha?

Sim mas naquela teoria diz que a policia encontrou o carro antes já com o sangue.

Se naquela teoria o Steven é inocente, então como foi parar o sangue dele ao carro antes da policia encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou ver X-Files hoje... depois trago aqui a minha revisão ao primeiro episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...