depina Publicado 25 Janeiro 2016 pergunta um bocado estupida. é preciso ver as primeiras temporadas para ver este episodio de x-files? eu fiquei me pela 1º temporada :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Janeiro 2016 Maltinha, onde vêem as séries agora? MP, se acharem melhor Kickass + qbitorrent Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) MaM Editado 25 Janeiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2016 MaM que asco. depois vem para a tv dizer que anda a receber emails de pessoal a mandá-lo pro crl. pudera. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Janeiro 2016 E aquela voz, o tom, a forma de falar... Completamente nojento. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Janeiro 2016 Saiu o pilot do Lucifer. Muito bom, espero que não estraguem. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Janeiro 2016 Saiu o pilot do Lucifer. Muito bom, espero que não estraguem. Isso já andava por aí desde novembro (?) o pilot e o resto da temporada, acho eu.. Pelo menos vi o pilot Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Janeiro 2016 pergunta um bocado estupida. é preciso ver as primeiras temporadas para ver este episodio de x-files? eu fiquei me pela 1º temporada :( Eu não vi os antigos e acho que deu para perceber E já deu pa matar saudades do Hank Moody e Jeff Winger Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Janeiro 2016 Os anos não passam pelo Schwimmer? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2016 os de tbbt nem merecem tar na mesma foto que o elenco de Friends Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Janeiro 2016 Onde é que posso ver Lost com boa qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Janeiro 2016 os de tbbt nem merecem tar na mesma foto que o elenco de Friends Parecem ainda mais cromos na foto do que na série. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Janeiro 2016 https://i.gyazo.com/519d68b812aea6cfa1c8020c30fb9359.png[/img Os anos não passam pelo Schwimmer? Ele e a Aniston. Quem vir o último episódio e essa foto, acha que foram seguidos. Já a Courteney não sei se meteu botox ou o crl, anda com a cara mesmo estranha. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Janeiro 2016 Que sites recomendas para download? Eu é devido ao espaço. Depois tenho de andar a apagar :mrgreen: Saquem o aceplayer que abre torrents directamente. Normalmente não fica mais de 1 ou 2 minutos a fazer buffer mesmo a 720p, mas isso depende do torrent. As legendas também é na boa. Sites é que já não se se posso dizer que vou nos 75%, mas para torrentz acho que não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Janeiro 2016 Nem sei que pensar sobre MaM, a situação do brendan dassey é agoniante. :( Achei interessante essa teoria já mencionada mais a cima, não acredito que qualquer um dos acusados seja culpado. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 26 Janeiro 2016 acabei agora a 1ª temporada de how to get away with murder, que p*ta de dor no cérebro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Janeiro 2016 acabei agora a 1ª temporada de how to get away with murder, que p*ta de dor no cérebro :lol: Por mais impossível que pareça, a 2ª temporada é ainda mais alucinante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Janeiro 2016 a sério? eu tinha visto o primeiro epi e achei meio meh. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Janeiro 2016 x-files vai dar todos os dias? estou a curtir, se calhar até começo do início. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Janeiro 2016 x-files vai dar todos os dias? estou a curtir, se calhar até começo do início. esta semana sairam 2. Agora dá um todas as segundas. São apenas 6 episodios Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Janeiro 2016 Vi o "primeiro" X-Files e Lucifer e vou acompanhar ambos apensar de achar que pelo menos o lucifer vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Janeiro 2016 The 100 está a um nível fixe. Falta-me o ep15 e 16 para acabar a 2ºtemporada Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 26 Janeiro 2016 Onde é que posso ver Lost com boa qualidade? No rato Compartilhar este post Link para o post